Os mais perigosos do MMA.

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: Os mais perigosos do MMA.

Mensagem por mmatheusm » 03 Dez 2014 10:03

Urubu Rei escreveu:Em toda a história do MMA, seja por "maldade", falta de noção ou simplesmente por possuírem finalizações e nocautes devastadores, quais são os lutadores que mais oferecem/ofereceram perigo a saúde dos adversários com a possibilidade de causarem lesões mais sérias?
Cito, logo de início, Jon Jones. Pisões no joelho, dedadas no olho (Por mais que aparentemente não seja nada demais, sempre fico aflito quanto um lutador recebe dedada no olho, sei lá, o globo ocular é sensível, vai que fura ou coisa assim), cotoveladas violentas no GNP e etc. Jones é o tipo de lutador que se puder machucar o adversário por meios não convencionais, visando facilitar as coisas, ele vai fazer.
Toquinho não pode deixar de ser mencionado, não sei porque ele segurava tanto as finalizações, eu ficava puto com aquilo. Mesmo após avisos e sabendo que poderia dar merda ele continuava segurando depois do árbitro mandar parar. Precisou ser mandado embora pra aprender a lição, se é que aprendeu.
Wanderley e Shogun, com seus pisões e tiros de meta violentos no Pride, só não foderam mais gravemente com alguém por muita sorte, penso eu. O mesmo vale pra outros lutadores de lá.
E outro que era e ainda é perigoso é o Dan Henderson, aquele nocaute no Bisping por exemplo foi brutal demais, o inglês já tinha sido totalmente nocauteado no primeiro soco, caiu pedindo pijama e toquinha pra dormir, e mesmo assim o Hendo jogou todo o peso do seu corpo numa marretada bem no meio da cara do infeliz. Ele fez algo parecido com o Wanderley, mas não foi tão brutal quanto e me pareceu mais necessário, pois o soco que nocauteou o Wanderley não foi TÃO forte ao ponto dele ter certeza que a luta havia terminado.
Enfim, citem os lutadores aí, se quiserem elaborem uma lista com 5, 10 ou mais lutadores.
Eu ri :lol:

Esse KO foi foda mesmo, calou a boca do falador :-@

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Os mais perigosos do MMA.

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Dez 2014 12:21

Robbie Lawler no striking... McDonald e Jones no Ground and Pound.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 244 visitantes