linus_sp escreveu:
Muito bom magrinho. Legal saber. Todo mundo diz que o Vitor cuspiu no prato que comeu em relação ao Carlson. Um amigo meu que o conhecia disse que ele não se dava bem com o pai, ams era muito paparicado pela mãe, desta forma acredito que foi totalmente bancado nos EUA. O que não é problema, pois é foda ser atleta e ter que limpar chão pra pagar as contas. Ninguém vai muito longe assim.
Concordo c vc no ponto de ser (ter condição p ser bancado), alias e principalmente no esporte, iso é um tabu, parece que p ser levado a serio, ser considerado tem que ter passado na merda..
Nada contra o Serafian, Demian e outros terem condições...acho que se vc tem tem que aproveitar, afinal, todo mundo gostaria de ter dinheiro e ninguem tem culpa de nascer rico..o ridiculo é a pregação do "sou humilde, passei por varios apertos"..
porra teve vida boa, a familia ajudo? parabens e toca o barco, mas não de uma de coitado.
No mais como disse ae (e alguns nomes conhecidos concordam comigo) ..EU vi ele de azul...e vi ele de preta..
não sei se tinha a roxa nos EUA mas aqui saiu de azul...creio que foi o único caso envolvendo o Carlson (os outros que falaram Fredson e Penha foram do Oswaldo), creio que este fato se deu por gradua-lo logo aos 18 p estar "apto" a lutar..
Só um adendo do VB...o Carlson chegou a ponto de querer "adotar" o VB e dar o sobrenome p ele e deu uma "confusão de familia" (ciumes ou sei lá oq) eis o pastor sai c essa perola: teve briga interna da familia mas o sobrenome não me traria nada..eu que agregaria ao nome..filosofou Vitor o centro do universo Belfort (se hj o nome gracie abre portas imagina na época).
Outra que lembrei (e até acho normal vide Adriano imperador)...se vc faz o seu serviço bem feito, terá algumas regalias já que é acima da media ..
mas lembro pois estava na Carlson nesse periodo VB (ufc 12,13 e 15)..
após os UFC's vencidos ele era estrela, era entrevistas, Marinara...e o Carlson dizia que ele tinha que ver colé a da namoradinha dele que ele abandonou onde morava, pois quando ele era muleque, geral zuava, era ela q tava c ele, e que famoso comer famosa é facil..(primeira divergencia)
quem tava nos bastidores (eu conhecia uma lá que participou ativamente nas internas) a briga da mãe dele c a marinara, VB discutindo pelos conselhos do Carlson eram constantes.
Teve o All Stankie que treinava o boxe do VB e ele imaginava que iria abalar o mundo do boxe como o Tyson, pois o treinador era do De La hoya e sempre enchia a bola do Vitor dizendo que ele seria a "esperança brasileira dos pesos pesados...quando foi pegar o Couture, o Carlson dizia: o cara é cascagrossa, e o VB dizia: vou trocar wrestling c ele pois to treinando com o silvester que foi o único na e´poca em condições de enfrentar e vencer o karelin..
e sempre era falado sobre o condicionamento do couture independente da idade..
qndo ele perdeu, o stankie foi apoiar o VB falando que a culpa era dele, pois exigiu do VB etc..etc..
porem acho que o "amigo que te quer bem" as x fala o q vc não quer ouvir...e o Carlson falou, po Vitor, vc treinou direito? não menosprezou o cara? não te falei que não dava p dar mole? festas e bucetas não combinam com preparação de luta...
e o VB já se queimou ali pois achava q o Carlson havia jogado a responsabilidade p ele da derrota..queria que o Carlson assumisse..
Outra tb (creio que o Lawyer) saiba até mais que eu..
onde o Vitor foi pedir p treinar c o Rickson..e na conversa o Rickson tocou no assunto, ué mas vc treina c meu primo..ele meio q desconversou..ai o Rickson mandou p ele..liga pro Carlson e fala c ele que quer treinar comigo..ele não o fez e saiu fora.
Veja bem, acho ele um bom lutador, tem mérito de lutar até hj (independente do que toma ou não..ridiculo é a cena de vitima que quer passar), mas como pessoa deixa muito a desejar (pelo menos nas épocas que presenciei) hj ele se mostra diferente, alias antagonico a tudo que era..porem o contato através da midia é diferente..
ps tinha ganho umas camisas e casacos ..e tinha até pouco tempo o casaco do carlson c os buldogs na frente e a foto do vb atras..até dei de presente pq tem um maluco de jaraguá que me enchia o saco pelo casaco, como já tava velho tava até cinza (só usava p treinar e correr), fiquei puto pq nos EUA tinha o mesmo casaco c a foto do Carlson..esse não veio p cá.,..