Discordamos em alguns pontos aí. No quesito gás, acho os dois equivalentes ou dou até certa vantagem para o Velasquez (a última luta dele foi uma exceção a regra e já sabemos o motivo disso). Em pé os dois são muito bons, mas eu daria uma margem de vantagem para o Cormier pela defesa. Nas quedas concordo totalmente com você. Na velocidade daria vantagem para o Velasquez. No GnP concordo e no punch acho os dois equivalentes.General Moscardo escreveu:
Tecnicamente o Cormier é melhor em tudo. Em pé e nas quedas. Não obstante, tem mais gás. Acho o gordinho mais rápido também. "Só" perde no punch e no GNP, o que faz com que o Velasquez pareça até melhor que ele no geral, dada a efetividade e rapidez com que terminou algumas lutas.
Jon Jones vs Caín Velásquez
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Jon Jones vs Caín Velásquez
- Patatá Atômico
- Contato:
Não sei se eu tô viajando, mas pra mim, o Cormier é muito melhor que o Velásquez
O Cormier já deu entrevista (e recente) falando que o Velasquez zerava a academia. E disse que admirava muito o Cigano, porque foi o único cara que conseguiu sobreviver a 5 rounds com o Xicano.
Em outras palavras, o Cain deve tirar o Cormier pra nada nos treinos. Fora que o jogo de meter pressão do início ao fim, combinando chutes, socos e entradas de queda é foda.
Aprendi a nunca duvidar do Janjão, mas essa luta é difícil demais pra ele.
Em outras palavras, o Cain deve tirar o Cormier pra nada nos treinos. Fora que o jogo de meter pressão do início ao fim, combinando chutes, socos e entradas de queda é foda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Cain parece ter a mão mais pesada, e mais eficiência no GNP
Fora o volume de jogo como o Bruno citou
Fora o volume de jogo como o Bruno citou
Pelos comentários de treinos, parece que o Velásquez se dava melhor nos sparrings.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
O Jones é melhor que o Velasquez em pé e no wrestling, seria sem dúvidas favorito. Não consigo ver o Velasquez colocando seu jogo em prática contra o Jones, o contrário já acho bem possível. Em suma, o Jones é mais lutador e o jogo ainda casa pra ele. Só mesmo o Werdum para não ser azarão contra o Jones, ele é o único lutador no mundo que pode dizer isso. Mas nesse caso, não tem como alguém que tenha visto Jones vs Cormier conceder o favoritismo ao Velasquez.
Nunca vi ele dizendo isso. Já vi Mendes, Rockhold e uma galera comentando isso e todos diziam que era pau a pau e que algumas vezes um leva vantagem e em outras o outro. De qualquer forma, treino é treino e luta é luta. Agora, não há nada que indique que o Velasquez levaria vantagem. Tecnicamente falando o Cormier é melhor em tudo. Quanto mais tirar pra nada? Duvido. O Velasquez não é melhor que o Cormier em absolutamente nada para o tirar pra nada.brunodsr escreveu:O Cormier já deu entrevista (e recente) falando que o Velasquez zerava a academia. E disse que admirava muito o Cigano, porque foi o único cara que conseguiu sobreviver a 5 rounds com o Xicano.
-
- Aprendiz
- Contato:
Leandrinho Vieira já falou que os dois fazem pau a pau uns dois rounds e depois o Velasquez sobra no gás.
- FernandoFS
- Contato:
Também vi ele dizer isso.Lex Babyface escreveu:Leandrinho Vieira já falou que os dois fazem pau a pau uns dois rounds e depois o Velasquez sobra no gás.
Nobre, os dois jogam pressionando o adversário. Porém o Velasquez faz isso num volume muito maior, até pq tem mais gás que o Cormier e também acho que ele tenha mais punch. Acho que o Velasquez poderia sim vencer o JJ.
E GNP do Velasquez é muito melhor que o do Cormier... nesse quesito não há comparação alguma a ser feita.
São pressões diferentes, aproachs diferentes. O Velasquez é mais de sufocar, muito clinch, muita pegada, pressão absurda.. O Cormier é mais técnico, pressiona também, mas com muito menos agressividade e se movimentando melhor. Claro que poderia, assim como o Cormier também poderia e pode. Mas o Jones é mais lutador e é favorito contra ambos. Só o Werdum salva.FernandoFS escreveu:
Também vi ele dizer isso.
Nobre, os dois jogam pressionando o adversário. Porém o Velasquez faz isso num volume muito maior, até pq tem mais gás que o Cormier e também acho que ele tenha mais punch. Acho que o Velasquez poderia sim vencer o JJ.
E GNP do Velasquez é muito melhor que o do Cormier... nesse quesito não há comparação alguma a ser feita.
Pra mim o velasquez é o kra com mais chances de derrotar o Jones pela intensidade do seu jogo