Antocrives escreveu:
Maluco faixa-preta segurou a finalização em vc, azul, e vc ainda defende o cara???
Vá a merda, isso é sim ser maldoso, maluco quis te machucar pra mostrar que é melhor que vc, acorda velho, e é preocupante imaginar o que fazem com vc no treino e vc releva por considerar que eles "não tem controle"
Comigo aconteceu caso semelhante. Eu na faixa azul, lutando com um preta. Ele na minha guarda, vacilou eu peguei uma kimura nele e estava quase finalizando. O cara simplesmente ficou de pé, me puxando para cima (me deixou na vertical de cabeça para baixo) e depois soltou o peso todo dele (peso 75 kg e ele uns 110 kg) e o meu, em cima do meu pescoço. Estalou na hora. Por sorte na época estava fazendo bastante musculação, jiu e tai e estava com a musculatura forte. Depois o FDP veio pedir desculpa. Cara quase quebra meu pescoço, aluno menos graduado, porque não quer ser finalizado no treino (coisa que qualquer um está sujeito, seja em qual faixa e por qualquer faixa).
Esse preta para mim não é um cara sem controle não. Esse tipo de cara é maldoso mesmo, porque ele não pensa que pode machucar seriamente um parceiro de treinos fazendo algo desse tipo.
E por aí tem muito nego assim. E o Toco, por todo o histórico dele, não pode mais se passar por humilde. E negada não pode mais passar a mão na cabeça dele. Ele só faz as merdas que faz porque ficam passando a mão. Tipo o Jon Jones, que fez todas as merdas possíveis, até chegar num ponto onde não tinha mais como passar a mão. Com o Toco é isso também.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)