werdum atual x minota auge?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Sakuraba_Knows
Mensagens: 198
Registrado em: 10 Jan 2015 00:37

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Sakuraba_Knows » 30 Jan 2015 16:31

A pergunta é werdum atual ou minota no auge?
Não tenho a menor dúvida que Minotauro!
Não tem nem comparação. Pessoal viaja.
Werdum tá aprendendo a trocar agora depois de 8 anos com Cordeiro.
Minota trocava, tinha super queixo, resistência, e era finalizador nato.
Passou o carro geral no Pride e Só perdeu pro Fedor (Goat).
Werdum nunca ganhou nada.
O cara deve ser analisado pelo conjunto ( MMA) e pelo cartel.
Até um dia desses Werdum tava de perna pra cima implorando pro Overeem entrar na sua guarda. Porra.
Isso é MMA, não é luta de quimono.
Comparar Lutador de mma Minota com Werdum tá de brinks!
Povo tem memória muito curta!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por brunodsr » 30 Jan 2015 16:37

Voa Como Um Falcão escreveu:
Tentativa de katagatame.
=)) =)) =)) =)) =))
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Patatá Atômico » 30 Jan 2015 17:13

mutantes escreveu:Já ouvi de gente que acompanhava de perto na BTT, que o Minotauro passava o trator em todo mundo no chão. (Arona, Paulão, Zé Mario e cia)
Tenho visto muitos comentários menosprezando o chão do minotauro.. Talvez seja a lembrança recente do quadril fodido e as atuações pífias.
Vale lembrar que o próprio Frank Mir Fugiu da luta de solo com ele no primeiro duelo.
Comparar o chão dele (no auge) com o do Mir é uma heresia desgraçada
Dizer que um é melhor que o outro, não quer dizer que o pior entre os 2, seja ruim, por exemplo: Quem é melhor A x B?O A é melhor, mas mesmo assim o B pode ser foda de bom

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Raphael Shaka » 30 Jan 2015 17:19

Comparações bem básicas, apesar de cada luta ser uma luta. Fedor ficou quanto tempo na guarda do Minotauro no auge do baiano? Não ficou nem dois minutos na do Werdum. Fedor arrumou o que com o Arona no chão? Frank Mir vs Minotauro, duas lutas, um nocaute e um braço quebrado. Com um grande agravante, teve o braço quebrado por um cara semi nocauteado. Não creio nem de longe que o Mir tenha "fugido", apenas achou que seria mais tranquilo fazer uma luta em pé. Ninguém ai viu o Minotauro perder a linha no TUF porque o Magalhães soltou que o Jiu Jitsu dele não era high level?

A lenda do Minotauro ser bom em pé, é a que ele mesmo acreditou, e isso começou a derrubá-lo.
mutantes escreveu:Já ouvi de gente que acompanhava de perto na BTT, que o Minotauro passava o trator em todo mundo no chão. (Arona, Paulão, Zé Mario e cia)
Ouviu mentira, e da pior espécie.
Viciado não é doente :hi:

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Fenômeno baiano » 30 Jan 2015 18:25

Voa Como Um Falcão escreveu:
Tentativa de katagatame.
Vc acha q ali tinha ângulo para um katagatame? E acredita que ia sair um na montada?

Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 30 Jan 2015 18:31

Fenômeno baiano escreveu: Vc acha q ali tinha ângulo para um katagatame? E acredita que ia sair um na montada?
Por isto escrevi tentativa e o "quase". Ele não tinha espaço para pegar os 100 kilos do outro lado para encaixar o golpe, fato.
Esta luta foi em 2006, meu conhecimento de MMA não era alto como de agora, mas do jeito que você escreveu parecia que eu nunca tinha assistido a luta. E provei que assisti sim e foi ao vivo.
Humildade & Liberdade

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Z.R.E.A.M » 30 Jan 2015 18:41

Voa Como Um Falcão escreveu:
Por isto escrevi tentativa e o "quase". Ele não tinha espaço para pegar os 100 kilos do outro lado para encaixar o golpe, fato.
Esta luta foi em 2006, meu conhecimento de MMA não era alto como de agora, mas do jeito que você escreveu parecia que eu nunca tinha assistido a luta. E provei que assisti sim e foi ao vivo.
Voa Como Um Falcão escreveu: meu conhecimento de MMA não era alto como de agora
Voa Como Um Falcão escreveu: meu conhecimento de MMA não era alto como de agora
Voa Como Um Falcão escreveu: meu conhecimento de MMA não era alto como de agora

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Z.R.E.A.M » 30 Jan 2015 18:49

Quanto ao tópico, Werdum de hoje é muito mais lutador do que o Minotauro já foi

EXTREMAMENTE melhor em Pé, joga muito melhor na longa, combina melhor os golpes, chuta melhor, usa melhor os joelhos, muito melhor em golpes no clinch.... Porra, no auge do Minotauro a trocação dele era um boxe ajeitadinho e queixo, só isso.

No Grappling, Werdum superior no que se refere a wrestling. Queda com muito mais facilidade e mais frequencia, no wrestling defensivo não dá pra falar muito porque o dos 2 sempre foi pouco testado.
E acho que no JJ é parelho, mas com vantagem pro Werdum. Mas inclusive acho o vai cavalo superestimado nessa área, não fez nada por cima do Browne que estava morto no gás, e também não achou nada fazendo guarda com o Hunt.

Avatar do usuário
alexotb
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2014 03:51
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por alexotb » 30 Jan 2015 19:07

Filipe escreveu:
O principal do Katagatame é o braço do adversário encaixado no seu pesquoço arrochando o pescoço do oponente, sem aquele braço n tem o pq chamar de katagatame, o que aconteceu ali é o Werdum fazendo pressão na montada e o minota liberando o braço pra fazer alavanca pra aliviar o peso pra ele começar a querer raspar.
o werdum nao montou... ele tava na meia dando um abafa no minota logo depois q ele foi pego na guilhotinha. em seguida o minota ouxa na deep e raspa o werdum... isso foi no finalzinho da luta

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jan 2015 20:24

Z.R.E.A.M escreveu:




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :))
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Raphael Shaka » 30 Jan 2015 20:26

Z.R.E.A.M escreveu:




Esse cidadão me lembrou o Léo Pateira, quando usava o nick de Cro Cop. Abriram um tópico no MMA Brasil perguntando qual a melhor posição pra tentar da guarda, o sujeito me puxou "guilhotina".
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por brunodsr » 30 Jan 2015 20:45

Pra quem já viu a luta, mas não lembra dos detalhes, vale a pena ver novamente:
http://themmareport.com/2013/05/pride-f ... io-werdum/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abaixo o vídeo onde o Werdum fala que quase é pego na guilhotina e que saiu no coração mesmo. Pronto, agora vocês podem falar mal do chão do minota com propriedade. SQN
phpBB [video]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por brunodsr » 30 Jan 2015 21:15

Filipe escreveu:
N lembro nada dessa luta, então no print ele estava abafando pra passar a guarda e o Minota estava tentando aliviar a pressão pra raspar.
Nessa hora, ele tava tentando estabilizar, fazendo mão com mão e jogando o peso em cima do Minota. Só que isso já era perto do final da luta, com os dois muito suados e o minota forçando a ida pra deep. O resultado foi mais uma raspagem pra conta do Minota.

Como falei antes, tomar essa luta como parâmetro é injusto, porque nesse tempo o Werdum era um lutador de JiuJitsu lutando MMA. E o Minotauro já era um lutador experiente e tarimbado. Mas as transições do Minota e movimentação de solo nessa luta fizeram o Werdum parecer um amador, mesmo no chão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por winstrol » 30 Jan 2015 23:52

Z.R.E.A.M escreveu:Quanto ao tópico, Werdum de hoje é muito mais lutador do que o Minotauro já foi

EXTREMAMENTE melhor em Pé, joga muito melhor na longa, combina melhor os golpes, chuta melhor, usa melhor os joelhos, muito melhor em golpes no clinch.... Porra, no auge do Minotauro a trocação dele era um boxe ajeitadinho e queixo, só isso.

No Grappling, Werdum superior no que se refere a wrestling. Queda com muito mais facilidade e mais frequencia, no wrestling defensivo não dá pra falar muito porque o dos 2 sempre foi pouco testado.
E acho que no JJ é parelho, mas com vantagem pro Werdum. Mas inclusive acho o vai cavalo superestimado nessa área, não fez nada por cima do Browne que estava morto no gás, e também não achou nada fazendo guarda com o Hunt.
No auge o Minota tinha um boxe muito bom, tinha entrada de perna razoável tanto que quedou o 49, Barnett e crocop.
O Minota da luta contra o 49 faria uma luta muito dura contra o Werdum de hj, a melhor fase dele foi pesando 102 kgs com mãos rápidas e com boas entradas de perna.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Lenilson » 31 Jan 2015 01:03

Acho o Werdum hoje melhor que o Minotauro já foi. Não que o Minota tenha sido ruim, pelo contrário, mas é a evolução do esporte.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes