Toquinho - Lição de Vida
Re: Toquinho - Lição de Vida
Krl que tópico é esse? Mano curto muito ver o Toco lutar, mas defender o brasileiro depois dessa é complicado e o pior de tudo é criar um tópico pra justificar a maldade do cara contra os companheiros de profissão, pqp as vezes não acredito que tem gente que ainda acredita na inocencia do Toquinho.
Editado pela última vez por luizmma em 04 Ago 2015 10:36, em um total de 1 vez.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Duplo
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Raul Nutti
- Contato:
Em teoria, quanto mais graduado em Jiu Jitsu, mais controle se tem das finalizações e mais calma tbm.
Acho injustificável um preta pegar (e ainda segurar) um leg lock em um faixa azul. Já tentei agressivar e quase quedei um preta, resultado? Uma escovada, porém, sem sujeira.
Em relação ao Toco, sou fã do estilo de luta, acho que na luta com o Shields ele não segurou além da conta, mas ele não pode nunca abrir margem pra discussão, já que tem histórico e fama.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Acho injustificável um preta pegar (e ainda segurar) um leg lock em um faixa azul. Já tentei agressivar e quase quedei um preta, resultado? Uma escovada, porém, sem sujeira.
Em relação ao Toco, sou fã do estilo de luta, acho que na luta com o Shields ele não segurou além da conta, mas ele não pode nunca abrir margem pra discussão, já que tem histórico e fama.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
- Kakoserrano
- Contato:
Lição de Vida: Use seu passado miserável para justificar TODAS as merdas que você faça na vida.
No Brasil isso dá muito certo!
No Brasil isso dá muito certo!
- Zé Tempero
- Contato:
Acho que depois do vídeo do Lauzon não tem muito o que discutir.
Basicamente 5x mais tempo pra soltar.
Outro detalhe importante é que o Lauzon quando vê o cara bater diminui r fica pronto pra largar a finalização e o Toquinho não faz isso e ainda demora pra soltar.
Basicamente 5x mais tempo pra soltar.
Outro detalhe importante é que o Lauzon quando vê o cara bater diminui r fica pronto pra largar a finalização e o Toquinho não faz isso e ainda demora pra soltar.
É a romantização da merda, quase no nível do Esquenta
Lição de vida hahahahahahahahaha
Glorificação do coitadismo brasileiro. É cada desculpa hahaha
Glorificação do coitadismo brasileiro. É cada desculpa hahaha
Cada vez que vejo essas "lições" de vida, me sinto um merda por não ter passado fome, por não ter tido uma tragédia familiar, por não ter morado em favela e por ter tido pais que planejaram meu nascimento e com isso puderam me oferecer tudo do bom e do melhor.
Ô nação de merda....
Ô nação de merda....
1- Isso aqui é o cifraclub ou é um forum de lutas?
2- Royce pode, filho do Hélio né? Toquinho não pode...indignação seletiva
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
na época do royce valia segurar o cabelo, dar murro nos ovos e etcMotaro escreveu:1- Isso aqui é o cifraclub ou é um forum de lutas?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Broules escreveu:Cada vez que vejo essas "lições" de vida, me sinto um merda por não ter passado fome, por não ter tido uma tragédia familiar, por não ter morado em favela e por ter tido pais que planejaram meu nascimento e com isso puderam me oferecer tudo do bom e do melhor.
Ô nação de merda....
Eu acredito de verdade que quem recebe uma educação formal ruim, vai ser menos capaz de tomar decisões "boas"....
Mas não discordo do que você quis dizer não. Essa história triste de vida dele devia fazê-lo querer segurar a posição que ele chegou. Não o braço dos adversários... isso só vai mandar ele de volta pra onde ele veio....
Achem bom ou ruim, o futuro não é bom pro toco....
Abs!
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
hendo e royce pararam qdo o juiz chegou... rampage foi tão pau no cu qto o toquinho...
vcs parecem petistas, querendo q um erro justifique o outro...
vcs parecem petistas, querendo q um erro justifique o outro...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
O toquinho é inocente!
Da pra ver que ele é ingenuo, tem a pureza de uma criança de 4 anos... so que sabe quebrar partes do corpo! É da infancia dele na roça...
Ah ta loco né? O cara tem umas 10 seguradas .. injustificável! Se fosse assim tem mto lutador que passou perrengue e pior ainda, entao segurar ia ser via de regra.
Pior qe em uns grupos de whats que eu estou a galera acha siper legal e meio que comemora e acha engraçado "quando pega americano fdp"... olha isso
Da pra ver que ele é ingenuo, tem a pureza de uma criança de 4 anos... so que sabe quebrar partes do corpo! É da infancia dele na roça...
Ah ta loco né? O cara tem umas 10 seguradas .. injustificável! Se fosse assim tem mto lutador que passou perrengue e pior ainda, entao segurar ia ser via de regra.
Pior qe em uns grupos de whats que eu estou a galera acha siper legal e meio que comemora e acha engraçado "quando pega americano fdp"... olha isso
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Finalizações com lesões acontecem até em treinos entre amigos, imagine valendo cinturão!
Quem for lutar com ele que fique esperto e não seja finalizado, se formos por este mesmo princípio, socos e chutes também devem ser banidos, pois também lesionam seriamente o oponente.
Belcher, Hendo, Marquardt e Lombard, não tiveram este problema por que será?
Quem for lutar com ele que fique esperto e não seja finalizado, se formos por este mesmo princípio, socos e chutes também devem ser banidos, pois também lesionam seriamente o oponente.
Belcher, Hendo, Marquardt e Lombard, não tiveram este problema por que será?
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
da p ver... nos 6 seg o juiz chega e ele solta... ai foi mais culpa do juiz q era cru...VagabondMusashi escreveu:Royce parou quando o juiz chegou?!!?
querendo defender as injustiças da sociedade acaba ficando tão cego que nem o video q vc msm posta vc n vê