Prime Anderson silva vs Atual Luke Rockhold

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Eutoqueto
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2015 20:00
Contato:

Prime Anderson silva vs Atual Luke Rockhold

Mensagem por Eutoqueto » 13 Dez 2015 10:55

Vcs acham que o Spider antes das derrotas para Weidman venceria o atual Rockhold?
Pra mim Anderson por TKO/KO, Rockhold não tem boa movimentação, não acharia o brasileiro que tem um poder de nocaute absurdo.
Editado pela última vez por Eutoqueto em 13 Dez 2015 11:43, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Prime Anderson silva vs Luke Rockhold

Mensagem por Palhaço de Fórum » 13 Dez 2015 11:19

Luke via estupro hoje. Antes do Weidman luta equilibrada.
Editado pela última vez por Palhaço de Fórum em 13 Dez 2015 13:05, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Prime Anderson silva vs Luke Rockhold

Mensagem por LGVB » 13 Dez 2015 11:30

No aguardo da opinião do forista CATOIAO.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Eutoqueto
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2015 20:00
Contato:

Re: Prime Anderson silva vs Luke Rockhold

Mensagem por Eutoqueto » 13 Dez 2015 11:35

CATOIAO escreveu:Luta equilibrada.. Tudo depende de como Andreson Silva vai voltar, condição física, psicológico etc.. Não acho que Rockhold quedaria Anderson, seria uma luta basicamente na trocação, e rockhold buscaria o clinch a qualquer custo.. Atualmente coloco rockhold favorito.. Mas Anderson tem chances de vencer. Repito seria uma luta em pé, não acho q iria p chão. Tudo depende de como Anderson Silva vai voltar. A questão é essa.
Estou me referindo ao Anderson pré-Weidman.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Prime Anderson silva vs Luke Rockhold

Mensagem por Palhaço de Fórum » 13 Dez 2015 11:43

CATOIAO escreveu:Luta equilibrada.., ambos com grande envergadura. Tudo depende de como Andreson Silva vai voltar, condição física, psicológico etc.. Não acho que Rockhold quedaria Anderson, seria uma luta basicamente na trocação, e rockhold buscaria o clinch a qualquer custo.. Atualmente coloco rockhold favorito.. Mas Anderson tem chances de vencer. Repito seria uma luta em pé, não acho q iria p chão. Tudo depende de como Anderson Silva vai voltar. A questão é essa.
Boa CATOIAO, o pessoal esperava você dizendo que o Anderson com febre amarela nocautearia o Rockhold com um peido na cara. Bom ver parcimônia.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Prime Anderson silva vs Atual Luke Rockhold

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 12:25

Vcs tão de sacanagem, AS de 2008/2012 estupraria o Luke. Seria um atropelo em pé, se até o Vitão o fez isso.

Pessoal esquece que o AS é o melhor striker da história, negar isso é haterismo

Avatar do usuário
Eutoqueto
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2015 20:00
Contato:

Re: Prime Anderson silva vs Atual Luke Rockhold

Mensagem por Eutoqueto » 13 Dez 2015 12:48

CATOIAO escreveu:É mais ou menos isso, Anderson de 2008/2012 seria amplo favorito contra o rockhold, porém de lá p cá rockhold evoluiu absurdo, mas colocaria sim Anderson como favorito. Atualmente não sabemos como Anderson vai voltar, e rockhold está numa crescente incrível, por isso coloco o americano favorito hj em dia contra Anderson. To louco p saber em quais condições Anderson voltara.. Quero demais q ele pegue a cinta de volta, apesar de achar uma missão difícil p Anderson. Rockhold puta lutador , terão que lutar muito p tirar a cinta dele.
Cara vc não entendeu, o tópico é de uma luta imaginária do Anderson antes de perder para o Weidman, contra o Rockhold atual campeão.

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Prime Anderson silva vs Atual Luke Rockhold

Mensagem por peudoria » 13 Dez 2015 13:11

Rockhold. Maior, mais forte e com um chão muito superior. Acho q levaria algum atraso em pé mas quando fosse para o chão sobraria

maksy77
Mensagens: 634
Registrado em: 18 Dez 2014 12:26
Contato:

Re: Prime Anderson silva vs Atual Luke Rockhold

Mensagem por maksy77 » 13 Dez 2015 15:12

Hj o Luke seria favorito até pq ngm sabe como o AS vai voltar mas a uns anos atrás ele venceria o Luke por TKO.
:-c

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Prime Anderson silva vs Atual Luke Rockhold

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 15:18

Prime Spider venceria tranquilo. O atual eu já não sei. Depende de como voltar. Ainda mais nessa idade.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Prime Anderson silva vs Atual Luke Rockhold

Mensagem por brunolobo » 13 Dez 2015 16:51

anderson by highlight

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Prime Anderson silva vs Atual Luke Rockhold

Mensagem por Platão » 13 Dez 2015 16:55

Ontem, hoje, amanha e sempre... Rockhold by tratorização!

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Prime Anderson silva vs Atual Luke Rockhold

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Dez 2015 17:03

Platão escreveu:Ontem, hoje, amanha e sempre... Rockhold by tratorização!
Hater....vou te jogar na fogueira.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Sinatra
Mensagens: 597
Registrado em: 20 Nov 2014 19:39
Contato:

Re: Prime Anderson silva vs Atual Luke Rockhold

Mensagem por Sinatra » 13 Dez 2015 18:00

Seria um lutaço, mas o prime Anderson era de outro mundo, tanto que o Luke tentaria levar no chão essa luta aí.

A idade é uma merda galera, digo isso pois tou chegando nos 35 e a carcaça velha só parece a mesma, mas não é mais a mesma não.
Agora, imagina esse lance da idade pra quem é atleta de elite e sempre ralou com o corpo como ganha pao, levando murro, treinando até a exaustão...
Digo isso pq acho que há uma diferença enorme entre o Anderson atual (e das lutas do Weidman) e aquele que pauleou o Ace Ventura.
Vou dizer mais, acho que o Spider começou essas palhaçadas de esquivinha, e baixar a guarda, para compensar a idade que já estava chegando...

Mas o negao era 'sharp', afiado demais, rapido demais, acho que mais rapido que o Rockhold de hoje...


Luta em pé: vitória do Aranha
Luta com Rockhold tentando derrubar: vitória do Anderson, quem sabe com mais dificuldades.
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Prime Anderson silva vs Atual Luke Rockhold

Mensagem por Z.R.E.A.M » 13 Dez 2015 20:36

Prime lacraia vence qualquer médio na historia com exceção do Weidman

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes