Como reagir a pressão de um ogro by Ruslan Magomedov
-
- Usuário Fundador
Como reagir a pressão de um ogro by Ruslan Magomedov
Eu acho que o Ruslan será o futuro top 5. Mas não sei se terá adversários no futuro com menos de 40 anos
Só vejo Overeem e Miocic de lutadores promissores no top 15. Tem o Rosholt mas ele tem muito que evoluir.
Receio que o Werdum não tenha muito tempo de carreira e acho que o Caín vai acabar se aposentando devido as lesões. Aliado a decadência do Cigano...
Eu ouvi falar que no futuro DC, Jones, Gus e AJ podem subir pros HW devido a proibição do soro.
NA LHW também tem caras gigantes que podem subir como o Misha Cirkunov e o Abdul Kerim Edilov, que são dois prospects
RIP LHW, pelo menos o Shogun pode ser campeão
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Como reagir a pressão de um ogro by Ruslan Magomedov
Luta muito e estão casando as lutas certas pra ele, já foram três boas vitórias e a próxima é contra o Napão decadente, talvez ele seja derrubado uma ou outra vez, mas vai vencer com certeza, talvez até nocauteie, vai ser tipo Napão vs. Miocic.
Por enquanto, acho que ele já venceria alguns do top 15, mas tem potencial pra chegar mais longe.
Por enquanto, acho que ele já venceria alguns do top 15, mas tem potencial pra chegar mais longe.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020