Unanimidades no MMA
Unanimidades no MMA
Estava lembrando de alguns acontecimentos como por exemplo, quando o Wand foi lutar com o Franklin aqui no Brasil e se encontrar no elevador antes da luta e suaram e tal.. Já vi o Anderson dizendo que o Rich Franklin era um cara super gente boa que eles pegaram mó amizade e tal...
Então queria saber de vocês, quem vocês acham maior unanimidade na comunidade do mma? Pode ser em relação a tudo.. Por exemplo vou dar minha opinião:
Os caras mais boa praça do MMA: Rich Franklin Shogun e Frankie Edgar
Os que parecem ter mais inimizades(chatos) do MMA: Belfort e Kennedy
Os lutadores mais sujos: colocaria Jones e Romero haha afinal é minha opinião
Os mais engraçados: Charles Bennet e Pat Barry
Os mais carismáticos: St.Pierre e Liddell
Enfim, acho que deu pra entender mais o menos...ne? Haha
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então queria saber de vocês, quem vocês acham maior unanimidade na comunidade do mma? Pode ser em relação a tudo.. Por exemplo vou dar minha opinião:
Os caras mais boa praça do MMA: Rich Franklin Shogun e Frankie Edgar
Os que parecem ter mais inimizades(chatos) do MMA: Belfort e Kennedy
Os lutadores mais sujos: colocaria Jones e Romero haha afinal é minha opinião
Os mais engraçados: Charles Bennet e Pat Barry
Os mais carismáticos: St.Pierre e Liddell
Enfim, acho que deu pra entender mais o menos...ne? Haha
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
- Usuário Fundador
Re: Unanimidades no MMA
Boa praça: Demian e Lyoto
os caras mais chatos: Rockhold e Conor
mais sujos: Rockhold
engraçados: Ben Rothwell
Carismáticos: McGregor e Bisping
Kkk como o Conor pode ser chato e carismático ao mesmo tempo?Victor Martins escreveu:Boa praça: Demian e Lyoto
-
- Usuário Fundador
O carisma dele é chato. Ele parece um macaco de circoGustabr escreveu:Kkk como o Conor pode ser chato e carismático ao mesmo tempo?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Kennedy chato? Por quê? O cara manda a real, fala o que dá na telha, isso não é motivo pra não gostarem dele, acho até que tem muita gente que se tornou fã depois que ele detonou o TRT, o acordo Reebok-UFC, e outros pontos polêmicos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- FernandoFS
- Contato:
Vou fazer só com os caras que ainda estão na ativa.
Os caras mais boa praça do MMA: Lyoto, Demian, Shogun, Glover, Cerrone, Hunt.
Os que parecem ter mais inimizades(chatos) do MMA: Belfort, Overeem (coloquei por inimizade mesmo, não o acho chato), Caraway (ninguém gosta do cara), o Pezão é um puta cara chato, Conor.
Os lutadores mais sujos: Jones, Browne, Dan Henderson (o banguela é lenda e gosto bastante dele, mas nocauteia e continua batendo na crocodilagem).
Os mais engraçados: Ben Rottwell, Bisping.
Os mais carismáticos: Massaranduba, Sam Alvey.
Os que parecem ter mais inimizades(chatos) do MMA: Belfort, Overeem (coloquei por inimizade mesmo, não o acho chato), Caraway (ninguém gosta do cara), o Pezão é um puta cara chato, Conor.
Os lutadores mais sujos: Jones, Browne, Dan Henderson (o banguela é lenda e gosto bastante dele, mas nocauteia e continua batendo na crocodilagem).
FernandoFS escreveu:Vou fazer só com os caras que ainda estão na ativa.
Não acho o Hendo sujo mas o que marcou muito foi aquela contra o Bisping foi traumatizante
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Boa praça: Shogun, Demian, Lyoto, Aldo, Glover, Cain, Cigano, Mendes, Werdum, Hendricks, Barão...
Chatos: Cormier, Woodley, Dillashaw, Pezão, Overeem...
Sujos: Browne, Jones, Romero...
Engraçados: Lamas, Rothwell, Kennedy, Barnett, Bisping...
Carismáticos: Hunt, Cerrone, Faber, Wand, Big Country...
Não coloquei Rockhold, Conor e Ronda na lista de chatos, porque os três ainda conseguem ultrapassar a barreira da chatice e atingir a de insuportáveis...
Chatos: Cormier, Woodley, Dillashaw, Pezão, Overeem...
Sujos: Browne, Jones, Romero...
Engraçados: Lamas, Rothwell, Kennedy, Barnett, Bisping...
Carismáticos: Hunt, Cerrone, Faber, Wand, Big Country...
Não coloquei Rockhold, Conor e Ronda na lista de chatos, porque os três ainda conseguem ultrapassar a barreira da chatice e atingir a de insuportáveis...
Chato: Bigfoot! Puta que pariu!
Pezao realmente chato
Os caras mais boa praça do MMA:
Edgar, DJ, Bendo, Brenneman, Lyoto, Demian, Cerrone, Cigano, Glover, Shogun... Tem muito cara gente boa.
Os que parecem ter mais inimizades(chatos) do MMA:
VÍTOR BELFORT. Impressionante como NINGUÉM (exceto o Durinho e o Mutante) gosta dele.
Os lutadores mais sujos:
Jones, Romero e Buscapé (foi simplesmente ridícula aquela palhaçada contra o Dober)
Os mais engraçados: Sonnen, Theodorou (os comentários dele no Twitter são sensacionais), Kennedy (eu acho engraçado as tiradas dele sacaneando o Belfort e o Romero)...
Os mais carismáticos: SAM ALVEY. Se você procurar o significado de carisma no dicionário, vai ter uma foto dele. Mensão honrosa pro GSP, que era um cara com uma personalidade totalmente "normal", mas que era amado e vendia horrores (se isso não é carisma, eu não sei o que é).
Edgar, DJ, Bendo, Brenneman, Lyoto, Demian, Cerrone, Cigano, Glover, Shogun... Tem muito cara gente boa.
Os que parecem ter mais inimizades(chatos) do MMA:
VÍTOR BELFORT. Impressionante como NINGUÉM (exceto o Durinho e o Mutante) gosta dele.
Os lutadores mais sujos:
Jones, Romero e Buscapé (foi simplesmente ridícula aquela palhaçada contra o Dober)
Os mais engraçados: Sonnen, Theodorou (os comentários dele no Twitter são sensacionais), Kennedy (eu acho engraçado as tiradas dele sacaneando o Belfort e o Romero)...
Os mais carismáticos: SAM ALVEY. Se você procurar o significado de carisma no dicionário, vai ter uma foto dele. Mensão honrosa pro GSP, que era um cara com uma personalidade totalmente "normal", mas que era amado e vendia horrores (se isso não é carisma, eu não sei o que é).
O GSP era mito mesmo.. O Belfort parece que ultimamente até o Durinho e o Mutante tão meio assim.. Parece que foram meio abandonados por ele... Mas entre todos outros ele é unanimidade de chatisse, nunca vi também lutadores falando bem dele