Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por NEGO DÁGUA » 23 Ago 2016 17:18

Estou treinando um pouco de tradicional, bem diferente , postura( não gosto, base das mão s é de boxe pode corrigir mil vezes que não faço) fora o lance de equilíbrio, cotovelada, clinch.

Porém os chutes, são diferentes, um tempo só estilo um bastão e vejo Anderson e Jon Jones muito chutando a assim no tronco principalmente.

Já kyokushin, tem chutes estilísticos e estilo chicote, variação boa, tipo do Glauber que dribla a guarda.

Ai um lutador de thai que lutou na Tailândia me disse, que o chute chicote é fraco, vai no karatê os cara quebram taco de baseball.

Thai é simples em pouco tempo vc aprende.

Karatê é mais complicado nem.digo a parte da porrada,as a arte em sii, posso tá falando merda, afinal sei nada de karate treinei a parte de porrada

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por NEGO DÁGUA » 12 Set 2016 16:38

VagabondMusashi escreveu:O chute do muay thai é infinitamente mais potente
Rpz vc já viu os cara do karatê de contato chuarem os caras quebram barra de gelo, taco de beisebol.

Pedrao157
Mensagens: 202
Registrado em: 07 Out 2014 17:23
Contato:

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por Pedrao157 » 12 Set 2016 20:42

phpBB [video]


Vídeo interessante pra ilustrar o tópico

N sei se já foi postado aqui

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por NEGO DÁGUA » 12 Set 2016 22:15

:ymhug:
VagabondMusashi escreveu:Nao eh coisa de super heroi nao.
Velho tem vários vídeos no YouTube que comprovam, pra mim não tem esa não tanto o chute chicote, quanto o chute bastão é a mesma coisa em termos de força.

Só acho que no tronco o chute do thai é melhor, na cabeça o chute do karate, já no coxa tanto faz

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por NEGO DÁGUA » 13 Set 2016 12:45

VagabondMusashi escreveu:Quantos anos voce tem? de boa
C omo é rpz, veja no outro tópic que sem querer fiz dois,quantos bons depoimentos teve um debate de altíssimo nível com participação do Winstrol, que esse cara paro pra ler os posts e vem vc com babaquisse.

Dizendo que chute do thai infinitamente mais forte que argumentos babacas!!

Nem vou mostrar vídeos e nem nada, vc já ouviu falar em Franscisoc Filho, Glauber, então pare de dizer merda!!

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2569
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por MAU » 13 Set 2016 12:49

Fui ver se tinha sido o mestre Malandrosp que havia criado o tópico, no mais nada e mais brutal e destrutivo que o chute do picolezeiro.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.


Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por Sharivan » 13 Set 2016 16:31

Pedrao157 escreveu:
phpBB [video]


Vídeo interessante pra ilustrar o tópico

N sei se já foi postado aqui
Poxa, vídeo realmente interessante, e isto por si só! Não sabia desse combate não... Le Banner novão, muito maior e mais pesado que o lutador de Muay Thai e mesmo assim a luta foi até o final, diga-se de passagem, disputa apertada. O cara do Thai é verdadeiramente um guerreiro, porque a patada do francês sempre foi muito forte e, vale destacar, falando dos pesos pesados! Pô, um cara com pouco mais de 70kg encarar um monstro do K1 e dar calor neste é de fato surpreendente.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por RicardoBJJ » 13 Set 2016 17:46

se falou "como é" tem que ir pro tópico das treta
Imagem

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por NEGO DÁGUA » 13 Set 2016 18:03

VagabondMusashi escreveu:Imagem
Oh o argumento de pau no cu

Não sabe debater ficar igua bicha empolada


Eu queria que esse tópico treta desse certo, pq faria questão ... No mais :fuyou_2:
Editado pela última vez por NEGO DÁGUA em 13 Set 2016 19:27, em um total de 3 vezes.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por NEGO DÁGUA » 13 Set 2016 19:23

Vou reeditar isso pelo tópico do Mengão

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por winstrol » 14 Set 2016 10:38

Kkkk vcs são foda!
Só para colocar mais uma pimenta na discussão, a galera da era de ouro do k1 dizia que o chute mais forte era do Francisco filho!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por NEGO DÁGUA » 14 Set 2016 10:59

winstrol escreveu:Kkkk vcs são foda!
Só para colocar mais uma pimenta na discussão, a galera da era de ouro do k1 dizia que o chute mais forte era do Francisco filho!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oh discussão de nível ai, vêm um pnc desse falar merda aqui.

Avatar do usuário
Gaijin
Mensagens: 98
Registrado em: 08 Mai 2016 23:59
Contato:

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por Gaijin » 15 Set 2016 09:23

Carai esses tópicos rendem risadas impagáveis...

Vou deixar a arenga pros outros e responder sério :DD

Não existe isso de "o chute de tal arte" é melhor. O que existe é tal ou qual atleta que vai se servir melhor do chute da modalidade dele. O chute "chicote" do Karatê não é assim para "ser mais potente" ou outra balela, é para dificultar o adversário segurar sua perna se o golpe não pegar, é simples. O Lyoto por exemplo vem do Shotokan, não do Kyokushin, e tem uma patada respeitável. O chute do AS não é Thai puro.

Na verdade a diferença de impacto dos dois chutes é menor do que parece, o chute do Kyokushin vai com toda potência e com o quadril impulsionado como no thai, apenas após a pancada a perna é recolhida com um movimento diferente. Aliás quem não conhece, basta dar uma olhada em vídeos do Ademir da Costa, do Francisco Filho, etc.

O thai nem se fala, a efetividade é sem comentários.

A discussão até é válida, eu entendi o lado do autor do tópico, mas porra, não dá pra responder sem ao menos conhecer um pouquinho dos dois galera.
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por NEGO DÁGUA » 15 Set 2016 10:27

VagabondMusashi escreveu:O tópico inteiro me parece tolo, mas entrei de boa, até o autor surtar e partir pro insulto de graça. O manolo avacalhou o próprio tópico e eu to só olhando

Não vc fala que um tópico desse é tolo é burrice é ignorância de sua parte, primeiro burro pq já teve um tópico desse diante as discussões que se tiveram iriam coibir essa sua tentativa de tumultuar, pqp.. cara velho com mais de 30 anos...

Segundo ignorância que realmente desconhece o assunto é que dar opinião em o que não tem conhecimento.

Assim o que faz a diferença em que treina boxe, thai, kickboxing, jiu jitsu em escolas normais aonde o professor diante da falta de conhecimento dele faz o atleta ter limitações diante de um relativo talento ou grande talento, pq pra quem entendi de arte marcial sabe o que realmente faz a diferença nas lutas são os detalhes, ou vc acha que treinando com o Dórea,Cordeiro, Roach, Hoost, Dedé eles ensinaram um método secreto de treinamento ou N coisas mostraram detalhes que mudaram seu jogo da água pro vinho, vc ficará tão diferente que os leigos que nem você olhar e falar que milagre.

Outra ignorância sua é não conhecer um.estilo forte igual ao kyokushin que particularmente não gosto, mas negar sua eficiência é burrice partindo de vc, nem.vou perder meu tempo mostrando vídeo ou matéria e lutas , nosso colega já disse a força do chute do F.Filho, primeiro pesquise e depois critique.

Mesma coisa se eu entrasse em tópico seu sobre sumô e falasse que são duas baleias com frauda lutando, eu como leigo vejo isso, vc não, poderia falar pra vc ver wrestling que mais eficiente e famoso..

Mas ao contrário de você eu tenho educação e não sou infantil.

Uma vez vi tópico aí vc parece ter formação, porém isso totalmente diferente de ter educação.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes