*Confronto* Chuck Liddell vs. Daniel Cormier
Re: *Confronto* Chuck Liddell vs. Daniel Cormier
São épocas diferentes... Mas um Liddell adaptado ao esporte hoje venceria. Se naquela época já tinha uma defesa de quedas mítica.. No Auge poderia complicar demais para o Cormier.. Mas é difícil opinar pra mim essa turma da época do Liddell já ficou em outra geração não tem como comparar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Dia desses tava vendo umas lutas de MMA de 2005 no youtube. É impressionante como o negócio evoluiu de lá pra cá. Muito mais do que eu imaginava.
Independende do jogo, pra mim, tanto Liddell, Ortiz, Couture, mesmo nos auges, nao achariam NADA contra a dupla Jones/Cormier. É um esporte em franca evolução.
Independende do jogo, pra mim, tanto Liddell, Ortiz, Couture, mesmo nos auges, nao achariam NADA contra a dupla Jones/Cormier. É um esporte em franca evolução.
É aquela coisa, na nossa mente fica essa imagem que eles não achariam nada, exatamente pelo que você disse. ''O Negocio evoluiu de la pra ca.'' É dificil imaginar eles fazendo algo, porque são de epocas diferentes.. Nós temos uma tendência a achar(pelo menos no MMA) o futuro melhor do que o passado. Isso é por causa da evolução, porque cada um foi a frente do seu tempo... O maior exemplo disso foi Hughes e Royce.Padão escreveu:Dia desses tava vendo umas lutas de MMA de 2005 no youtube. É impressionante como o negócio evoluiu de lá pra cá. Muito mais do que eu imaginava.
É realmente muito complicado fazer casamentos e comparações assim. Ficamos no ''SE'' apenas. Assim como daqui ha 10-15 anos, se compararmos alguem da futura elite do LHW com o Cormier, Jones de hoje, vamos ter a mesma tendência.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Mestre MalandroSP news ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
po mas vc pegou 2 foras de sériePadão escreveu:Dia desses tava vendo umas lutas de MMA de 2005 no youtube. É impressionante como o negócio evoluiu de lá pra cá. Muito mais do que eu imaginava.
talvez os melhores de todos os tempos da categoria
mas acho que eles arrumariam contra os outros da categoria
mas de fato o negocio evoluiu muito
- Hulkzépequeno
- Contato:
Concordo com o Cormier massacrando
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Por questões de jogo eu penso que o Liddell venceria, mas quando lembro das lutas do Iceman contra o Rampage...Minha cabeça dá um bug...Aí vou pro modo Bustamante.
- Patatá Atômico
- Contato:
Aqui é ao contrárioGustabr escreveu:É aquela coisa, na nossa mente fica essa imagem que eles não achariam nada, exatamente pelo que você disse. ''O Negocio evoluiu de la pra ca.'' É dificil imaginar eles fazendo algo, porque são de epocas diferentes.. Nós temos uma tendência a achar(pelo menos no MMA) o futuro melhor do que o passado. Isso é por causa da evolução, porque cada um foi a frente do seu tempo... O maior exemplo disso foi Hughes e Royce.
É realmente muito complicado fazer casamentos e comparações assim. Ficamos no ''SE'' apenas. Assim como daqui ha 10-15 anos, se compararmos alguem da futura elite do LHW com o Cormier, Jones de hoje, vamos ter a mesma tendência.
- Patatá Atômico
- Contato:
O Liddell seria TOP5 hoje em diaBuda escreveu:po mas vc pegou 2 foras de série
talvez os melhores de todos os tempos da categoria
mas acho que eles arrumariam contra os outros da categoria
mas de fato o negocio evoluiu muito
- Patatá Atômico
- Contato:
Cormier KO/TKO tranquilamente