jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de 2006
jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de 2006
e ai galera o que vocês acham do jon Jones nesses 2 gps?chegaria a ser campeão?
SRN!
SRN!
-
Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de
Sem valer os cotovelos, boa parte do jogo do negão iai embora.
Gp meio pesado teria muita chance de se sagrar campeão
Mais o absoluto esquece
Gp meio pesado teria muita chance de se sagrar campeão
Mais o absoluto esquece
todos nomes que participaram desses gps, em regras do ufc e em um octádromo (by mondragon), jones venceria sem duvidas.
mas em ringue, sem valer cotovelada, a coisa podia complicar, principalmente no peso aberto.
mas em ringue, sem valer cotovelada, a coisa podia complicar, principalmente no peso aberto.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho que ele venceria o gp dos meio pesados, mas não venceria o absoluto.
- Voa Como Um Falcão_1
No GP de 2005, Shogun e Arona entrariam como favoritos contra Jones. Contra Wanderlei seria 50% a 50%.
Então para mim ele chegaria a Semi-Final e pararia por ali.
No Absoluto eu só consigo imaginar como seria divertido ele enfrentando aquele Cro Cop endemoniado. Nossa o croata iria moer o americano, daria ate pena.
No Absoluto eu só consigo imaginar como seria divertido ele enfrentando aquele Cro Cop endemoniado. Nossa o croata iria moer o americano, daria ate pena.
Humildade & Liberdade
eu não vejo arona nem shogun sendo favoritos contra o jones, por mais que ele fosse prejudicado com o ringue e sem usar cotoveladas.Voa Como Um Falcão escreveu:No GP de 2005, Shogun e Arona entrariam como favoritos contra Jones. Contra Wanderlei seria 50% a 50%.
como que o arona faria pra vencer o jones? não quedaria um wrestler foda como ele, e em pé jones é muito melhor.
shogun até poderia botar pressão nele encurralando nos cantos do ringue e tal, mas mesmo no auge, a defesa de quedas do shogun nunca foi boa. jones o quedaria com facilidade.
- Raphael Shaka
- Contato:
Meio pesado, campeão mole.
2006, sem cotovelos, e com a galera no puro suco da banana anabólica, seria mais complicado, não creio que passaria pelo Mirko científico, por exemplo.
2006, sem cotovelos, e com a galera no puro suco da banana anabólica, seria mais complicado, não creio que passaria pelo Mirko científico, por exemplo.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Shogun só teria mais gás pra apanhar, nada além. Arona seria estuprado, e olha que sempre fui torcedor dele.brunolobo escreveu: eu não vejo arona nem shogun sendo favoritos contra o jones, por mais que ele fosse prejudicado com o ringue e sem usar cotoveladas.
como que o arona faria pra vencer o jones? não quedaria um wrestler foda como ele, e em pé jones é muito melhor.
shogun até poderia botar pressão nele encurralando nos cantos do ringue e tal, mas mesmo no auge, a defesa de quedas do shogun nunca foi boa. jones o quedaria com facilidade.
Viciado não é doente 

mestre arona iria fazer pior do que o mirko fez com o yoshida no gp absoluto que ganhou praticamente so nos chutes baixos.
o mestre fez voar ate o wand imagina aqueles cambitos do jj? iria dar cada bicuda no negao que ele nunca mais iria querer voltar no japão
no absoluto contra minota baby face werdum nao sei se o jon jones se criaria contra o cro cop na minha opiniao ele seria nocalteado com um high kick
SRN!
o mestre fez voar ate o wand imagina aqueles cambitos do jj? iria dar cada bicuda no negao que ele nunca mais iria querer voltar no japão

no absoluto contra minota baby face werdum nao sei se o jon jones se criaria contra o cro cop na minha opiniao ele seria nocalteado com um high kick
SRN!
- Raphael Shaka
- Contato:
Leo, Arona não quedou o Rampage... Realiza o Jones.
Viciado não é doente 

to ligado shaka to zaundo sobre as bicudas do mestreRaphael Shaka escreveu:Leo, Arona não quedou o Rampage... Realiza o Jones.

agora no absoluto o buraco seria mais embaixo pra ele contra minota werdun e baby face contra aquele cro cop sinistro do gp acho q ele tomaria um high kick daqueles from hell e fim de papo.
SRN!
- Raphael Shaka
- Contato:
Gosto muito do Shogun, gente finíssima. Mas não consigo vislumbrar ele fazendo frente ao Jones, nem com suco de frutas gummy.
Viciado não é doente 

Eu colocaria JJ como favorito nos 2 gps, além de ser um excelente lutador tem ainda um excelente coach.
E claro que também janjão iria vir cheio dos sucos...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
bison escreveu:Eu colocaria JJ como favorito nos 2 gps, além de ser um excelente lutador tem ainda um excelente coach.
no absoluto acho q isso poderia atrapalhar ele pois perderia um pouco de mobilidade cheio de suco e pesando uns 110 115 kg.
srn!
Arona poderia finalizar da guarda já que não valia cotovelada
gNP do jj sem cotovelos e fraco pq ele tem os braços longos e palra dar soco forte precisa se movimentar muito
Mas o jj seria favorito
gNP do jj sem cotovelos e fraco pq ele tem os braços longos e palra dar soco forte precisa se movimentar muito
Mas o jj seria favorito