Quem vocês acham que levaria e por que, em ambas as categorias (pena e leve).
Por favor, sem posts do tipo "Aldo porque ele é foda e da Nova União"

Sejamos sensatos e vamos destrinchar esses possiveis combates.
Minha opinião fecal:
featherweight
Por ser uma diferença de peso pequena, e o americano passar longe de ser um leve grande (mesmo tendo a força de um elefante) ACHO que esse corte a mais de 4kg não influenciaria no seu jogo.
Tendo isso sido dito, o problema no gás que o Aldo invariavelmente apresenta acredito que seria seu calcanhar de aquiles nessa luta. O Chandler faz um jogo de muita pressão, muita brutalidade, muita força e disposição, e tem um gás invejavel, como demonstrou contra o Alvarez. Mesmo apanhando MUITO de um ótimo striker, se manteve firme e não morreu no gás. Acho que o Chandler tem totais condições de pressionar o Aldo desde o começo da luta e cansá-lo antes do tempo, se valendo da sua força, queixo pra aguentar as porradas de um cara mais leve e que apesar de nocauteador não tem todo esse poder de nocaute com um soco, e também teria totais condições de quedar o campeão.
Vale lembrar que, pressionando o Aldo e fazendo-o caminhar para trás pela maior parte do tempo, o americano ficaria a salvo dos seus poderoso chutes, que fariam um belo estrago até ele marcar o tempo para tentar quedar.
Luta durissima, mas acredito no Chandler.
Já na lightweight eu realmente não sei. Acho que se o menor corte de peso ajudar a melhorar o gás do Aldo, ele venceria, livrando-se do unico perigo que o Chandler poderia levar a ele, além de uma bomba, é claro.
Caso esse problema no condicionamento seja por algum outro motivo que não o corte de peso, acho que o mesmo cenario descrito acima se repetiria.
Podem me crucificar.