O que aconteceu com o Michael Mcdonald ?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
FernandoFS
Contato:

O que aconteceu com o Michael Mcdonald ?

Mensagem por FernandoFS » 07 Dez 2014 20:43

O cara lutou pela ultima vez no dia 14/12 do ano passado contra o Faber (vai completar um ano dia 14 desse mês), e depois nunca mais se ouviu falar nele. Sofreu alguma lesão ou algo do tipo ?

Henrique 6-3-3
Contato:

Re: O que aconteceu com o Michael Mcdonald ?

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 08 Dez 2014 16:18

Também queria saber sobre ele. É uma pena que esteja a tanto tempo parado, teria boas chances de vencer o campeão...

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 08 Dez 2014 16:44

ta lesionado, operou o pulso e falou recentemente que quer voltar a lutar no começo de 2015

segue link: http://www.bloodyelbow.com/2014/11/20/7 ... n-mma-news" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 09 Dez 2014 01:44

@logan

Até dei uma procurada por notícias, mas não encontrei nada do tipo. Obrigado por tirar minha dúvida.

Henrique 6-3-3 escreveu:Também queria saber sobre ele. É uma pena que esteja a tanto tempo parado, teria boas chances de vencer o campeão...

Também acho que tem jogo pra tirar a cinta do Dillashaw.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 09 Dez 2014 08:54

FernandoFS escreveu:@logan

Até dei uma procurada por notícias, mas não encontrei nada do tipo. Obrigado por tirar minha dúvida.

Também acho que tem jogo pra tirar a cinta do Dillashaw.
Eu ja acho que ele tem melhores chances contra o Barão (como ja demonstrou na luta entre eles) do que contra o Dillashaw por uma questão de jogo mesmo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 09 Dez 2014 16:20

Jimmy Luckless escreveu:
Eu ja acho que ele tem melhores chances contra o Barão (como ja demonstrou na luta entre eles) do que contra o Dillashaw por uma questão de jogo mesmo.
Acho que ele tem ótimas chances contra os dois. Ele tem um boxe um pouco melhor que o do brasileiro (o que torna o Barão favorito é o grappling). Já contra o campeão, o Michael tem velocidade nas mãos e muito punch para capitalizar em algumas brechas que o TJ dá na trocação...

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 13 Dez 2014 14:58

Philly Shell escreveu:
O Mayday tem uma defesa de quedas mto ruim, o que atrapalharia contra o TJ.
Não acho a defesa de quedas dele ruim não. Mas realmente o TJ pode derrubar sim, já que é um muito bom wrestler. Se eu não me engano ele começou no wrestling, mas tem usado muito mais a trocação nas últimas lutas.
Aliás a BW ta muito boa. Cruz, TJ, Barão, Faber, Raphael, Mayday, dentre esses, todos dão trabalho uns aos outros...

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 14 Dez 2014 21:07

Philly Shell escreveu:
TJ é um wrestler de formação que se apaixonou pela trocação com o Bang. Acho a defesa de quedas do Mayday mto ruim, vide lutas contra Barão, Faber e Pickett.
Mas esses três, são caras que derrubam muito bem. Não acho que seja demérito ser derrubado por eles.
E se o TJ derrubasse, teria que ficar ligado, pois a guarda do Mayday é muito ligeira...

Responder