Derrotas que destroem
Re: Derrotas que destroem
Cigano não tinha defendido bem contra o Mir não... ele sempre foi isso aí mesmo.
Maia se reinventou na 77... nao faz sentido.
Eu diria que o pior foi Crocop vs Napao desses.
Maia se reinventou na 77... nao faz sentido.
Eu diria que o pior foi Crocop vs Napao desses.
Thiago Pitbull vs GSP
E não acho q a derrota do PacMan pro Manuel foi tão destrutiva não
E não acho q a derrota do PacMan pro Manuel foi tão destrutiva não
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Koscheck vs St Pierre
Fitch vs Hendricks
Minotauro vs Mir 2
Napão vs Cro Cop
Rizzo vs Couture 2
Liddell vs Rampage 2
Fedor vs Pezão
Sakuraba vs Arona
Fitch vs Hendricks
Minotauro vs Mir 2
Napão vs Cro Cop
Rizzo vs Couture 2
Liddell vs Rampage 2
Fedor vs Pezão
Sakuraba vs Arona
Lyoto vs Shogun

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Weidman vs Munõz.
Tô com a impressão que o McGregor acabou com o Poirier também.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Nunca esteve perto de ser top, mas Schaub x Nogueira.
Depois daquele nocaute, virou frango na categoria.
Abraço!
Depois daquele nocaute, virou frango na categoria.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Muita gente teve péssimos resultados na última década com o Alejarra. Não entendo mesmo como o nome dele ainda é tão forte.Garfield escreveu: Discordo do caveira. Sua carreira foi ladeira abaixo quando ele abandonou a consyrictor para ficar do com o alejara, o mesmo que estragou o Wand e piorou muito a cyborg

O que disse sobre o Cigano no outro tópico:
Não que ele fosse Hypado mas sempre falavam que ele era faixa preta de Jiu Jitsu de um alto nível e até então ele nunca tinha usado, porque só usava seu Boxe. Então todo mundo logo pensava: ''Porra, incrível, o cara é faixa preta de Jiu Jitsu e até agora só lutou em pé.'' Então todo mundo acreditava que ele era um cara completo, mas depois que o Cain deu a letra de como vencê-lo e o seu chão foi testado e todos vimos que não era nada disso.. O Cigano se tornou um cara unidimensional que defende bem as quedas e tem aparentemente uma atração pelas grades. Aliado a isso o Miocic talvez fosse muito subestimado, mas mostrou estar no Bolo dos tops que agora aumenta para Cain, Werdum, Cigano e Miocic(Que inclusive acho que seria 50/50 contra o Werdum) E o Cigano encontra-se estagnado. Talvez o jogo dele fosse incrível no começo, mas como ele não mudou nada, cada vez foi mais estudado o seu jogo e mais brechas foram enxergues. Ou seja, podemos dizer que o seu jogo já está ''perdendo a validade''
Não que ele fosse Hypado mas sempre falavam que ele era faixa preta de Jiu Jitsu de um alto nível e até então ele nunca tinha usado, porque só usava seu Boxe. Então todo mundo logo pensava: ''Porra, incrível, o cara é faixa preta de Jiu Jitsu e até agora só lutou em pé.'' Então todo mundo acreditava que ele era um cara completo, mas depois que o Cain deu a letra de como vencê-lo e o seu chão foi testado e todos vimos que não era nada disso.. O Cigano se tornou um cara unidimensional que defende bem as quedas e tem aparentemente uma atração pelas grades. Aliado a isso o Miocic talvez fosse muito subestimado, mas mostrou estar no Bolo dos tops que agora aumenta para Cain, Werdum, Cigano e Miocic(Que inclusive acho que seria 50/50 contra o Werdum) E o Cigano encontra-se estagnado. Talvez o jogo dele fosse incrível no começo, mas como ele não mudou nada, cada vez foi mais estudado o seu jogo e mais brechas foram enxergues. Ou seja, podemos dizer que o seu jogo já está ''perdendo a validade''
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- frankshamrock
Wand vs Leben
Wand vs Crocop by Mortal Fatality
Shogun vs JJ
Cigano vs Cain
As vs Weidman
Wand vs Crocop by Mortal Fatality
Shogun vs JJ
Cigano vs Cain
As vs Weidman
Concordo, deveriam ter feito isso com o cigano(até para não queimar um contender como acabou acontecendo em uma categoria tão fraca), ao invés disso deram o melhor lutador da categoria fora o cain para ele(acho o miocic melhor q o werdum, apostaria nele em um eventual confronto)Philly Shell escreveu:
A sorte dele é que deram um lutador bem abaixo do nível dele, típica luta para ganhar confiança. Gostaria q o UFC fizesse mais isso.
A Man Got to Have a Code
Gray Maynard vs TJ Grant.
Jens Pulver vs Urijah Faber.
Mayhem Miller vs Michael Bisping.
Josh Koscheck vs Johny Hendricks

Mas ele nem lutou desde então.LGVB escreveu:Weidman vs Munõz.

É por isso que é uma impressão. Depois de tanta falação e do jeito como foi... O McGregor não cansou de falar que ia nocautear no primeiro round e que o Dustin ia acordar com o nariz do outro lado da cara depois do KO. Fez isso com menos de 2 minutos de luta.nobremaia escreveu:Gray Maynard vs TJ Grant.
Mas ele nem lutou desde então.
Dustin ficou envergonhado demais e deu até uma declaração no twitter muito pra baixo. Se o cara não tiver cabeça forte, despenca.
"Live by the sword
Die by the sword
I'm truly heart broken."
"This loss hurts more than words can explain."
Float like a butterfly, sting like a GGG.
O Maynard estava lutando bem contra o TJ, mas fez a escolha errada de trocar e foi nocauteado. Desde então nunca mais foi o mesmo. Se bem que o primeiro round dele contra o Pearson foi bom.. Então, sei lá.Philly Shell escreveu:
Eu acho q quem roubou a alma do Maynard foi o Edgar. E acho q o GSP quem levou a do Kos, que depois só venceu o Hughes em fim de carreira e o Pierce no garfo.
O Koscheck lutou muito bem contra o Hughes e não lembro que tenha levado no garfo contra o Pierce não, lembro que foi uma luta duríssima e tal, mas de qualquer forma o Pierce é TOP e muita gente acha que ele venceu o Hendricks também (essa luta sim lembro de ter sido meio duvidosa), não é demérito nenhum perder pra ele.
Porra bicho, todo lutador fica devastado depois de derrotas. Ainda mais depois de uma derrota em uma luta grande e que tinha rivalidade. Há pouco tempo atrás o Poirier deu uma entrevista falando que simplesmente foi pego e que acreditava que venceria uma revanche. Não acho que ele mude nada com essa derrota não, até por ser muito novo. Sua carreira ainda está começando.LGVB escreveu: É por isso que é uma impressão. Depois de tanta falação e do jeito como foi... O McGregor não cansou de falar que ia nocautear no primeiro round e que o Dustin ia acordar com o nariz do outro lado da cara depois do KO. Fez isso com menos de 2 minutos de luta.
Dustin ficou envergonhado demais e deu até uma declaração no twitter muito pra baixo. Se o cara não tiver cabeça forte, despenca.
"Live by the sword
Die by the sword
I'm truly heart broken."
"This loss hurts more than words can explain."
Wand vs Cro Cop dizem que o Wand passou aperto depois da luta. teve que fazer tratamento na Alemanha. Nunca mais foi o mesmo.
Lyoto vs Shogun.
Nao que o Lyoto tenha piorado, mas parece que perdeu um pouco da agressividade depois de ser nocauteado pelo Shogun.
Lyoto vs Shogun.
Nao que o Lyoto tenha piorado, mas parece que perdeu um pouco da agressividade depois de ser nocauteado pelo Shogun.
Barão x TJ já pode entrar na lista?
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015