werdum atual x minota auge?
Re: werdum atual x minota auge?
Werdum ganha em pé ou no chão
E o melhor Peso Pesado é o Cigano, que nocautearia os 2.
E o melhor Peso Pesado é o Cigano, que nocautearia os 2.
- frankshamrock
Isso é complicado...
Se for pegar a história o Minota foi melhor.
Se o Fedor não tivesse existido talvez o Nogueira fosse uma LENDA hoje.
Agora o momento do werdum é melhor.
Se for pegar a história o Minota foi melhor.
Se o Fedor não tivesse existido talvez o Nogueira fosse uma LENDA hoje.
Agora o momento do werdum é melhor.
- Patatá Atômico
- Contato:
Werdum (acho inclusive, que ele finalizaria o Minotauro)
E o melhor peso pesado brasileiro de todos os tempos é o Cigano)
E o melhor peso pesado brasileiro de todos os tempos é o Cigano)
- Raphael Shaka
- Contato:
Werdum tem muito mais Jiu Jitsu do que o Minotauro jamais teve. Mesmo no auge, indo pro chão com Werdum ou Mir, Minotauro sucumbiria.
Viciado não é doente
- Patatá Atômico
- Contato:
Exatamente
- Voa Como Um Falcão_1
Werdum só perdeu a primeira luta entre eles porque era leigo em pé. Lembro que rolou chão e Werdum até quase finalizou. Então Werdum de hoje venceria o Minotauro no auge provavelmente por decisão ou finalização.
Sobre a outra pergunta, o melhor por enquanto é Cigano, mas Werdum ainda pode passar esse posto dele.
E para finalizar, o Napão e o Pé de Pano tinham TALENTO mais que o suficiente para serem os melhores pesados brasileiros de todos os tempos, mas não vingaram.
Sobre a outra pergunta, o melhor por enquanto é Cigano, mas Werdum ainda pode passar esse posto dele.
E para finalizar, o Napão e o Pé de Pano tinham TALENTO mais que o suficiente para serem os melhores pesados brasileiros de todos os tempos, mas não vingaram.
Humildade & Liberdade
Werdum. Com todo respeito a história do Minota, o MMA atual é a evolução.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
Minotauro no auge derrubou o Werdum, e não passou sufoco algum no solo, e o Mir não tem o refino do Minota, ele é aquele finalizador nato, mas não tem um chão técnico como o brasileiro não..Raphael Shaka escreveu:Werdum tem muito mais Jiu Jitsu do que o Minotauro jamais teve. Mesmo no auge, indo pro chão com Werdum ou Mir, Minotauro sucumbiria.
Quanto ao tópico, acho que hoje o Werdum está muito maduro como lutador, são outras épocas tb, acho que daria Werdum...
Melhor é o Cigano, maior o Minota
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Minota é lenda, mas esse atual Werdum teria um jogo bem ruim pra ele...
Fabrício melhor em pé e no chão, acho que venceria por decisão, apesar do seu gás não ser lá dos melhores...
Fabrício melhor em pé e no chão, acho que venceria por decisão, apesar do seu gás não ser lá dos melhores...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não desmerecendo a lenda, mas naquela luta (revanche) o Werdum tava muito mau preparado e nem achei que o Minota levou tanta vantagem assim não. Ficou mais ali na grade, mas sem muita efetividade.Garfield escreveu:
Mas o minota mesmo debilitado e en fim de carreira estava melhor na trocação na luta entre eles. E no pride ele fez frente com uma galera na trocação.
Minota tinha um boxe bem ajeitado naquela época, mas acho que o muay thai do Werdum faria diferença. Vejo o Fabrício chutando bastante e conseguindo algumas quedas pra pontuar...
- Raphael Shaka
- Contato:
Minotauro ficou quanto tempo no chão com Werdum? Nem nos melhores dias dele aguentaria Mir ou Werdum no chão, é outro nível. E digo mais, acho que levou no garfo contra o Ricco.
Viciado não é doente
-
- Contato:
O Minotauro foi pego numa finalização com o Mir, mas isso não quer dizer que ele seja inferior tecnicamente, caso o Demian venha a ser pego pelo ogro do Toquinho será algo bem semelhante, o Mir é um finalizador nato, isso enche os olhos, mas ele não tem o refino do Minota, falo daquele do Pride com a saúde em dia, principalmente com o quadril em dia... Minota foi competidor de pano, assista sua luta contra a lenda do Roleta, minota não ficou muito tempo no Jiu pois foi muito novo para o MMA... Casos de caras inferiores, mas pegadores terem finalizados caras melhores, estão aí aos montes...Raphael Shaka escreveu:Minotauro ficou quanto tempo no chão com Werdum? Nem nos melhores dias dele aguentaria Mir ou Werdum no chão, é outro nível. E digo mais, acho que levou no garfo contra o Ricco.
- Raphael Shaka
- Contato:
Bicho, é absurdamente inferior, não é pouco, não. Napão, Pé de Pano, Mir, Werdum, Ricco... Todos são superiores, o Werdum nem se fala. Minotauro tem muitos méritos, mas Jiu Jitsu de alto nível, nunca teve.
Viciado não é doente
uma coisa a se notar é que na primeira luta deles, no jj foi bem parelho. alguém sabe dizer como era nível do jj do werdum naquela época? já era tão top?
-
- Contato:
Baseado em que vc diz isso? Qual fundamento ele falhava na época do Pride? Vc viu a primeira luta entre eles? Como alguém tão inferior tecnicamente luta de igual pra igual com o outro no solo? Cara eu repito, Minotauro é infinitamente mais técnico que o Mir, Ricco, Barnett.... Minota era um exímio passador, reveja suas lutas no auge, hj sem "molejo" graças as infinitas lesões, é fácil falar, mas nem o próprio Mir acredita ser superior ao minota nos fundamentos técnicos da luta de solo...Raphael Shaka escreveu:Bicho, é absurdamente inferior, não é pouco, não. Napão, Pé de Pano, Mir, Werdum, Ricco... Todos são superiores, o Werdum nem se fala. Minotauro tem muitos méritos, mas Jiu Jitsu de alto nível, nunca teve.