ALdo vs Cruz - Super Luta

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
barbudo
Mensagens: 235
Registrado em: 27 Nov 2014 16:39
Contato:

Re: ALdo vs Cruz - Super Luta

Mensagem por barbudo » 28 Abr 2015 15:47

Eu fico com um pé atrás como o Cruz se daria na categoria de cima..pq,afinal de contas ele estaria mais pesado.pegando caras pegadores e de wrestling com ground and pound ofensivos como o do Mendes..bom,vou de aldo,por estar mais habituado a categoria(ser o dominante da mesma)..e por defender tão bem as quedas..o Cruz é um dos caras que melhor combina wrestling e a luta em pé,ele vai de um pra outro,de uma maneira surreal...pode ser que isso atrapalhe o Aldo,mas acredito que ele consiga correr disso...e o aldo, a gente sabe..faz purê de batata da maioria dos caras,na luta em pé..só vi ele tomando atraso umas duas vezes na vida,uma delas contra o Mendes...então,sinceramente...vou de aldo,pq acho que o cruz teria que estar muito habituado a categoria dos penas pra pegar um cara como o Aldo.

Mestre Santana
Mensagens: 6488
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: ALdo vs Cruz - Super Luta

Mensagem por Mestre Santana » 28 Abr 2015 16:42

aldo ganha até se n valesse chutar.

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: ALdo vs Cruz - Super Luta

Mensagem por Mr.Vicem » 28 Abr 2015 17:51

Aldo é galeroso demais. Primeira bicuda e o Cruz fica sem andar.
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: ALdo vs Cruz - Super Luta

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 28 Abr 2015 20:08

Cruz é um tremendo lutador, mas não vejo ele ganhando do Aldo nem a pau.
Provavelmente não quedaria e em pé, apesar da sua velocidade acima do normal, não vejo ele achando nada nessa área. Diferença de força seria outro fator também. Em altura nem tanto (ambos devem estar bem próximos na altura), mas é o Aldo é bem mais forte. Além do fato do Cruz já estar ruim do joelho, imagina um chute daqueles do Aldo entrando (algo que fatalmente aconteceria) :fear: .
Sem diferença de força, seria uma luta muito mais equilibrada, mas com o Aldo favorito da mesma forma...

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: ALdo vs Cruz - Super Luta

Mensagem por fethai » 28 Abr 2015 20:26

A movimentação de Cruz, que é superior em se tratando de velocidade, dificultaria as investidas de Aldo, mas os golpes que entrassem, com aquele punch bruto que Dominick não tem, certamente fariam a diferença num duelo de extremo equilíbrio. Apostaria numa vitória apertada do brasileiro, por decisão.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: ALdo vs Cruz - Super Luta

Mensagem por nobremaia » 28 Abr 2015 21:21

Se a luta for nos penas, o Aldo ganha de qualquer ser humano na face da terra. Quer dizer, pode até perder, mas é favorito contra qualquer um.
lovecraft escreveu:Cruz na categoria de cima perderia velocidade, coisa que o Aldo tem bastante e igualaria. Aí, a diferença de força seria determinante. E nisso o Aldo supera o Cruz e muito. Junte a isso a defesa de quedas afiada, o ótimo queixo e os low kicks brutais do Aldo e você tem o Dominick apanhando por 5 rounds ou até mesmo sendo nocauteado.
Também não vejo o Dominick arrumando muita coisa com o Mendes. Já contra o McGregor, ele poderia fazer uma luta mais equilibrada.
Na verdade é o contrário, ele "ganharia" velocidade. Se subisse, seria exatamente o mesmo lutador. Não colocaria nada de peso. Ele é um peso pena natural, corta muito peso para lutar nos galos e já disse várias vezes que o futuro dele era nos penas porque não queria ficar cortando peso por muito tempo. Ou seja, ele teria vantagem de velocidade sobre quase todo mundo na categoria. Principalmente no que remete a velocidade dos pés (jogo de pernas).

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: ALdo vs Cruz - Super Luta

Mensagem por fethai » 28 Abr 2015 21:42

Acho que Cruz luta com o peso em torno de 66, limite dos penas, no mínimo. Ele bate 61 na pesagem mas até antes da luta recupera alguns quilos, tem lutador que chega a recuperar um pouco mais de 10kg, não sei exatamente quanto Dominick recupera, mas pelo menos uns cinco creio que sim. Então não diminuiria sua velocidade.

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: ALdo vs Cruz - Super Luta

Mensagem por Fenômeno baiano » 29 Abr 2015 09:33

Sou fã do Cruz, mas acho mais fácil ele perder pro Demetrius que vencer o Aldo

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: ALdo vs Cruz - Super Luta

Mensagem por Patatá Atômico » 29 Abr 2015 17:48

Eu não acho o Aldo mais forte que o Cruz, e o Cruz é 5cm mais alto que o Aldo

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: ALdo vs Cruz - Super Luta

Mensagem por fethai » 29 Abr 2015 20:06

Patatá Atômico escreveu:Eu não acho o Aldo mais forte que o Cruz, e o Cruz é 5cm mais alto que o Aldo
Já vi Aldo dizendo que em off pesa 75kg. Cruz eu não sei, mas os peso galo geralmente tem no máximo 73kg, que é o peso do Barão, por exemplo. Mas como Cruz é mais alto pode ser até que ele tenha um pouco mais que isso, tanto é que reclama muito do corte de peso.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: ALdo vs Cruz - Super Luta

Mensagem por nobremaia » 30 Abr 2015 02:51

fethai escreveu:
Já vi Aldo dizendo que em off pesa 75kg. Cruz eu não sei, mas os peso galo geralmente tem no máximo 73kg, que é o peso do Barão, por exemplo. Mas como Cruz é mais alto pode ser até que ele tenha um pouco mais que isso, tanto é que reclama muito do corte de peso.
Barão até um tempo atrás tava tão pesado quanto o Aldo, 76 kg. Mas sei que o peso em média dele é 74 kg. Eu acho que o Cruz é tão grande quanto o Barão, deve pesar mais ou menos a mesma coisa. Ou seja, diferença de tamanho mesmo não teria muita. Mas o jogo casa melhor pro Aldo, que é o rei dos penas. Não tem jeito, nesse peso não tem pra ninguém. Ele é favorito contra qualquer monstro que bater 66 kg.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 317 visitantes