Jacaré x Bisping

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Andore
Mensagens: 784
Registrado em: 20 Dez 2014 19:22
Contato:

Jacaré x Bisping

Mensagem por Andore » 20 Jul 2015 20:36

Eu creio que seria a melhor chance do inglês ao title shot seria um cruzamento com Jacaré, dependendo do desenrolar das coisa (lesões ou "lesões") esse confronto pode ocorrer, até por que evitaria a queima de um contender (luta entre Romero e Jaca).
Bisping defende bem quedas e teria boas chances de ganhar em pé, fazendo exatamente o mesmo jogo que fez contra o Thales.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Jacaré x Bisping

Mensagem por Jimmy Luckless » 20 Jul 2015 21:26

O Bisping no auge seria favorito e pantufaria a cara do brasileiro até cansar. Hoje ele decaiu muito, tá muito pior fisicamente e acho que não aguentaria. Acho que perderia, mas teria suas chances.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Jacaré x Bisping

Mensagem por Fenômeno baiano » 20 Jul 2015 21:39

Bisping vive sempre um dilema entre superestimado e ser subestimado de forma incrível, ele é um ótimo lutador, técnico, com uma boa velocidade de reação, um bom kickboxe, ótima defesa de quedas e um cardio top, mas também comete muitos defeitos, sua defesa é sempre andar pra trás, não movimenta bem a cabeça, não varia os ataques como deveria, tem um punch que o deixa vulnerável, já que o adversário sabe que os danos não são dos maiores, e seria o caso do Jacaré, o brasileiro não é tão técnico quanto o inglês, mas tem sua técnica sim, seu jeito meio ogro costuma confundir os menos atentos, mas o brasileiro sabe caminhar, tem golpes potentes, movimenta bem a cabeça, e cerca muito bem, um timming abusurdo para entrar queda( inclusive queda o inglês), muito mais forte fisicamente, e um chão que dispensa comentários... Enfim seria uma boa luta, mas o brasileiro vence em pé e no chão...

Mestre Santana
Mensagens: 6488
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Jacaré x Bisping

Mensagem por Mestre Santana » 21 Jul 2015 03:14

n pode ser sério isso de nego estar dando favoritismo pro bisping...

vcs tão falando do mesmo bisping q perdeu pro sonnen? q perdeu p kennedy? o mesmo cara q nunca venceu um lutador top em toda sua história?

eu gostaria de saber como o inglês venceria o brasileiro.

pantufando? sem chances. apesar de menos técnico em cima, o jaca é um ogro de forte, e tem uma patada poderosa.

derrubando e amarrando? kkkkk, coitado do mãos de alface.

finalizando? essa hipótese pode ser totalmente descartada.

Raio-X
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Jul 2015 14:57

Re: Jacaré x Bisping

Mensagem por Raio-X » 21 Jul 2015 16:14

O bisping nao venceria o jacaré nem se tivesse no auge, jacaré vence com tranquilidade.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Jacaré x Bisping

Mensagem por LGVB » 21 Jul 2015 18:37

Tecnicamente o jogo casa bem pro ingês. O "x factor' seria a diferença de força. Jacaré parece ser ogro suficiente pra quedar e segurar o Bisping até finalizar.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Jacaré x Bisping

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 21 Jul 2015 20:10

Atualmente eu apostaria no Jacaré em qualquer área, mesmo o Bisping tendo um jogo ruim pra ele...
O brasileiro tem explosão e punch pra em uma encurtada, nocautear e também tem um tempo muito bom, além da força pra derrubar...
De qualquer forma, iria de Jacaré...

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Jacaré x Bisping

Mensagem por brunodsr » 22 Jul 2015 13:27

O Bisping no auge tinha um volume absurdo e uma precisão cirúrgica. Mesmo sem muita potência nos golpes, ele sempre batia no oponente até sua desistência. Até pouco tempo atrás, tinha o record de KO/TKO do evento.

O Jacaré é uma incógnita. Vem atropelando geral e parece cada vez melhor do que na luta anterior. Mas por ser um grappler de origem, é sempre difícil apostar na sua trocação. E acho que no auge, ele não conseguiria derrubar o Bisping (talvez nem hoje em dia).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Jacaré x Bisping

Mensagem por Jimmy Luckless » 22 Jul 2015 16:30

brunodsr escreveu:O Bisping no auge tinha um volume absurdo e uma precisão cirúrgica. Mesmo sem muita potência nos golpes, ele sempre batia no oponente até sua desistência. Até pouco tempo atrás, tinha o record de KO/TKO do evento.

O Jacaré é uma incógnita. Vem atropelando geral e parece cada vez melhor do que na luta anterior. Mas por ser um grappler de origem, é sempre difícil apostar na sua trocação. E acho que no auge, ele não conseguiria derrubar o Bisping (talvez nem hoje em dia).
Concordo. O Souza derruba bem, mas tá sendo muito superestimado nesse ponto. Não me espantaria com o Bisping, mesmo hoje, parando todas (ou quase todas) as tentativas de queda do brasileiro.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Jacaré x Bisping

Mensagem por brunodsr » 23 Jul 2015 13:59

Garfield escreveu:
Num sei não mano, não lembro bem mas acho que o jacaré quedou o Cuckhold umas 5 vezes...
@Garfield,

O Jacaré balançou o Rockhold em pé também umas duas ou três vezes. E pra mim, venceu aquela luta. Mas o americano evoluiu bastante de lá pra cá. Principalmente depois da coça que tomou do pastor.

Na minha visão, tá acontecendo com o Bisping o mesmo que aconteceu com o BJ. No auge da sua carreira, ele quicava no chão. Isso quando alguém conseguia encontrá-lo e depois de gastar muita força, derrubá-lo. Era um lutador empolgante, agressivo, de queixo duro e um kickboxing de alto nível. Fora que era quase infinalizável. Nego já tentou pegar o pé, pescoço, braço e nada. O cara tinha um JJ defensivo de altíssimo nível.

Depois da luta contra o Hendo, ele ficou mais passivo, cauteloso. O mesmo que aconteceu com o Lyoto pós nocaute do Shogun. E além disso, sofreu uma lesão grave no olho, que quase lhe custou a carreira. De lá pra cá, vem atropelando frangos, tomando sufoco contra medianos e apanhando para os tops. Não é nem a sombra do que já foi.

No auge, seria uma luta dura e eu tenderia a apostar no inglês.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes