Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 22 Mar 2017 01:49
rafaelratão escreveu:Todo Palmeirense tem mágoa com o Ceni, não sei pq...
Só pq acham que o Marcos (concorrente direto dele na época) era mais goleiro... eu até acho que debaixo das traves seja, mas no conjunto da obra... Ceni era líder, capitão bom goleiro, bom cobrador de faltas, tinha boa reposição de bola.... Sem contar que esteve a frente do SPFC quase 20 anos como titular, coisa que Marcos nem chegou perto.
No "conjunto da obra" Ceni foi muito mais importante para o SPFC (ganhou tudo) do que Marcos para o Palmeiras, onde falhou na final do Mundial, foi 2X pra série B (com direito a atuação pífia contra o Vitória no último jogo, onde tentou dar uma bica na bola e furou bizonhamente), reclamou em público dos companheiros... enfim...
Se não fosse pela seleção de 2002 Marcos jamais seria tão reconhecido.
X________________.
O mais importante disso tudo é que com a ajuda fo Marcos o Palmeiras continua sem mundial.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
H.Wolowitz
-
Contato:
Mensagem
por H.Wolowitz » 22 Mar 2017 07:41
Thiago RS escreveu:Só uma correção, o jogo contra o Vitória que Marcos deu essa furada foi em 2003, se não me engano na Copa do Brasil, q terminou 7 a 2 pro Vitória.
Exato, além disso, no jogo aqui do Barradão que rebaixou a porcaiada quem jogou foi o Sérgio
-
rafaelratão
-
Contato:
Mensagem
por rafaelratão » 22 Mar 2017 09:12
Outra coisa que esquecí de mencionar, o Marcão é o típico "gente boa", simpático pra caramba, todo mundo gosta do cara, já o Ceni é um cara que não faz a mínima questão disso e procura agradar somente ao clube em que veste a camisa, por isso que demais torcidas o acham arrogante (de fato o é), mas os são paulinos o idolatram. Eu mesmo certa vez estive no CT da barra funda lá pros anos de 2006, onde o SPFC tava ganhando tudo, tava lá vendo o treino de boas e o Ceni atendendo todos torcedores na maior educação, eu nem fui atrás pedir autógrafo e nada, tava na minha de pé do lado do alambrado e o cara chegou me cumprimentou e ainda trocou idéia, mesmo que uns poucos 30 segundos ele foi lá e trocou idéia, muito solicito.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 22 Mar 2017 09:30
o nível intelectual dos atletas no Brasil é tão baixo que os que sabem se expressar são tachados de inteligentes (Ceni, Ricardinho, Kaká etc). Agora como treinador vai dar pra realmente saber se o presepeiro tem massa encefálica
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes