Melhor Jogador do Mundo PlaybyPlay
- Hulkzépequeno
- Contato:
Melhor Jogador do Mundo PlaybyPlay
Galera, como esse é um tema que todo ano a gente discute e até a cada rodada existe as polêmicas, vamos usar esse tópico para debater não só o melhor, mas também os melhores,( top 10, top 20,)
Hoje a minha lista seria:
Messi
Cristiano Ronaldo
Hazard
Neymar
Thiago
Suarez
Lewandowski
Griezzman
Bale
Dybala
Hoje a minha lista seria:
Messi
Cristiano Ronaldo
Hazard
Neymar
Thiago
Suarez
Lewandowski
Griezzman
Bale
Dybala
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- Lobo Branco
Re: Melhor Jogador do Mundo PlaybyPlay
Colocaria o Hazard na frente do fracassaldo, de resto, minha lista eh mais ou menos igual à sua.
Thiago tá jogando demais msm.
Thiago tá jogando demais msm.
Messi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Neymito, o menino rei>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>outra dimensão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pipocaldo e o resto
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Robozão até agora não mostrou a que veio, acho que poderá ser o primeiro caso de jogador que ganha a bola de ouro e no ano seguinte sequer aparece na final do prêmio.
Messi e NeyGOAT estão ocupando as duas primeiras posições com facilidade por enquanto. Esse mês e o próximo serão MUITO decisivos, vale lembrar que não tem copa, nem eurocopa, nem copa américa esse ano pra interferir.
Messi e NeyGOAT estão ocupando as duas primeiras posições com facilidade por enquanto. Esse mês e o próximo serão MUITO decisivos, vale lembrar que não tem copa, nem eurocopa, nem copa américa esse ano pra interferir.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Acho que caberia o Coutinho nessa lista dos dez, ta jogando muito na seleção e no clube.