Copa do Brasil 2016
Re: Copa do Brasil 2016
Sério....pode ser gostosa e tal....mas qual o motivo da exposição da filha assim?
Corrigi sua frase, mano! Agora ficou melhor! hahahahahahaUrso_Verde escreveu: Só espero novos confrontos na liberta 17 como foram os de 95.
Spoiler:
.'.

Urso_Verde escreveu:Kkkkk
Olha eu não desprezo nem título de par ou impar!
Depois da copa do Brasil de 2015 que levamos na raça, o Santos estava muito melhor, não tem nem porque Palmeirense reclamar de time reserva, gol impedido. Estas coisas como disse e papo de arquibancada onde a passionalidade e multiplica por 1000 lá blz!
Torcida do Grêmio e do Atlético tem moral conosco sim, algumas uniformizadas sempre se ajudam....
Como já disse comemorem mesmo, título e título e mata - mata e emocionante por tudo isto, não interessa quem é melhor e sim eficaz!
Seleção de 82, Eficiente, bonito, perdedora.
Seleção de 94, Eficaz, feio, campeão.
O resto é papo de torcedor kkkkkk
Uma coisa legal que vi sobre a final, foi a Galoucura recepcionar e acompanhar a Geral em BH.
Mesmo rivais na final que ia rolar, galera se respeitou e não teve treta! Mó daora isso
.'.

- Leadership
- Contato:
Sensato demais.Urso_Verde escreveu:Kkkkk
Olha eu não desprezo nem título de par ou impar!
Depois da copa do Brasil de 2015 que levamos na raça, o Santos estava muito melhor, não tem nem porque Palmeirense reclamar de time reserva, gol impedido. Estas coisas como disse e papo de arquibancada onde a passionalidade e multiplica por 1000 lá blz!
Torcida do Grêmio e do Atlético tem moral conosco sim, algumas uniformizadas sempre se ajudam....
Como já disse comemorem mesmo, título e título e mata - mata e emocionante por tudo isto, não interessa quem é melhor e sim eficaz!
Seleção de 82, Eficiente, bonito, perdedora.
Seleção de 94, Eficaz, feio, campeão.
O resto é papo de torcedor kkkkkk
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Leadership
- Contato:

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
A falta de respeito com times menores tá passando dos limites da falta de vergonha na cara.
O velho comentarista do SPORTV (e sim escrevi velho de propósito), disse antes do jogo entre Flamengo vs Atlético GO.
"3-1 é um bom palpite, acho que é ATÉ UM BOM RESULTADO para o Atlético, gol fora de casa".
Puta que Pariu.
Imagina a preleção do técnico do Atlético GO; Ae rapaziada, vamo lá pra perder de pouco, 1-0, 2-0 até um 3-1 é bom resultado.
Ah, vá a merda; Por isso que essa merda de canal, não tem minha audiência quando se trata de futebol...
...impressionante.
PS. Não achei o tópico da competição atual.
O velho comentarista do SPORTV (e sim escrevi velho de propósito), disse antes do jogo entre Flamengo vs Atlético GO.
"3-1 é um bom palpite, acho que é ATÉ UM BOM RESULTADO para o Atlético, gol fora de casa".
Puta que Pariu.
Imagina a preleção do técnico do Atlético GO; Ae rapaziada, vamo lá pra perder de pouco, 1-0, 2-0 até um 3-1 é bom resultado.
Ah, vá a merda; Por isso que essa merda de canal, não tem minha audiência quando se trata de futebol...
...impressionante.
PS. Não achei o tópico da competição atual.
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic. ... 2&start=30Opinião escreveu: PS. Não achei o tópico da competição atual.