Jogador do San Lorenzo diz que Réver, do Flamengo, sugeriu empate para classificar os dois
Jogador do San Lorenzo diz que Réver, do Flamengo, sugeriu empate para classificar os dois
Em entrevista ao programa 90 Minutos de Fútbol, do FOX Sports Argentina, o atacante Nicolás Blandi, do San Lorenzo, revelou que o zagueiro Réver, do Flamengo, sugeriu um jogo de compadres com um empate que classificasse as duas equipes na Libertadores.
"Nos momentos finais, o capitão deles (Réver) se aproximou de mim e disse que o outro jogo estava empatado e nós dois iríamos nos classificar. E eu sabia que era mentira, que precisávamos de um gol a mais", afirmou o jogador do Ciclón.
Seguir
FOX Sports Argentina ✔ @FOXSportsArg
LO QUISO ENGAÑAR#90MinutosFOX Blandi: "El capitán de Flamengo me dijo 'dejemos todo así que pasamos los dos' y era mentira"
13: 22 - 18 May 2017
105 105 Retweets 152 152 favoritos
Informações e privacidade no Twitter Ads
De acordo com Blandi, os argentinos sabiam do jogo entre Universidad Católica e Atlético Paranaense, que no momento estava com placar favorável ao chilenos:
"A gente sabia tudo o que se passava entre Católica e Atlético. Ele sabia que sairiam muitos gols no final de Católica e Atlético" disse à Fox.
Por intermédio da assessoria de imprensa do Flamengo, Réver nega a declaração do atacante argentino.
Blandi disputa com Rodinei Blandi disputa com Rodinei Foto: JUAN MABROMATA / STF
fonte: globo.com
"Nos momentos finais, o capitão deles (Réver) se aproximou de mim e disse que o outro jogo estava empatado e nós dois iríamos nos classificar. E eu sabia que era mentira, que precisávamos de um gol a mais", afirmou o jogador do Ciclón.
Seguir
FOX Sports Argentina ✔ @FOXSportsArg
LO QUISO ENGAÑAR#90MinutosFOX Blandi: "El capitán de Flamengo me dijo 'dejemos todo así que pasamos los dos' y era mentira"
13: 22 - 18 May 2017
105 105 Retweets 152 152 favoritos
Informações e privacidade no Twitter Ads
De acordo com Blandi, os argentinos sabiam do jogo entre Universidad Católica e Atlético Paranaense, que no momento estava com placar favorável ao chilenos:
"A gente sabia tudo o que se passava entre Católica e Atlético. Ele sabia que sairiam muitos gols no final de Católica e Atlético" disse à Fox.
Por intermédio da assessoria de imprensa do Flamengo, Réver nega a declaração do atacante argentino.
Blandi disputa com Rodinei Blandi disputa com Rodinei Foto: JUAN MABROMATA / STF
fonte: globo.com
Re: Jogador do San Lorenzo diz que Réver, do Flamengo, sugeriu empate para classificar os dois
Um jogador quando passa a jogar por um time desses perde toda sua dignidade! Se sujeita a qualquer tipo de pilantragem, de conchavo...
Re: Jogador do San Lorenzo diz que Réver, do Flamengo, sugeriu empate para classificar os dois
Sinceramente, também acredito no Blandi.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipico da mulambada mesmo, jogadorzinho ridiculo e mal carater
"O tempo é o senhor da razão''
Tá no DNA do time. O cara chega como um cidadão do bem e se transforma num monstro. Há quem diga que o Adriano, na época das categorias de base, era tipo o Kaká. Propor marmelo para o cara do outro time é fichinha pra essa gente!Urso_Verde escreveu:Não basta ser pipoqueiro, tem que ser mal caráter!
Está no time certo este zagueiro do Frajutomengo![]()
![]()
- Lobo Branco
Huahuahua olha esses arco-íris.
Time sujo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão