Jogador do San Lorenzo diz que Réver, do Flamengo, sugeriu empate para classificar os dois

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Contato:

Jogador do San Lorenzo diz que Réver, do Flamengo, sugeriu empate para classificar os dois

Mensagem por PHDookie » 18 Mai 2017 20:09

Em entrevista ao programa 90 Minutos de Fútbol, do FOX Sports Argentina, o atacante Nicolás Blandi, do San Lorenzo, revelou que o zagueiro Réver, do Flamengo, sugeriu um jogo de compadres com um empate que classificasse as duas equipes na Libertadores.

"Nos momentos finais, o capitão deles (Réver) se aproximou de mim e disse que o outro jogo estava empatado e nós dois iríamos nos classificar. E eu sabia que era mentira, que precisávamos de um gol a mais", afirmou o jogador do Ciclón.

Seguir
FOX Sports Argentina ✔ @FOXSportsArg
LO QUISO ENGAÑAR#90MinutosFOX Blandi: "El capitán de Flamengo me dijo 'dejemos todo así que pasamos los dos' y era mentira"
13: 22 - 18 May 2017
105 105 Retweets 152 152 favoritos
Informações e privacidade no Twitter Ads
De acordo com Blandi, os argentinos sabiam do jogo entre Universidad Católica e Atlético Paranaense, que no momento estava com placar favorável ao chilenos:

"A gente sabia tudo o que se passava entre Católica e Atlético. Ele sabia que sairiam muitos gols no final de Católica e Atlético" disse à Fox.

Por intermédio da assessoria de imprensa do Flamengo, Réver nega a declaração do atacante argentino.

Blandi disputa com Rodinei Blandi disputa com Rodinei Foto: JUAN MABROMATA / STF

fonte: globo.com

Celão
Contato:

Re: Jogador do San Lorenzo diz que Réver, do Flamengo, sugeriu empate para classificar os dois

Mensagem por Celão » 19 Mai 2017 09:35

Um jogador quando passa a jogar por um time desses perde toda sua dignidade! Se sujeita a qualquer tipo de pilantragem, de conchavo...

CLorenzo
Contato:

Re: Jogador do San Lorenzo diz que Réver, do Flamengo, sugeriu empate para classificar os dois

Mensagem por CLorenzo » 19 Mai 2017 12:41

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipico da mulambada mesmo, jogadorzinho ridiculo e mal carater
"O tempo é o senhor da razão''

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 19 Mai 2017 12:54

Urso_Verde escreveu:Não basta ser pipoqueiro, tem que ser mal caráter!
Está no time certo este zagueiro do Frajutomengo :lol: :lol: :lol:
Tá no DNA do time. O cara chega como um cidadão do bem e se transforma num monstro. Há quem diga que o Adriano, na época das categorias de base, era tipo o Kaká. Propor marmelo para o cara do outro time é fichinha pra essa gente!

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 19 Mai 2017 12:57

Huahuahua olha esses arco-íris.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Mai 2017 13:16

Time sujo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder