Biometria para entrar no estádio (exemplo do Furacão)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Biometria para entrar no estádio (exemplo do Furacão)

Mensagem por Turbo » 29 Ago 2017 12:40

Futebol é diversão, tem que tomar todas as medidas possiveis pra acabar com essas brigas dentro e fora dos estadios.
Espero que o At. Paranaense tenha sucesso nesse metodo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Snickt
Contato:

Re: Biometria para entrar no estádio (exemplo do Furacão)

Mensagem por Snickt » 29 Ago 2017 13:08

Bem, se vai funcionar a contento em outros estados do Brasil eu não sei, mas aqui no RJ a chance de dar merda é gigante.

Público de futebol aqui tem o hábito de ficar tomando umas na porta e entrar faltando menos de 30 minutos pro jogo.

Acho bem difícil que consigam mudar esse hábito enraizado há décadas, acredito que é bem maior a chance de causar enormes tumultos, principalmente nas partidas grandes.

A PM já tem muita dificuldade em controlar a multidão sem isso e pra evitar tragédias maiores as vezes até acaba liberando entrada de alguns sem revista ou ingresso.

Acho bem menos problemático se o Estado não se eximisse de sua responsabilidade e fizesse os infratores terem que se apresentar em uma delegacia horas antes dos jogos e só sair horas depois do fim da partida.

Responder