Melhores Médias de público e lotação na Europa/Brasil

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Melhores Médias de público e lotação na Europa/Brasil

Mensagem por ViolentFunky » 04 Abr 2017 13:01

Kd nassaum maior torcida do mundo? Bota 3k no carioquinha rs
Simpatia news
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Abr 2017 13:50

Pegaso escreveu:poxa kyo, é mesmo? a diferença foi tanta assim que vocês colocaram só 4k de uma capacidade de quase 40k? poxa, maldita reforma!

-------------------------

pera, nos outros anos tb teve reforma né? O morumbi também tava em reforma ao mesmo tempo? deve ser isso, tem que ser!

Para uma torcida que é maior do que todos os outros times de sp juntos, acho que em estatística vocês estão devendo, não? Quanto a públicos grandes eu não vou nem entrar nisso, pra mim uma torcida apaixonada se mede em lotações constantes, em jogos comuns de campeonato, lotar em final ou jogo decisivo é muito fácil. Estou comparando com times europeus que lotam por 38 rodadas e não em 1900 e bolinha.

Sem falar que é bem suspeita essa sua história do mundial (com vários dizendo que sp e inter colocaram mais) e esse história/mito de que foi 50% no maracanã. Acredito sim que não teve ajuda dos outros rivais do Rio.
Rsssss vc separou alguns públicos ruins q o Corinthians teve. Isso demonstra o q? Eu msm já havia dito no post anterior q vc acharia públicos ruins ao longo da história.

De resto se perdeu completamente qd disse q a comparação é com Europa. Primeiro estava tentando colocar no mesmo saco todas as torcidas brasileiras; coisa que qqr um q frequente estádio sabe q não faz sentido. E veja, não é necessário nem q a comparação de torcida seja com a do Corinthians.....compare o comportamento/perfil de sua torcida com a da Ponte por exemplo. Observando um pouquinho verá q são mto diferentes

Mas a cereja do bolo, o chantily no mamilo foi o comentário de 76
. Comecei a achar q vc tem razão, a imagem da TV Cultura era ruim...aquelas bandeiras eram rubro negras....mas a imagem antiga não HD provoca certa confusão de cores

:)) :)) :)) :))
phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 23 Out 2017 01:05

Público de Ceará x Figueira supera clássicos e é o maior da rodada - 37.247 pagantes

A torcida do Ceará mais uma vez cumpriu o seu papel e encheu o Castelão na partida diante do Figueirense, quando o Alvinegro alcançou um empate emocionante no fim da partida. Com público pagante de 37.247, o Vovô terminou a rodada do fim de semana do futebol brasileiro com o maior público, superando clássicos como Cruzeiro x Atlético-MG, no Mineirão; Bahia x Vitória, na Fonte Nova; e São Paulo x Flamengo, no Morumbi.

MAIORES PÚBLICOS DO FUTEBOL BRASIL NO FIM DE SEMANA

1º CEARÁ X FIGUEIRENSE - 37.347 PAGANTES

2º CRUZEIRO 1 X 3 ATLÉTICO-MG - 33.112 PAGANTES

3º SÃO PAULO 2 X 0 FLAMENGO - 31.285 PAGANTES

4º BAHIA 2 X 1 VITÓRIA - 31.185 PAGANTES
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 23 Out 2017 15:33

Vovô tá com média de 16.190 pagantes por jogo na Série B.

Acho que esses mais de 16 mil de média daria top 5 na série A 2017.
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 15 Nov 2017 00:26

Cinco maiores público da Série B 2017, quatro são do Vovô:

1º Ceará 2 x 0 Payssandu: 45.187 pagantes
2º Ceará 1 x 0 Londrina: 40.280 pagantes
3º Paraná 1 x 0 Inter: 39.414 pagantes
4º Ceará 2 x 2 Figuirense: 37.347 pagantes
5º Ceará 1 x 0 Paraná: 35.992 pagantes
BÓ VOVÔ!!!!