Putz.... não me lembrava que esse 05m4r de 0l1ve1r4 era tão idiota.
Você vai esperar o que de um cara que tem o Mc Livinho no avatar? kkkkkkkkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑21 Dez 2017 14:34Nossa. Programa da Reanta Fa, de 5 anos atrás, Dr. Osmar x Marco Aurélio Cunha.......com certeza vou usar 7 minutos da minha vida pra issso rssss
Isso não tem nada a ver... o "mundial" do Palmeiras todo mundo zoa também...kyo_spirit escreveu: ↑22 Dez 2017 00:40Todo mundo sabe q os caras nunquinha irão assumir isso pq Corinthians e Flamengo são clubes odiados pelos rivais e qualquer conquista desses dois clubes machuca a alma dos antis e dos arco íris.
Uai rafaelratão....o Kashima ofereceu muito mais risco ao Real Madrid do q o Grêmio....rssssssssrafaelratão escreveu: ↑22 Dez 2017 09:23Isso não tem nada a ver... o "mundial" do Palmeiras todo mundo zoa também...
Se não ganhou Liberta não é mundial e ponto, essa de país sede é muleta pra desculpa... todo mundo sabe que o time sede é o que tem CONDI$$ÃO (e que nunca ganha),eles chamam timecos das Arábias/Japão só pra fazer número, que risco esses times podem oferecer, isso é coisa de empresário...
Gambá já ganhou o verdadeiro mundial (não da mais pra zuar quanto a isso), mas são tã arrogantes que ainda se dizem "bi"... é cada uma, se considerar os títulos internacionais (ou contra times europeus) como mundial, o SPFC e o Santos teriam uns 10 mundiais cada.
Nisso eu concordo, porém o Real Madri alí tava em ritmo de pelada, de treino leve... vc ainda acha que esses timecos teriam chances de vencer?kyo_spirit escreveu: ↑22 Dez 2017 09:44Uai rafaelratão....o Kashima ofereceu muito mais risco ao Real Madrid do q o Grêmio....rssssssss
Favor tratarem os palmeirenses bem nesse tópico, os virgens mundiais não merecem serem chicoteadoss kkkkk
Na MINHA opinião não são, salvo engano o campeão da Champions daquele ano foi o Bayern, este era pra jogar o mundial e ele abriu mão, como era disputado entre campeão da Liberta e o europeu, deveria ser decretado campeão o Independiente (campeão da liberta daquele ano).Philly Shell escreveu: ↑22 Dez 2017 12:53Favor me explicar por que o Atlético de Madri é campeão mundial.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes