Real MAdrid da américa?Professor Ludovico escreveu: ↑20 Fev 2018 11:17Você não enxerga o óbvio que é a tendência.
Se tivesse caído estaria fudido hoje, e provavelmente este Patrocínio fantástico seria do São Paulo.
Más como não caiu em 2014, hoje estamos no começo de 2018. Ganhamos Uma Copa do Brasil e um Brasileiro em 3 anos.
Más a perspectiva para o futuro é grande, é o time com a melhor situação financeira de todos e vai crescer mais ainda.
Vai atrair e contratar os melhores jogadores do Brasil e da América do Sul. Títulos são conquistados pelos melhores elencos
então estamos no caminho certo. Viva o Santos e viva o Coritiba também.
Douglas Costa sobre Flamengo x Grêmio em 2009: 'Tinha que jogar pra não ganhar'
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Douglas Costa sobre Flamengo x Grêmio em 2009: 'Tinha que jogar pra não ganhar'
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Douglas Costa sobre Flamengo x Grêmio em 2009: 'Tinha que jogar pra não ganhar'
O Palmeiras no final de 2014 esteve para cair pela 3º vez para a série B, tu tem ideia do que isto significaria para o Palmeiras?
Seria praticamente o fim de um time grande com uma história gloriosa. Tudo que você vê hoje não existiria.
Ia ser muito difícil se recuperar do baque e mesmo se recuperando não seria nem a metade do que é hoje.
São coisas do destino.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nessa eu sou obrigado a concordar com o forista palmeirense. Se tivesse sido rebaixado em 2014, o Palmeiras seria tipo um Botafogo hoje (sem Paulo Nobre, sem Crefisa, sem um sócio torcedor forte...). Uma simples derrota do Santos na ultima rodada do brasileiro de 2014 poderia mudar o destino da porcada durante muitos anos.
Não tem como negar que hoje o palmeiras tá muito bem estruturado e cheio de dinheiro.
Por enquanto isso não se traduziu em títulos, o Corinthians capengando financeiramente tem muito mais conquistas que o palmeiras nos últimos anos, mas a perspectiva da porcada nos próximos anos é muito boa. isso é fato.
Não tem como negar que hoje o palmeiras tá muito bem estruturado e cheio de dinheiro.
Por enquanto isso não se traduziu em títulos, o Corinthians capengando financeiramente tem muito mais conquistas que o palmeiras nos últimos anos, mas a perspectiva da porcada nos próximos anos é muito boa. isso é fato.
- Professor Ludovico
- Contato:
Exatamente o que estou tentando mostrar. Por isso seremos eternamente grato ao Santos e ao Coxa.OG-Kush escreveu: ↑21 Fev 2018 16:22Nessa eu sou obrigado a concordar com o forista palmeirense. Se tivesse sido rebaixado em 2014, o Palmeiras seria tipo um Botafogo hoje (sem Paulo Nobre, sem Crefisa, sem um sócio torcedor forte...). Uma simples derrota do Santos na ultima rodada do brasileiro de 2014 poderia mudar o destino da porcada durante muitos anos.
A situação seria desastrosa, e seria piorada se o Mustafa Countursi tivesse assumido novamente.
O palmeiras estaria em uma situação igual ao Vasco ou Botafogo.
Um gol do Vitória mudaria o destino de um clube.
Obrigado Peixe.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
20/05/2016 10h05 - Atualizado em 20/05/2016 12h18Lobo Branco escreveu: ↑20 Fev 2018 10:58Mesma coisa com o Grohe na final em 2009, time inteiro do gaymio se arrastando e ele catando tudo![]()
Em casa, Grêmio não perde para o Flamengo no Brasileirão há 21 anos
Tricolor está há 15 jogos – desde novembro de 1994 – sem perder para o rival deste domingo
O ar acumulado com o Grêmio é grande e doloroso né?

A entregada de 2009 já foi esquecida...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Kkkkkkkkkkkk Prefiro mata-mata no brasileirão. A copa do Brasil ficaria mais legal com todas as fases jogo único, estilo copa da Inglaterra.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
- Professor Ludovico
- Contato:
Ai não seria campeonato, seria copa.RogerioMcz escreveu: ↑01 Mar 2018 09:37Kkkkkkkkkkkk Prefiro mata-mata no brasileirão. A copa do Brasil ficaria mais legal com todas as fases jogo único, estilo copa da Inglaterra.
-
- Contato:
Que seja! Quem tem vontade de assistir 38 rodadas de um futebol de baixa qualidade?
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant