Tópico Oficial: GOAT Mestre Walter (haters out!)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Anônimo
Contato:

Re: Tópico Oficial: GOAT Mestre Walter (haters out!)

Mensagem por Anônimo » 27 Fev 2018 19:30

Professor Ludovico escreveu:
27 Fev 2018 18:53
O problema dele é Mental. Doente.
Sim, mas esses caras não buscam tratamento. Um R10 ou Imperador, que se afundam na cachaça depois de ter ganho fortunas, podem ainda ter uma velhice digna. Não sei se é o caso do Walter.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Fev 2018 19:43

Anônimo escreveu:
27 Fev 2018 19:30
Sim, mas esses caras não buscam tratamento. Um R10 ou Imperador, que se afundam na cachaça depois de ter ganho fortunas, podem ainda ter uma velhice digna. Não sei se é o caso do Walter.
R10 tranquilo
Adriano acho que já está pedindo arrego.
Walter é muito menor que os dois financeiramente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Fev 2018 19:46

27 Fev 2018 19:43
R10 tranquilo
O Walter deve ter feito bons contratos, mas é provável que essa compulsão por comida tbm esteja relacionada a outros tipos de compulsão. Esse gordo já deve ter torrado tudo o que ganhou.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 28 Fev 2018 04:15

Anônimo escreveu:
27 Fev 2018 19:46
O Walter deve ter feito bons contratos, mas é provável que essa compulsão por comida tbm esteja relacionada a outros tipos de compulsão. Esse gordo já deve ter torrado tudo o que ganhou.
comida n e tao caro assim, fora que ele jogou em varios grandes:

Sport
Santa Cruz
Vitória
São José-RS
Internacional
Clubes profissionais:

Internacional
Porto
→ Cruzeiro (emp.)
→ Goiás (emp.)
→ Fluminense (emp.)
→ Atlético Paranaense (emp.)
→ Goiás (emp.)
→ Atlético Goianiense (emp.)
→ Paysandu (emp.) 40 (13)

Não tem como esse cara estar duro.kkk

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Fev 2018 09:58

Bruges escreveu:
28 Fev 2018 09:27
Ah tem sim, eu vi que ele chegou a ganhar 150K mensais.

Se for manter um padrão de vida alto, com uma carreira futebolística curta, essa grana vai embora fácil.

Daqui uns anos ele estará jogando na Várzea por meio salário + 1 grade de Brahma.
Exato, tudo depende da maneira como a pessoa administra a grana. Em geral, pessoas que possuem compulsão por comida, bebida ou drogas, tbm gastam demais. Outro dia vi uma reportagem sobre a galera que faz bariátrica e passei a observar alguns dos meus vizinhos que tbm fizeram essa mesma cirurgia. O sujeito tenta controlar a alimentação, mas direciona a compulsão para outras coisas, tipo álcool ou consumismo desenfreado. É uma pena, pois em boa forma, o Walter seria tranquilamente um dos 5 melhores centroavantes em atividade no Brasil. Ele e o Jobson são dois casos de talento desperdiçado.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Mar 2018 19:52

O atacante Walter, o famoso "gordinho", revelou que tem o sonho de vestir a camisa do tricolor e de outros clubes grandes do Brasil. A última passagem de Walter, por um clube de grande expressão foi o Atlético Paranaense.

Atualmente o jogador está atuando no Paysandu, e por ter o seu "peso" como rival, fez com que ele não conseguisse ter uma boa projeção em clubes grandes como o esperava.

“Com todo respeito ao Paysandu, sonho jogar no Corinthians, no São Paulo, no Flamengo. Muitos me falam: ‘Walter, você é jogador para clube grande’. Mas, para isso, preciso estar bem, focado e em forma. O peso é um problema muito grande para mim. O mercado fica menor por causa disso e a torcida sempre fica desconfiada. Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira. Tenho 28 anos, vou fazer tudo para atingir a minha melhor forma com 29 ou 30 anos”, disse o jogador em entrevista ao site português "O Jogo", diz Walter.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Mar 2018 20:13

Pegaso escreveu:
22 Mar 2018 19:52
O atacante Walter, o famoso "gordinho", revelou que tem o sonho de vestir a camisa do tricolor e de outros clubes grandes do Brasil. A última passagem de Walter, por um clube de grande expressão foi o Atlético Paranaense.

Atualmente o jogador está atuando no Paysandu, e por ter o seu "peso" como rival, fez com que ele não conseguisse ter uma boa projeção em clubes grandes como o esperava.

“Com todo respeito ao Paysandu, sonho jogar no Corinthians, no São Paulo, no Flamengo. Muitos me falam: ‘Walter, você é jogador para clube grande’. Mas, para isso, preciso estar bem, focado e em forma. O peso é um problema muito grande para mim. O mercado fica menor por causa disso e a torcida sempre fica desconfiada. Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira. Tenho 28 anos, vou fazer tudo para atingir a minha melhor forma com 29 ou 30 anos”, disse o jogador em entrevista ao site português "O Jogo", diz Walter.
Então ele tem que atingir a forma física antes de ir, pois se for para o tricolor assim em pouco tempo vai tá com obesidade mórbida, já que os jogadores só pioram na nossa preparação física.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 23 Mar 2018 14:52

27 Fev 2018 19:43
R10 tranquilo
R10 na época do Barcelona já tinha uma fortuna de 400milhões de reais.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 23 Mar 2018 16:03

Pegaso escreveu:

Esse baleiudo n jogou no flu?

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 26 Mar 2018 14:27

Gordaralho marcou o pênalti decisivo que nos levou pra Final do Parazão.

Agora é só ganhar do Remo com dois gols do X-Tudo.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 26 Mar 2018 17:27

Pegaso escreveu:
Tenho 28 anos,
Eu achava que ele já tinha mais de 30, mas o cara é mais novo que eu. Ele tinha talento pra jogar em clubes maiores sim, mas nunca teve cabeça pra se manter no peso. Talento jogado no lixo.
Flamengo

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Abr 2018 11:05

como esperado, o mestre ja foi contratado por outro grande!

phpBB [video]

Responder