Esse caso do palmares pareceu ser mais uma questão contábil pela alteração do contrato da Crefisa. Claro q se a Crefisa sair vai ser um baque tipo a saída da Unimed do Fluminense. Mas enquanto a Crefisa estiver lá, financeiramente vão muito bem.Paulo J. escreveu: ↑02 Mai 2018 18:02Pelo visto o Parmeiras também não tão bem assim de finanças:https://rodrigomattos.blogosfera.uol.co ... i-em-2017/
Novo diretor do Corinthians detalha finanças preocupantes, déficit e cortes
Re: Novo diretor do Corinthians detalha finanças preocupantes, déficit e cortes
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q Palmeiras? Q Palmeiras???????????????Anônimo escreveu: ↑02 Mai 2018 15:15Se o Curica tivesse assumido as rédeas da construção ou feito algo como o Palmeiras, teria sido um ótimo negócio. O estádio foi feito a toque de caixa para a Copa do Mundo, não está pronto até hoje, e pelo jeito, parecia não haver um orçamento para a obra. No final, o Curica terá que pagar o valor que consta como gasto pela construtora. Se for feita uma investigação a sério, verão que muitos dos responsáveis pelo superfaturamento são pessoas importantes ligadas ao próprio cube.
Palmeiras estar bem financeiramente não tem relação alguma com boa administração. Está bem pq teve um presidente mecenas seguido de uma multimilionária q tem como ambição na vida ser presidente/dona do clube.
O ex-presidente mecenas era benéfico, ela qd sair vai ser o q já vimos em tantos clubes brasileiros: Unimed, Parmalat, Hicks Muse etc. Será a devastação do clube (o q por mim será ótimo rss)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Parmera não tem uma dívida quase impagável, como tem o Curica. Isso já é um grande diferencial. Além disso, o estádio do Parmera tem maior potencial para gerar receitas.kyo_spirit escreveu: ↑03 Mai 2018 09:17Q Palmeiras? Q Palmeiras???????????????
Palmeiras estar bem financeiramente não tem relação alguma com boa administração. Está bem pq teve um presidente mecenas seguido de uma multimilionária q tem como ambição na vida ser presidente/dona do clube.
O ex-presidente mecenas era benéfico, ela qd sair vai ser o q já vimos em tantos clubes brasileiros: Unimed, Parmalat, Hicks Muse etc. Será a devastação do clube (o q por mim será ótimo rss)
- Professor Ludovico
- Contato:
Esqueceu a MSI? Esta sim foi do nível do Corinthians.kyo_spirit escreveu: ↑03 Mai 2018 09:17Q Palmeiras? Q Palmeiras???????????????
As investigações da Polícia Federal geraram uma série de acusações contra a MSI, Kia Joorabchian, Alberto Dualib e Nesi Curi (então presidente e vice-presidente do clube, respectivamente). Os crimes listados foram: lavagem de dinheiro, evasão de divisas, sonegação fiscal e formação de quadrilha.
Descobriu-se também o envolvimento do magnata russo Boris Berezoski como sendo a cabeça por trás do negócio. Boris é famoso por seu envolvimento com a máfia russa, o que reforça a idéia de que a MSI veio ao Corinthians com a forte intenção de tornar lícito o dinheiro de fontes obscuras: fala-se em movimentos da ordem de 61 milhões de dólares de origem desconhecida.
Após os escândalos, a MSI deixou sua sede no Brasil abandonada, e Kia e Boris voltaram para Londres sem punição. Deixaram o Corinthians com uma dívida de 90 milhões de reais entre luvas, contratos e salários.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
HIcks Muse. A confusão começou antes da MSI, começou qd a diretoria vendeu o controle do departamento de futebol pra Hicks Muse
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kia intermediou a compra do Coutinho pelo farselonaProfessor Ludovico escreveu: ↑03 Mai 2018 11:57Esqueceu a MSI? Esta sim foi do nível do Corinthians.
As investigações da Polícia Federal geraram uma série de acusações contra a MSI, Kia Joorabchian, Alberto Dualib e Nesi Curi (então presidente e vice-presidente do clube, respectivamente). Os crimes listados foram: lavagem de dinheiro, evasão de divisas, sonegação fiscal e formação de quadrilha.
Descobriu-se também o envolvimento do magnata russo Boris Berezoski como sendo a cabeça por trás do negócio. Boris é famoso por seu envolvimento com a máfia russa, o que reforça a idéia de que a MSI veio ao Corinthians com a forte intenção de tornar lícito o dinheiro de fontes obscuras: fala-se em movimentos da ordem de 61 milhões de dólares de origem desconhecida.
Após os escândalos, a MSI deixou sua sede no Brasil abandonada, e Kia e Boris voltaram para Londres sem punição. Deixaram o Corinthians com uma dívida de 90 milhões de reais entre luvas, contratos e salários.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
O que eu acho incrível é que até politico corrupto do alto escalão vai preso e os dirigentes de times brasileiros/CBF fazem tudo quanto é tipo de falcatrua, lavagem de dinheiro e o escambau são imunes a tudo.
Depois o Clube é que se fode para tampar os rombos financeiros deixados por estes crápulas.
Não sei se é porque a FIFA não permite interferência do estado no futebol que facilita estas trapaças.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Clodovico esse Boris suicidaram-se ele.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Mai 2018 11:57Esqueceu a MSI? Esta sim foi do nível do Corinthians.

Black Belt under Fabio Gurgel
Até os jogadores são caso de Policia Federal: https://www.msn.com/pt-br/esportes/bras ... spartanntp
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Más este ai já é figurinha carimbada da policia, não prendem por que não querem ou tem algum grandão envolvido e dando cobertura.Paulo J. escreveu: ↑04 Mai 2018 00:57Até os jogadores são caso de Policia Federal: https://www.msn.com/pt-br/esportes/bras ... spartanntp
- Blue Ocean
- Contato:
Não teria esse baque pq as Peppas estão alicerçados com ST, bilheteria e marketing, com divida baixa, além de ter jogadores valiosos p venda. Sofreria até conseguir novo patrocinador, q não seria uma maravilha como essa suposta lava jato q foi a primeira etapa do Crefisao, mas não creio q teria um baque como foi com as flores e com a Parmalat. Nobre deveria ter uma estátua lá rs
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
E esse lixo ainda tem espaço na mídia gambá para tirar sarro de quem quiser.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Mai 2018 10:17Más este ai já é figurinha carimbada da policia, não prendem por que não querem ou tem algum grandão envolvido e dando cobertura.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador