Você sabe que isso não é verdade. Futebol brasileiro é periférico. Quem tá tão desesperado em investir em times nacionais, não tá bem intencionado.Professor Ludovico escreveu: ↑12 Mai 2018 18:57Me diga então qual time do Brasil rejeitaria o Patrocinio da CREFISA.
O dia que ela ela sair do Palmeiras o que não vai faltar é candidatos se oferecendo.
Leila diz que Palmeiras volta 'para o caos' se Crefisa deixar o clube
Re: Leila diz que Palmeiras volta 'para o caos' se Crefisa deixar o clube
Editado pela última vez por Paulo J. em 13 Mai 2018 00:43, em um total de 2 vezes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
20% contando a "obrigação" da crefisa ne? e o por fora? a própria velha disse que ja gastou 500M no time, fora o que banca de salárioTico_Bahiano escreveu: ↑12 Mai 2018 15:04Haha tá bem mal informado, o Palmeiras é o segundo clube que mais arrecada no país e o valor do patrocínio (que é sim acima da média) corresponde a somente 20% da receita anual.
eu nao vejo grande mérito da diretoria do Palmeiras em quitar dívida e o escambau.
Praticamente todo mundo faria o mesmo se não precisasse se preocupar com contratações, salários e tendo um patrocínio irreal desses. Muito mais competente é a diretoria do Flamengo.
Praticamente todo mundo faria o mesmo se não precisasse se preocupar com contratações, salários e tendo um patrocínio irreal desses. Muito mais competente é a diretoria do Flamengo.
-
- Aprendiz
- Contato:
O que ela fala é uma coisa, outra é o que aparece no balanço do clube. E realmente ela já gastou muito mais de 500M, a Crefisa patrocina o Palmeiras desde 2015.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso é verdade mesmo, o mercado de patrocínio de clubes tá bizarro, quase todo mundo dependendo do governo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Perfeito. Brasil é a periferia da periferia. Ninguém gasta grana pesada gratuitamente em clube brasileiro. Obvio que tem mais interesse ali.Tico_Bahiano escreveu: ↑13 Mai 2018 00:47Isso é verdade mesmo, o mercado de patrocínio de clubes tá bizarro, quase todo mundo dependendo do governo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tia Leila já colocou quase meio bilhão de reais no Palmeiras kkkkkkkkkkkkk
Mesmo chovendo dinheiro, o Palmeiras não cansa de levar surra do Corinthians.
Imagina a Tia Leila assistindo o jogo hoje kkkkkkkk
Será que ela fica indignada com esse bando de jogador frouxo no time dela? hahahaha
Corinthians já ganhou o dobro de títulos que o Palmeiras ne "era Crefisa' (dois paulistas e dois brasileiros) e tem muito mais vitória no clássico kkkkk
Mesmo chovendo dinheiro, o Palmeiras não cansa de levar surra do Corinthians.
Imagina a Tia Leila assistindo o jogo hoje kkkkkkkk
Será que ela fica indignada com esse bando de jogador frouxo no time dela? hahahaha
Corinthians já ganhou o dobro de títulos que o Palmeiras ne "era Crefisa' (dois paulistas e dois brasileiros) e tem muito mais vitória no clássico kkkkk
Eu sei que no momento o Grêmio não precisa de uma ''Leila'', mas quem não queria um patrocinador assim ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Exato rssss.
Último título do Palmeiras sem um mecenas tinha o Luís Pereira como zagueiro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Aquele tempo não existe nem voltará mais. Hoje um zagueiro do nível de Luis Pereira vai para a Europa com menos de 20 anos.kyo_spirit escreveu: ↑14 Mai 2018 11:14Exato rssss.
Último título do Palmeiras sem um mecenas tinha o Luís Pereira como zagueiro
Hoje se quiser montar um time bom tem que ter grana para manter os jogadores aqui.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".