PAULINHO GOAT - Tópico Oficial
Re: PAULINHO GOAT - Tópico Oficial
Esse é GOAT. Vai encerrar a carreira tendo jogado duas copas como titular, passagem pelo Barcelona, Premier league e movimentado mais de 300 milhões de reais em transferências. Tudo isso sendo um jogador nota 6.
Perfeito...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Tem libertadores e Mundial, já pode falar que tem mais história que a maioria dos clubes brasileiros tb
Essas conquistas estão a altura do futebol dele. A nível nacional ele é bom jogador , seria titular em qualquer time do país. Mas entre isso é ser titular em 2 copas e jogar no Barcelona tem um abismo.
O engraçado é que ele fez um comercial onde dizia que o consideravam morto quando foi jogar na China, e, depois, renasceu no Barcelona. Por esse raciocínio, podemos dizer que ele morreu de novo depois da Copa.
Mais do que certo, pelo que li vai ganhar 15k de euros por ano na china
-
- Aprendiz
- Contato:
Os times brasileiros tem que tomar vergonha na cara e não aceitarem mais propostas de clubes chineses. Os cara pagam 50kk de Euros no Paulinho, aí vem no Brasil e querem levar bons jogadores por 10kk, acabaram de fazer um proposta de 12kk pelo Dudu, tá de sacanagem.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Vc acha 12kk de euros abaixo do que o Dudu vale?Tico_Bahiano escreveu: ↑09 Jul 2018 13:19Os times brasileiros tem que tomar vergonha na cara e não aceitarem mais propostas de clubes chineses. Os cara pagam 50kk de Euros no Paulinho, aí vem no Brasil e querem levar bons jogadores por 10kk, acabaram de fazer um proposta de 12kk pelo Dudu, tá de sacanagem.
Eu venderia na hora, acho um valor até acima do que ele vale
TB acho cagada 50kk no Paulinho, mas tá num patamar bem distante do Dudu
10kk no Dudu já taria bom, jogador bom mas nada demais além de não ser tão jovem.
Agora 50 kk no Paulinho velho q não vai passar daquilo é absurdo, 50 kk e a multa do paquetá,vini Jr foi vendido por 45kk, ou seja menos q o Paulinho.
Agora 50 kk no Paulinho velho q não vai passar daquilo é absurdo, 50 kk e a multa do paquetá,vini Jr foi vendido por 45kk, ou seja menos q o Paulinho.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara Dudu é muito mais jogador que o Paulinho, um time pagar 50kk no Paulinho e vir com 12kk no Dudu é uma ofensa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Paulinho estava na europa, no barcelona lógico que não vai liberar ninguém por um preço barato.
Únicos jogadores br saindo a 50 milhas mais ou menos são jovens e com muito potencial.
Únicos jogadores br saindo a 50 milhas mais ou menos são jovens e com muito potencial.
Tapirus terrestris