Ex-Jogador Andre Luiz chama Tite de treinador normal e diz que Neymar não decide nunca

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Contato:

Ex-Jogador Andre Luiz chama Tite de treinador normal e diz que Neymar não decide nunca

Mensagem por PHDookie » 08 Jul 2018 12:34

Para muitos brasileiros o treinador TITE é um treinador excepcional, para mim NUNCA foi , e hoje isso ficou mais que claro , vejamos :
Quando um treinador tira o William ( que aliás não jogou bem , mas ainda assim é muitíssimo melhor que Gabriel Jesus ) e desloca Gabriel Jesus para a ponta direita , mostra no mínimo que ele ( TITE ) é um treinador normal , e sem lucidez , tanto é que ele tira o Gabriel Jesus 15 minutos depois para colocar o Douglas Costa ( que aliás deveria sair jogando ) , tentando assim corrigir um erro que poderia ser evitado , tudo isso perdendo de 2 a 0 .
E sobre a foto que posto aqui , fica claro a diferença entre dois grandes jogadores , um que decide ( Hazard ) na hora H , e outro que não decide nunca ...Parabéns Bélgica , mereceu.

Vamos lá , ainda referente ao meu post passado , onde falei que o TITE é um treinador normal , e que teve um erro capital no jogo de ontem contra a Bélgica, escalou o time mal e não teve lucidez na hora de fazer as substituiçoes , demorou demais para fazê-las , e prejudicou sim o Brasil , nada pessoal contra ele , aliás parece ser um homem de caráter , mas tecnicamente errou muito ontem , não mudo minha opinião , já sobre o Neymar , jogou muito pouco pelas condições e talento que tem , ficou devendo a copa inteira , não decidiu como fez o Ronaldo , como fez o Romário , como fez o Rivaldo , como fez o Zidane , como fez o Iniesta quando a Espanha foi campeã mundial , e como fez o Hazard ontem , e olha que o Neymar tem tanto talento quanto todos estes , mas não decidiu em nenhum momento , ficou devendo. E pra finalizar para todos os babacas e otarios que me julgaram , falando um monte de merda sobre minha pessoa , e sobre onde cheguei , segue aí alguns dos times que passei , graças a Deus e muito trabalho fui destaque em todos eles , e com meu futebol e determinação deixei meu nome marcado em todos. Fui campeão mundial pelo SPFC em 93 contra o AC Milan , fui campeão da Libertadores pelo SPFC em 93 , fui duas vezes campeão paulista pelo SCCP fazendo o gol do título em 97 , joguei com Ronaldinho Gaúcho no PSG , joguei no Olympique de Marseille , no Fluminense , no Santos , no Cruzeiro , pela seleção Brasileira são 20 jogos oficiais ( 2 gols ) , joguei as Olimpíadas de Atlanta etc , bando de invejosos e mal criados , não entendem nada de futebol , não devo nada a ninguém e não dependo de ninguém , e tenho personalidade para fazer meus comentários , sempre focado na parte profissional e não pessoal de ninguém , por isso não tenho inimigos ...

fonte: https://www.instagram.com/p/Bk8jiWOAMLZ ... ndreluiz06

Pegaso
Contato:

Re: Ex-Jogador Andre Luiz chama Tite de treinador normal e diz que Neymar não decide nunca

Mensagem por Pegaso » 08 Jul 2018 14:32

Neymar tem tanto talento quanto Romário, Ronaldo, Zidane e Rivaldo sim amiguinho, pode acreditar.

Paulo J.
Contato:

Re: Ex-Jogador Andre Luiz chama Tite de treinador normal e diz que Neymar não decide nunca

Mensagem por Paulo J. » 08 Jul 2018 14:41

Esse traíra teve chance de sobra no tricolor e não decidiu nada também.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 08 Jul 2018 14:56

Agora sim, com a opinião da lenda André Luiz tudo ficou elucidado

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Jul 2018 08:30

O cara teve personalidade. Jogador de futebol é bem vaselina. Gosto do Petkovic, mas analisando o desempenho dos jogadores na copa, ele deu 7 para o Neymar e a mesma nota para o Fagner. Fiquei sem entender.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Jul 2018 11:42

levou cacete na treta com o Edmundo. isso é o que mais me lembro dele. No mais, deixa o mano falar o q quiser e dane-se.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder