Na onda da Copa - Seria ADRIANO o maior talento desperdiçado do esporte?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Na onda da Copa - Seria ADRIANO o maior talento desperdiçado do esporte?

Mensagem por leofla » 09 Jul 2018 14:16

Adriano era um monstro no auge na inter forte técnico e com velocidade.

Nível de Romário e Ronaldo realmente não dava pra ele mas com ctz foi acima de ibra suarez cavani e etc.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 09 Jul 2018 14:22

Adriano tinha potencial para ser o melhor centro-avante de nossa era. Ele era uma versão melhorada do Lukaku. Eu não lembro de ter visto um jogador aliar força, tamanho, velocidade, explosão e habilidade como ele. Talvez só o Ibra para comparar. O que esse cara fez naquele ano pela Inter e pela seleção foi surreal.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 09 Jul 2018 18:38

Atenagoras escreveu:
09 Jul 2018 14:22
Adriano tinha potencial para ser o melhor centro-avante de nossa era. Ele era uma versão melhorada do Lukaku. Eu não lembro de ter visto um jogador aliar força, tamanho, velocidade, explosão e habilidade como ele. Talvez só o Ibra para comparar. O que esse cara fez naquele ano pela Inter e pela seleção foi surreal.
E vc esqueceu do chute...

Esse cara pegava de qualquer lugar...

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 10 Jul 2018 11:22

RequintesDePuberdade escreveu:
10 Jul 2018 09:48
Edmundo, Djalminha e Alex, apesar dos pesares, acho que foram mais ou menos até onde dava.

As vezes a gente fica com uma impressão errada, pois por mais que na época o nível do futebol brasileiro fosse mais alto, já havia uma diferença tática e técnica grande em relação aos maiores centros europeus.

Um cara que eu acho que poderia ter feito mais foi o Amoroso...Falo isso por conta das lesões...Mas talvez ele estivesse mais pro grupo do Edmundo, Djalminha e Alex do que pra algum grupo acima.

O Romário eu acho um craque, mas superestimado.

R9 é um nível acima, talvez dois, no patamar dos deuses do futebol. Não tem comparação.
Totalmente de acordo. Romário jogou a maior parte da vida em campeonatos mais fracos e os seus feitos na copa de 94 tendem a ser superestimados.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Jul 2018 12:16

Bem lembrado do Jon Jones. Sem dúvida o maior desperdício. E retiro o que disse sobre os lesionados.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder