APONTEM OS CULPADOS - TÓPICO OFICIAL (HATERS IN)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: APONTEM OS CULPADOS - TÓPICO OFICIAL (HATERS IN)

Mensagem por lethalshot » 10 Jul 2018 14:39

O culpado foi o Hazard que acabou com o jogo . Tentou 10 dribles e ACERTOU os 10 . Vi no sportv que a ultima vez que conseguiram isso foi na copa de 1956 .

L!oN
Contato:

Mensagem por L!oN » 10 Jul 2018 15:07

lethalshot escreveu:
10 Jul 2018 14:39
O culpado foi o Hazard que acabou com o jogo . Tentou 10 dribles e ACERTOU os 10 . Vi no sportv que a ultima vez que conseguiram isso foi na copa de 1956 .
Ou o culpado foi quem marcou o Hazard...
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 10 Jul 2018 15:20

L!oN escreveu:
10 Jul 2018 15:07
Casemiro iria parar Hazard se estivesse em campo

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Jul 2018 15:25

L!oN escreveu:
10 Jul 2018 15:07
Não foi apenas o fagner que marcou...muita gente tentou e ninguém conseguiu. Não sei se casemiro teria conseguido...o Hazard ao meu ver foi o melhor em campo mas não são 10 dribles que definem um jogo. A seleção jogou mal pra caralho o primeiro tempo. Teve apagão...em.jogo de copa do mundo contra seleção top isso é inadmissível. Tite teve muita culpa como já disseram, fernandinho idem....

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Jul 2018 15:27

fethai escreveu:
10 Jul 2018 15:20
Tenho minhas dúvidas....

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jul 2018 15:30

kyo_spirit escreveu:
08 Jul 2018 23:41
Manipulação no que? Depois de muitos anos sendo um catado, o Brasil voltou a ter um time depois q o Tite assumiu. Ficaram devendo na Copa e o Tite tem sua parcela de culpa nisso mas n~em de longe se compara com o papelão de 2006 (2014 melhor nem citar).
Jovi o brasil perdeu e foi desclassificado do torneio mais importante, vai comemorar o que?

Aqui não é haiti que marca 1 gol e perde e todo mundo solta rojão ou méxico que fica feliz de passar das oitavas.

Brasil é a maior instituição do futebol, tem que entrar em copas sempre para vencer.

Tite fez um bom trabalho mas fracassou onde mais importante, tem que ser cobrado e não essas globices de fingir que tudo está bem e ainda fazer materia dizendo que o Neyfastar não tem culpa de nada.
Tapirus terrestris

L!oN
Contato:

Mensagem por L!oN » 10 Jul 2018 15:43

lethalshot escreveu:
10 Jul 2018 15:25
Não foi apenas o fagner que marcou...muita gente tentou e ninguém conseguiu. Não sei se casemiro teria conseguido...o Hazard ao meu ver foi o melhor em campo mas não são 10 dribles que definem um jogo. A seleção jogou mal pra caralho o primeiro tempo. Teve apagão...em.jogo de copa do mundo contra seleção top isso é inadmissível. Tite teve muita culpa como já disseram, fernandinho idem....
Não falei que foi culpa do Fagner, ninguém serviu pra marcar mesmo, igual no segundo gol que era pra ter matado a jogada ali no meio de campo e ngm fez nada...
fethai escreveu:
10 Jul 2018 15:20
Pode ser, mas o Hazard joga mto pela lateral, se o Casemiro vc marcar ele ia deixar o meio de campo mto aberto.. Mas pelo menos não teria o gol contra :gunthug:
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 10 Jul 2018 15:54

lethalshot escreveu:
10 Jul 2018 14:39
Vi no sportv que a ultima vez que conseguiram isso foi na copa de 1956 .
que copa foi essa? :lol:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Jul 2018 16:25

Lobo Branco escreveu:
10 Jul 2018 15:54
que copa foi essa? :lol:
Ou foi 1976 não lembro. Fato é que tem tempo pra caralho que ninguém faz isso kkkk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jul 2018 17:21

kyo_spirit escreveu:
08 Jul 2018 23:41
Manipulação no que? Depois de muitos anos sendo um catado, o Brasil voltou a ter um time depois q o Tite assumiu. Ficaram devendo na Copa e o Tite tem sua parcela de culpa nisso mas n~em de longe se compara com o papelão de 2006 (2014 melhor nem citar).
Então vamos comemorar muito ser eliminado nas quartas de final! Em 2014 foi papelão más foi na semifinal. Estamos regredindo cada vez mais, na próxima seremos eliminados nas oitavas e vamos continuar passando a mão na cabeça. Esta copa foi tão vergonhosa como as outras. Tite sempre vai morrer abraçado com os parças, não vi evolução alguma, queremos um Brasil campeão com jogadores dando o sangue o tempo inteiro e jogando sem frescuras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

babul86

Mensagem por babul86 » 10 Jul 2018 22:56

O craque Neto soltando uns leaks da Copa, tinha jogador mais preocupado em comer umas russinhas!
phpBB [video]

No minuto 4'10" mais ou menos pra quem não tiver paciência.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Jul 2018 23:50

JackmAtAll escreveu:
10 Jul 2018 15:30
Jovi o brasil perdeu e foi desclassificado do torneio mais importante, vai comemorar o que?

Aqui não é haiti que marca 1 gol e perde e todo mundo solta rojão ou méxico que fica feliz de passar das oitavas.

Brasil é a maior instituição do futebol, tem que entrar em copas sempre para vencer.

Tite fez um bom trabalho mas fracassou onde mais importante, tem que ser cobrado e não essas globices de fingir que tudo está bem e ainda fazer materia dizendo que o Neyfastar não tem culpa de nada.
Óbvio q não se comemora nada q não seja o título, mas pra mim vcs tão viajando forte nos motivos das coisas. Por exemplo, vi alguns posts de q a Globo estava fazendo matéria elogiando a seleção pra agradar o novo presidente da CBF e manter contratos.....viagem profunda mano. É o oposto disso!

Quem se ajoelha pra agradar a Globo é dirigente da CBF, os dependentes da relação são os dirigentes. A Globo faz matéria elogiando a seleção pq a galera lacração está toda babando ovo de Neymar, Tite e equipe......e vcs acham q a Globo iria fazer a idiotice de contrariar a massa nisso??
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Jul 2018 00:21

kyo_spirit escreveu:
10 Jul 2018 23:50
Óbvio q não se comemora nada q não seja o título, mas pra mim vcs tão viajando forte nos motivos das coisas. Por exemplo, vi alguns posts de q a Globo estava fazendo matéria elogiando a seleção pra agradar o novo presidente da CBF e manter contratos.....viagem profunda mano. É o oposto disso!

Quem se ajoelha pra agradar a Globo é dirigente da CBF, os dependentes da relação são os dirigentes. A Globo faz matéria elogiando a seleção pq a galera lacração está toda babando ovo de Neymar, Tite e equipe......e vcs acham q a Globo iria fazer a idiotice de contrariar a massa nisso??
A Globo investe no Neymar para ser o novo "Ronaldo" a quase dez anos.Ate namoradinha global ele tem.Como todo investidor, ela não vai querer queimar o cara, pelo menos enquanto não tiver outro para colocar no lugar dele.E a Seleção é praticamente um "programa" mensal dela. Quantas vezes o Galvão não decretou que fulano encerrou sua história na seleção?Ele faz isso com autoridade de que realmente trabalha para o dono do negócio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder