Seleção Brasileira - o Retorno
Re: Seleção Brasileira - o Retorno
A CBF está em fase final de negociações para o segundo amistoso da seleção brasileira no ciclo que se inicia agora, para a Copa do Mundo de 2022. Depois dos Estados Unidos, no dia 7 de setembro, em Nova Jersey, o próximo adversário deverá ser a seleção de El Salvador, no dia 11. A partida seria realizada em Washington, na capital norte-americana.
mestre tite vai poder por todas suas habilidades a prova contra esses gigantes
mestre tite vai poder por todas suas habilidades a prova contra esses gigantes
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O interesse de assistir a seleção novamente voltará na Copa América, pelo menos p mim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Seleção só daqui a quatro anos e isso que conto com os feriados que ela gera passando de fase.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pra que um amistoso contra El Salvador pqp...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
É para ele levar meia dúzia de perebas escolhidos pelos empresários e os caras jogarem bem e serem vendidos rapidamente.
Seleção brasileira virou um balcão de negócios.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
COpa américa ano q vem vai ser massa. QUero ver os jogos em sp, incluindo os q não forem do Brasil
Bem isso mesmoProfessor Ludovico escreveu: ↑24 Jul 2018 09:23É para ele levar meia dúzia de perebas escolhidos pelos empresários e os caras jogarem bem e serem vendidos rapidamente.
Seleção brasileira virou um balcão de negócios.
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
-
- Contato:
Deve rolar outra final Argentina e Uruguai.kyo_spirit escreveu: ↑23 Jul 2018 18:16O interesse de assistir a seleção novamente voltará na Copa América, pelo menos p mim
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Diferente de 2010 e principalmente 2014, nesse ciclo temos peças para fazer uma renovação de verdade.
De cara temos 2 jogadores prontos e que merecem titularidade que são Paquetá e Arthur. No ataque temos VnJ, Malcom, Neres, Paulinho, Pedro e Rodrygo brigando por vaga, acredito que o Pedro, Malcom e talvez VnJ já sejam convocados agora e na proxima convocação outros da lista venham no lugar desses.
O início da temporada Europeia vai definir quem será chamado primeiro, acredito que todos terão chances inclusive os garotos.
De cara temos 2 jogadores prontos e que merecem titularidade que são Paquetá e Arthur. No ataque temos VnJ, Malcom, Neres, Paulinho, Pedro e Rodrygo brigando por vaga, acredito que o Pedro, Malcom e talvez VnJ já sejam convocados agora e na proxima convocação outros da lista venham no lugar desses.
O início da temporada Europeia vai definir quem será chamado primeiro, acredito que todos terão chances inclusive os garotos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Tite vai continuar e já falou que vai manter os jogadores da copa
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Outra? E qd foi q rolou uma dessa?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
novamente só sera colocado em testes daqui 4 anos enquanto isso vai tratorizar a mendigada da america do sul e vencer amistoso que valem contra europeus.
Tapirus terrestris
- VictorBoxe
- Contato:
Eu nunca vi o tal futebol arte brasileiro... nem em clubes brasileiros muito menos em seleção.
Primeira Copa que me lembro é 94..
O mais próximo que vi de um futebol "bonito" na seleção brasileira foram alguns jogos antes da Copa de 2006. E por bonito digo passes rápidos, e ataque, e não dribles.....
E nem é culpa de técnicos, jogadores nem de ninguém..... é um fato que o futebol evoluiu muito e ficou muito mais competitivo nos últimos 20 anos, e acho que dribles simplesmente não acontecem mais tanto como um resultado natural de marcação melhorada.
Primeira Copa que me lembro é 94..
O mais próximo que vi de um futebol "bonito" na seleção brasileira foram alguns jogos antes da Copa de 2006. E por bonito digo passes rápidos, e ataque, e não dribles.....
E nem é culpa de técnicos, jogadores nem de ninguém..... é um fato que o futebol evoluiu muito e ficou muito mais competitivo nos últimos 20 anos, e acho que dribles simplesmente não acontecem mais tanto como um resultado natural de marcação melhorada.
-
- Contato:
Achei q a última do Uruguai essa tinha sido a final. Me enganei. Dependendo do chaveamento quem sabe. Quero mais que a seleção se arrombe.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant