Estaduais 2018
Re: Estaduais 2018
STJD rejeita pedido do Palmeiras para impugnar final do Paulistão e mantém Corinthians campeão
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ista.ghtml
Na mão grande não vai levar nunca.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ista.ghtml
Na mão grande não vai levar nunca.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Espero que o presidente do Palmeiras cumpra a palavra e vá até o CAS.
E dando errado lá também.
Que coloque o sub 23 para jogar o estadual do ano seguinte;
Vejamos se a FPF não vai acusar o golpe da arrecadação.
Contudo, o presidente do Palmeiras tem que ser homem e ter postura.
Será que tem?
Essa é minha dúvida.
Será que tem?
Essa é minha dúvida.
Ah cara eu até simpatizo com teu Palmeiras, mas essa choradeira tá demais já, perdeu um Estadual azar, essas porras não valem nada mesmo e o Palmeiras que é o único time do Brasil com chances nas 3 competições que realmente importam ficar em setembro chorando Estadual é foda.Opinião escreveu: ↑19 Set 2018 13:40Espero que o presidente do Palmeiras cumpra a palavra e vá até o CAS.
Será que tem?
Essa é minha dúvida.
Antigo Nick: Zer0
A questão não é nem se vai ganhar título ou não. Isso é o de menos.
O que está em jogo é mostrar para todos como funciona a arbitragem no Brasil na mídia. Todos sabemos quais são os times mais beneficiados pela arbitragem e nos julgamentos do STJD. Só pelo fato de não baixar a cabeça para as decisões da CBF e da federação paulista é uma pequena conquista para o Palmeiras e deveria ser seguido por outros times também.
O pior de tudo é ver torcedor metendo o pau na Conmebol e Libertadores, mas sempre afirmando que os árbitros no Brasil erram de forma igual para todos os times. Cegueira seletiva é fod*!
O que está em jogo é mostrar para todos como funciona a arbitragem no Brasil na mídia. Todos sabemos quais são os times mais beneficiados pela arbitragem e nos julgamentos do STJD. Só pelo fato de não baixar a cabeça para as decisões da CBF e da federação paulista é uma pequena conquista para o Palmeiras e deveria ser seguido por outros times também.
O pior de tudo é ver torcedor metendo o pau na Conmebol e Libertadores, mas sempre afirmando que os árbitros no Brasil erram de forma igual para todos os times. Cegueira seletiva é fod*!
Isso mesmo.
A briga do Palmeiras não é com o rival.
A questão foi como a coisa foi feita.
Qualquer um, sabe que o que aconteceu, veio de fora para dentro.
Única coisa que o Palmeiras quer, é que de fato assumam que foi a opinião de fora do jogo (todos sabem que foi Paulo César Oliveira), que mudou o lance.
Obviamente não precisam citar os nomes; basta que falem que foi um interferência do 05º árbitro, mediante as imagens de TV.
E assim.
Eu espero que continue não dando nada (essa é a minha torcida), sabe porque?
Porque eu espero que o Palmeiras mediante ao seu presidente, jogue com o Sub 23 o estadual.
A renda média do Palmeiras gira em torno de 1.5/2.0 milhões jogo.
No mínimo com todos os jogos possíveis, a FPF perderia algo em torno de 2 milhões, de taxa e etc.
Então; é isso que eu quero, agora se o presidente manterá sua palavra, daí já é outro assunto.
A briga do Palmeiras não é com o rival.
A questão foi como a coisa foi feita.
Qualquer um, sabe que o que aconteceu, veio de fora para dentro.
Única coisa que o Palmeiras quer, é que de fato assumam que foi a opinião de fora do jogo (todos sabem que foi Paulo César Oliveira), que mudou o lance.
Obviamente não precisam citar os nomes; basta que falem que foi um interferência do 05º árbitro, mediante as imagens de TV.
E assim.
Eu espero que continue não dando nada (essa é a minha torcida), sabe porque?
Porque eu espero que o Palmeiras mediante ao seu presidente, jogue com o Sub 23 o estadual.
A renda média do Palmeiras gira em torno de 1.5/2.0 milhões jogo.
No mínimo com todos os jogos possíveis, a FPF perderia algo em torno de 2 milhões, de taxa e etc.
Então; é isso que eu quero, agora se o presidente manterá sua palavra, daí já é outro assunto.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É o padrão de sempre. Até qd o time está bem, o Palmeiras dá um jeito de virar o motivo de piada dos rivais paulistas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se o parmera tivesse sido campeão com aquele penal roubado, vc nem daria as caras aqui.Zero escreveu: ↑19 Set 2018 14:19A questão não é nem se vai ganhar título ou não. Isso é o de menos.
Vamos deixar o falso moralismo de lado.
Brazilzao, cada um só olha o próprio rabo.

SE tivesse nem eu saberia como reagir, mas você sabe como eu iria, né?!
E se o pênalti mal marcado tivesse sido convertido e prejudicado o corinthians, não seria justo reclamar com a comissão de arbitragem e com a federação paulista? Ou tem que aceitar do que jeito que está (uma bosta)?!
Cruzeiro foi garfado ontem pela arbitragem e não poderia reclamar? Tem que aceitar? Afinal sempre foi assim, erros acontecem.
Tem que ser muito gado para se conformar desse jeito.
Em 2013 todo mundo deu risada e bateu palma quando o Amarilla operou o Timão.Zero escreveu: ↑20 Set 2018 08:04SE tivesse nem eu saberia como reagir, mas você sabe como eu iria, né?!
E se o pênalti mal marcado tivesse sido convertido e prejudicado o corinthians, não seria justo reclamar com a comissão de arbitragem e com a federação paulista? Ou tem que aceitar do que jeito que está (uma bosta)?!
Cruzeiro foi garfado ontem pela arbitragem e não poderia reclamar? Tem que aceitar? Afinal sempre foi assim, erros acontecem.
Tem que ser muito gado para se conformar desse jeito.
E não estamos falando de um penal mal marcado, e sim 4 lances capitais.
Não vi ninguém revoltado naquela época.

Pior que é vdd, pqp time de chorão do krlkyo_spirit escreveu: ↑19 Set 2018 16:48É o padrão de sempre. Até qd o time está bem, o Palmeiras dá um jeito de virar o motivo de piada dos rivais paulistas
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Você mesmo pode me dizer isso.
o aparecido manda lembranças.