Ronaldo Giovanelli vs Ana Thais Matos, do SporTV
Re: Ronaldo Giovanelli vs Ana Thais Matos, do SporTV
Só queria dizer q esse Rizek só fala merda.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O mais engraçado é q os jornalistas esportivos possuem um ego gigantesco q faz com q eles tenham essa reação q essa pateta teve qd são criticados.
Eles vivem de fazer fofoquinha rasteira mas não aceitam crítica alguma
Eles vivem de fazer fofoquinha rasteira mas não aceitam crítica alguma
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mestre Santana nos dois.

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
E quem disse que a Renata Fan entende de futebol?
A Ana Thais é muito boa comentarista, na minha humilde opinião!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
no último twitter ela vacilou. na hora de tirar o dez... hahaha agora por culpa do Ronaldo, todos nós somos limitados? Cagou tudo...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pensei exatamente issoLeoMatosJJ escreveu:E quem disse que a Renata Fan entende de futebol?
Eu já vi os comentários dessa Ana Thais e ela fala melhor que o Grafite que jogou futebol
Ronaldo foi querer fazer uma briguinha bandxglobo mas falou merda.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Ana Thais é muito melhor comentarista que o Ronaldo.
Flamengo
Ronaldo não foi machista em seu comentário, Ana Thais perdeu a linha
Fogo em naziliberal
Não sei nem quem é essa Ana Thais, mas ela tem que aprender a ouvir críticas sem levar para o "machista", estou sendo vítima e mimimi.
Os comentaristas homens são humilhados diariamente por causa de comentários idiotas, se ela está entrando nesse meio TEM que estar preparada para isso.
Os comentaristas homens são humilhados diariamente por causa de comentários idiotas, se ela está entrando nesse meio TEM que estar preparada para isso.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cara, geralmente eu discordo de qq feminista em qq questão e às vezes até por birra, pq é uma raça chata do cão.
Mas falar que apenas uma mulher no Brasil inteiro entende de futebol é machismo, véi. Como não?
Foda foi a Ana generalizar tudo, falou merda bonito, mas o Ronaldo tbm falou.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pior que as conentaristas só as narradoras pqp inaudível essas senhoras e senhoritas, a maior parte delas nem para distração visual serve
Pra mim o machismo partiu da jornalista, ficou puta demais pro casoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Mar 2019 11:33Cara, geralmente eu discordo de qq feminista em qq questão e às vezes até por birra, pq é uma raça chata do cão.
Mas falar que apenas uma mulher no Brasil inteiro entende de futebol é machismo, véi. Como não?
Foda foi a Ana generalizar tudo, falou merda bonito, mas o Ronaldo tbm falou.
Ronaldo exagerou na exaltação da amiga de trabalho, só isso. Aliás, nem deveria ter se manifestado, hoje em dia tudo dá pano pra mimimi
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Os dois falaram demais. Ela achou que estava fácil de desmoralizar o Ronaldo mas acabou generalizando com a crítica aos homens e se ferrou também.
Poderia ter se saído melhor se tivesse analisado a sua resposta antes de postar.
Poderia ter se saído melhor se tivesse analisado a sua resposta antes de postar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nem prestei atenção na treta mas essa Ana Thais Matos comentando é melhor que praticamente todo comentarista em atividade no Brasil. Sabe bastante e não é arrogante ao expor sua opinião. Uma pena que eventualmente divida bancada com aquele bosta do Villani.