Maiores Campeões nacionais dos principais paises.
Re: Maiores Campeões nacionais dos principais paises.
10 títulos 

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Professor Ludovico
- Contato:
Na verdade o motivo da diferença é este mesmo. O Equilíbrio aqui ainda é muito grande, más do jeito que está caminhando a coisa a falta de equilíbrio financeiro pode concentrar a maioria dos títulos na mão de somente 3 ou 4 times e daqui a apenas a uns 40 anos apenas um destes 3 ou 4 times ter conseguido uns 10 ou 12 títulos que é mais do que em toda história do campeonato brasileiro.Platino escreveu: ↑23 Mar 2019 21:09Não acho que seja isso.
Campeonato Brasileiro por mata-mata em fases finais de 1971 a 2002 = 16 campeões diferentes de 32 campeonatos disputados = 50%
Copa do Brasil mata mata = 15 campeões em 30 edições = 50%
Campeonato Brasileiro por pontos corridos de 2003 a 2018 = 7 campeões diferentes de 16 campeonatos disputados = 43%
Vê-se que pelo menos aqui o percentual é pequeno de campeões diferentes em mata-mata x pontos corridos.
Portanto, a questão do número de títulos disparados em alguns países tem a ver mais com o gigantismo de alguns clubes e realidade local, não com o sistema de disputa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não tenho nem um pouco de simpatia pelo Palmeiras, nem pelo Clodovico, mas ele não tá errado dessa vez.
O Robertão é Brasileirão, sem dúvida. Sendo assim, o Palmeiras tem 8 Brasileiros de verdade e já é o líder desse título. Se pegar títulos nacionais de forma geral, somando Brasileiro, Copa do Brasil, Taça Brasil (competição antiga q tbm tem q ter valor histórico considerado), o Palmeiras vai pra 13 e aumenta a vantagem.
É o maior campeão nacional, não tem jeito.
O Robertão é Brasileirão, sem dúvida. Sendo assim, o Palmeiras tem 8 Brasileiros de verdade e já é o líder desse título. Se pegar títulos nacionais de forma geral, somando Brasileiro, Copa do Brasil, Taça Brasil (competição antiga q tbm tem q ter valor histórico considerado), o Palmeiras vai pra 13 e aumenta a vantagem.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Boa Scofield, fostes imparcial agora.
Eu devia ter tirado o numero de títulos do Palmeiras da lista e não criaria polêmica alguma.
Más é só analisar os principais campeonatos que tem alguma coisa estranha no Brasil. Veja:
Campeonato Italiano - Juventus – 34 títulos
Campeonato Espanhol = Real Madrid – 33 títulos
Campeonato Alemão - Bayern de Munique – 28 títulos
Campeonato Inglês - Manchester United – 20 títulos
Se lá os campeonatos começaram na mesma época daqui porque uma diferença tão grande?
Será que em 70 anos de futebol profissional um time ganhar 10 vezes é absurdo?
Isso mostra que o nosso campeonato ainda é o mais equilibrado do mundo e tomara que continue assim.
Eu devia ter tirado o numero de títulos do Palmeiras da lista e não criaria polêmica alguma.
Más é só analisar os principais campeonatos que tem alguma coisa estranha no Brasil. Veja:
Campeonato Italiano - Juventus – 34 títulos
Campeonato Espanhol = Real Madrid – 33 títulos
Campeonato Alemão - Bayern de Munique – 28 títulos
Campeonato Inglês - Manchester United – 20 títulos
Se lá os campeonatos começaram na mesma época daqui porque uma diferença tão grande?
Isso mostra que o nosso campeonato ainda é o mais equilibrado do mundo e tomara que continue assim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
hahahaahahahahahahaLeadership escreveu: ↑23 Mar 2019 21:50Vish, vovô Ludovico virou passageiro da agonia no próprio tópico.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não seria nenhum absurdo. Apenas ainda não aconteceuProfessor Ludovico escreveu: ↑24 Mar 2019 17:40
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Consulta o site da CBF.
- rafaelratão
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMichael Scofield escreveu: ↑24 Mar 2019 11:32Não tenho nem um pouco de simpatia pelo Palmeiras, nem pelo Clodovico, mas ele não tá errado dessa vez.
Rí alto do "Clodovico"