O que era o Kia Joorabchian? O que era a Hicks Muse?kyo_spirit escreveu: ↑13 Set 2019 14:14Oxi, desde quando quem participa ativamente na política do clube e escolhe presidentes é chamado de patrocinador?
Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E por acaso vc leu alguém falando q Kia e a Hicks eram patrocinadores do Corinthians?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara leia o meu post direito, eu não estou afirmando, estou perguntando.kyo_spirit escreveu: ↑13 Set 2019 14:36E por acaso vc leu alguém falando q Kia e a Hicks eram patrocinadores do Corinthians?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uhhh verdade, desculpe Tico .Tico_Bahiano escreveu: ↑13 Set 2019 14:43Cara leia o meu post direito, eu não estou afirmando, estou perguntando.
Kia, Hicks, Parmalat, Crefisa ficam todos no mesmo balde de "parceiros" q injetam dinheiro e começam a mandar no clube visando um lucro mais rápido. Único diferente nesse balaio foi o Nobre pq ali era um apaixonado colocando dinheiro do bolso pra alavancar o clube.....mas c ele se corria o mesmo risco de botar o $$ e o cara achar q a instituição é um brinquedo com dono
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Naquela época não tinha tanto dirigente safado roubando os clubes. Hoje sem patrocínio ninguém ganha nada. Quanto mais forte o patrocínio melhor,
Agora estão quase lançando o clube empresa para salvar da falência clubes como Corinthians, Cruzeiro, Vasco Inter e outros que estão a beira do caos.
Falta só a aprovação dos políticos.
Nesta quarta-feira 11/09, em Brasília (DF), dirigentes de 14 clubes, sendo seis da Série A do Campeonato Brasileiro, se reuniram com Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, para tratar o assunto "clube-empresa". Na conversa, foi discutido o projeto de lei que cria incentivos para que os clubes virem empresas. Participaram da reunião na residência oficial da Câmara representantes do Flamengo, Corinthians, Santos, Athletico-PR, Cruzeiro, Botafogo, Ponte Preta, Atlético-GO, Vila Nova-GO, Bragantino-SP, Ferroviária-SP, Botafogo-SP, São Bento-SP e Gama-DF.
Na reunião, os dirigentes dos clubes debateram pontos do projeto, como a previsão de cobranças de impostos regulares a todas as agremiações de futebol – independente de se tornarem empresas ou não. Atualmente, os clubes são isentos do pagamento de Confins, Contribuição Social Sobre Lucro Líquido (CLSS), Pis e Imposto de Renda (IR). Também foi debatido no encontro a necessidade de um novo refinanciamento das dívidas tributárias dos times. Foi comemorada a sugestão para o possível fim dos direitos trabalhistas para os atletas. As informações são do site do "Globoesporte.com".
Note que o Palmeiras além de não fazer parte do Profut, Também não tem interesse neste projeto clube empresa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai ser um desastre total isso ai, se fosse empresa com ações em bolsa que significaria transparencia eu botaria fé.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Set 2019 20:19Naquela época não tinha tanto dirigente safado roubando os clubes. Hoje sem patrocínio ninguém ganha nada. Quanto mais forte o patrocínio melhor,
Agora estão quase lançando o clube empresa para salvar da falência clubes como Corinthians, Cruzeiro, Vasco Inter e outros que estão a beira do caos.
Falta só a aprovação dos políticos.
Nesta quarta-feira 11/09, em Brasília (DF), dirigentes de 14 clubes, sendo seis da Série A do Campeonato Brasileiro, se reuniram com Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, para tratar o assunto "clube-empresa". Na conversa, foi discutido o projeto de lei que cria incentivos para que os clubes virem empresas. Participaram da reunião na residência oficial da Câmara representantes do Flamengo, Corinthians, Santos, Athletico-PR, Cruzeiro, Botafogo, Ponte Preta, Atlético-GO, Vila Nova-GO, Bragantino-SP, Ferroviária-SP, Botafogo-SP, São Bento-SP e Gama-DF.
Na reunião, os dirigentes dos clubes debateram pontos do projeto, como a previsão de cobranças de impostos regulares a todas as agremiações de futebol – independente de se tornarem empresas ou não. Atualmente, os clubes são isentos do pagamento de Confins, Contribuição Social Sobre Lucro Líquido (CLSS), Pis e Imposto de Renda (IR). Também foi debatido no encontro a necessidade de um novo refinanciamento das dívidas tributárias dos times. Foi comemorada a sugestão para o possível fim dos direitos trabalhistas para os atletas. As informações são do site do "Globoesporte.com".
Note que o Palmeiras além de não fazer parte do Profut, Também não tem interesse neste projeto clube empresa.
Um clube pode simplesmente ser comprado e fechado ou alguém ser dono do clube e fazer 100% o que quiser por ter pago.
Até na inglaterra existem alguns problemas donos de clubes que por alguma razão resolvem que não querem mas investir e passam temporadas ser contratar ou gastar com o clube no limbo.
Não acho errado no ponto de vista uma empresa, mas clube com obrigações de entreter para receber $$
Tapirus terrestris