Euro 2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Euro 2020
Cristiano Ronaldo se ferrou neste sorteio. 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Estão colocando Portugal para fora muito antes da hora
Alemanha tá em transição ainda, então é muito capaz que França e Portugal se classifiquem nesse grupo.

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Tem razão, esqueci dos 3° colocados, mas mesmo assim acho hoje Portugal melhor que Alemanha. Se a Islândia for a adversária, vai ser um grupo bem divertido

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Bacana esse grupo F. Alemanha em reformulação, França sem convencer depois da Copa e Portugal numa passagem de cetro
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Era legal qd só os melhores iam pra fase final. Agora UEFA, Fifa, Conmebol estão todas nessa de inflar ao máximo os torneios p captar mais $$$.
Essa Euro inflada....não tenho paciência não: tem uma eliminatória enorme e ainda dps tem uma Euro c a quantidade de gente de uma Copa do Mundo? Sai fora, não vou perder meu tempo com essa merda. Assistir só lá pelas semis...
Essa Euro inflada....não tenho paciência não: tem uma eliminatória enorme e ainda dps tem uma Euro c a quantidade de gente de uma Copa do Mundo? Sai fora, não vou perder meu tempo com essa merda. Assistir só lá pelas semis...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).