MITAIR
Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair
Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair
Torcedor do Cruzeiro que apoiou esse cara e essa diretoria tem que se foder. Provavelmente apoiaram a falência do clube.
- Blue Ocean
- Contato:
Eram idolatrados como fodões por negociar com arrogância, não era mesmo? E agora?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Acho que de todos os grandes que caíram, o Cruzeiro e o mais que ta na merda.
Vai ser difícil recuperar o financeiro.
Acabaram o clube pra ganhar 2 títulos.
Vai ser difícil recuperar o financeiro.
Acabaram o clube pra ganhar 2 títulos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cruzeiro sofreu do mesmo mal do inter que acreditou que não cairia porque era grande.
Lembro até que um florista qotou uma mensagem onde falava que mesmo com a sequência boa as chances decair eram grande e ele respondeu que a torcida não estava preocupada com isso , quando justamente deveriam estar quebrando ct e descendo porrada em jogador kkk
Vamos ver como será a subida
Lembro até que um florista qotou uma mensagem onde falava que mesmo com a sequência boa as chances decair eram grande e ele respondeu que a torcida não estava preocupada com isso , quando justamente deveriam estar quebrando ct e descendo porrada em jogador kkk
Vamos ver como será a subida
Tapirus terrestris
Algumas páginas atrás o forista phdookie chamava o Itair de mestre por não ter vendido o dedé e "engrossado" na negociação pelo Arrascaeta.
E agora?onde está seu mestre?ahahaha
Torcedor comum não tem a menor ideia do que rola na politica e nas finanças do clube e também não manda em nada. Ele só quer titulos. Conseguiu títulos? Vai ter apoio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Certa facilidade ? O que te faz acreditar nisso ? Qual foi a da série que tá rolando?
- Blue Ocean
- Contato:
Decreta falência e refunda o clube como Clube Empresa. consegue manter títulos, da uma mascarada no novo nome mantendo Cruzeiro, e vai sei lá pra qual divisão. Parece q não precisa ser na última divisão.
Congela as dívidas (moratória=calote declarado), começa a operar e se tudo for bem, em dois ou três anos faz oferta de ações na Bolsa.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Valeu pela explicação meu brother.Blue Ocean escreveu: ↑28 Dez 2019 10:35Decreta falência e refunda o clube como Clube Empresa. consegue manter títulos, da uma mascarada no novo nome mantendo Cruzeiro, e vai sei lá pra qual divisão. Parece q não precisa ser na última divisão.
Congela as dívidas (moratória=calote declarado), começa a operar e se tudo for bem, em dois ou três anos faz oferta de ações na Bolsa.