Abstinência de jogos
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Abstinência de jogos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Hoje retorna os campeonatos Paulista e Gaúcho
Não q eu esteja em abstinência de jogos, até pq tá dando pra acompanhar um pouco do futebol europeu
Mas o futebol nacional é outra coisa, além de ser transmitido à noite, um horário q fica bem melhor pra ver
Já tô vendo a ficha de jogo de Santos x Santo André, q ocorre mais cedo e eu pretendo me ligar. Além dos jogos na faixa das 21:30 (Gre-Nal e Derby paulista são as opções)
Apesar de ser campeonato estadual, sinto como se fosse uma rodada dupla de Libertadores em termos de expectativa pra acompanhar
Não q eu esteja em abstinência de jogos, até pq tá dando pra acompanhar um pouco do futebol europeu
Mas o futebol nacional é outra coisa, além de ser transmitido à noite, um horário q fica bem melhor pra ver
Já tô vendo a ficha de jogo de Santos x Santo André, q ocorre mais cedo e eu pretendo me ligar. Além dos jogos na faixa das 21:30 (Gre-Nal e Derby paulista são as opções)
Apesar de ser campeonato estadual, sinto como se fosse uma rodada dupla de Libertadores em termos de expectativa pra acompanhar
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Orra, q pena os dois clássicos serem no mesmo horário.Michael Scofield escreveu: ↑22 Jul 2020 08:43
Já tô vendo a ficha de jogo de Santos x Santo André, q ocorre mais cedo e eu pretendo me ligar.
Se no jogo do Santos vc estiver com intenção de fazer umas apostinhas, considere q o Santos está em crise por não pagar salários (com jogador pedindo rescisão na justiça e tudo).....mas tbm considerar q o Sto André perdeu 9 jogadores com essa parada e mais 3 estão com Covid hein
Scofield sabe. Aqui na seção de futebol ele vai bem.kyo_spirit escreveu: ↑22 Jul 2020 13:07Orra, q pena os dois clássicos serem no mesmo horário.
Se no jogo do Santos vc estiver com intenção de fazer umas apostinhas, considere q o Santos está em crise por não pagar salários (com jogador pedindo rescisão na justiça e tudo).....mas tbm considerar q o Sto André perdeu 9 jogadores com essa parada e mais 3 estão com Covid hein
Besteira ele deixa pra falar lá na seção de política kkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu to ansioso hj. Clássico é clássico e vice-versa by Jardel 

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk