Seu ídolo
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Re: Seu ídolo
Luan Rei da América
Somos 2, idolatro apenas o time. Não pediria para tirar foto com ninguém do time atual, apenas com os que fizeram parte da minha infância.Latino escreveu: ↑12 Fev 2020 17:21No time atual tem muitos com potencial, mas com 37 anos o sentimento é diferente de quando você tem 17. Não consigo mais ter esse negócio de ídolo, mas imagino o que está passando na cabeça da molecada de hoje com esse time absurdo que é um privilégio que eu não tive e que poucos tiveram.
Sávio foi o meu primeiro ídolo no futebol.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu completamente o oposto: se for comparar com esse time do Palmeiras da época, eu garoto queria ter a postura do Edmundo....mas tinha a do César SampaioKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Fev 2020 17:43[instagram][/instagram]
cara, qdo eu era mais novo era o cão hahahahaha. mas a idade, o jiu, as pancadas mostraram q a é melhor baixar a bola. mas a personalidade tá ali, né? tem q controlar uns terremoto interno q pqp.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Raí, decidiu muitos jogos importantes na história tricolor, muitos destes eu assisti no morumba. Nunca vestiu camisa de rival
Maradona, ngm me impressionou tanto como Diego. Habilidade, raça, pelos problemas tbm. Merecedor da devoção dos argentinos.
Maradona, ngm me impressionou tanto como Diego. Habilidade, raça, pelos problemas tbm. Merecedor da devoção dos argentinos.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Mestre Gabigol.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
A partir do momento que o Brasil se propôs a sediar a copa, ele tinha o dever de entregar a infraestrutura necessária e o Ronaldo disse o óbvio! Não queriam fazer a porra da copa? Então tem que fazer a porra dos estádios...
O Brasil é um país de merda onde faltam hospitais? Sim! Mas o problema são dos governantes que priorizaram o circo em vez do pão. Que fique de lição para não votar em populistas desgraçados
.