Copa do Brasil 2020
Re: Copa do Brasil 2020
Inexplicável o Paulo Victor. Que goleiro horroroso, nossa senhora.
Ferreirinha não pode ser reserva nesse time nunca. Absurdo um cara com a qualidade dele no banco enquanto Thaciano joga.
Ferreirinha não pode ser reserva nesse time nunca. Absurdo um cara com a qualidade dele no banco enquanto Thaciano joga.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Os caras falam sem nem abrir um índice de estatísticas hahahahahahahaha.Tico_Bahiano escreveu: ↑08 Mar 2021 10:49Corinthiano é tão pé frio que o Marcos Rocha foi um dos melhores jogadores das duas finais, tomou conta do lado direito.
Avenida Marcos Rocha.
O cara ta foda nos desarmes e jogou muito nas duas finais. Vem numa crescente técnica e de liderança no time. Foi escalado até de terceiro zagueiro pelo Portuga pra dar consistência defensiva
Quanta besteira pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Somos o time que mais mata o imortal...

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Gremio esta zerando as dividas.Isso demora 10 anos.Estamos no meio do caminho.Acho que todo time brasileiro deveria fazer isso.Renato veio sabendo que o time ia ficar muitos anos vendendo os craques sem reposiçao. Ele vem fazendo um bom trabalho lapidando os jogadores na categoria de base.Quando treinar teu flamengo tu vai gostar deleTony Fla escreveu: ↑07 Mar 2021 20:00Tempos que não via um clube e time tão vagabundo como o Grêmio. Renato brinca com todos e continua intocável, sem contar que falam que ele é o cara do churrasco, quem faz a parte tática é o auxiliar.
Os caras jogam o Brasileiro pra não cair e só davam o gás em copas, agora nem isso.

Nem de graça quero esse churrasqueiro aqui. Botar PV foi pra zoar o coreto.NOGI escreveu: ↑10 Mar 2021 13:53Gremio esta zerando as dividas.Isso demora 10 anos.Estamos no meio do caminho.Acho que todo time brasileiro deveria fazer isso.Renato veio sabendo que o time ia ficar muitos anos vendendo os craques sem reposiçao. Ele vem fazendo um bom trabalho lapidando os jogadores na categoria de base.Quando treinar teu flamengo tu vai gostar dele![]()
Flamengo também começou a zerar dívida em 2013, demorou até ganhar algo, o problema não é esse, o problema é falar demais e não bancar a língua depois.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
O grêmio atual é alguém que tem um bom projeto de longo prazo, um bom financeiro mas a parte técnica é amadora.Vamos melhor isso em alguns anos. Preparação física gremista é uma piada.Presidente é pão duro demais em algumas coisas.
Mas pro Brasil falar demais e outros erros é um problema insignificantes.Até pouco tempo atrás os craques do grêmio eram vendidos a preço de banana e o clube não tinha dinheiro pra nada.Tenho certeza que muita gente enriquecia as custas do clube.Nunca tivemos um presidente que pensou a longo prazo.E que bom treinador(que já ganhou libertadores por exemplo ) que se dispõe a ficar 5,10 anos com um clube se reestruturando?Não conheço ninguém além do Renato.Renato também antes do Jesus teve proposta para jogar no Flamengo ganhando consideravelmente a mais e tendo a disposição dinheiro pra montar um time como ele quisesse.Não conheço a diretoria anterior do Flamengo.
Claro que teve erros.paulo vitor,Bressan

zoeira a parte ,que não me importo muito, Renato apoiou muito a proposta gremista de lapidar jogadores de base ,emprestar quando voltarem ficarem o máximo de tempo aqui e quando serem vendidos serem vendidos por um preço justo.Ele fez e vem fazendo muito pelo Grêmio.