Campeão amigoDejavu escreveu: ↑29 Set 2021 12:14Que mudança kkkkk. Cade toda aquela confiança que gostava de enfrentar o flamengo porque era certeza de vitória? Você está mudando Nile. O Nile de antigamente nunca falaria que o Flamengo era favorito contra o Palmeiras kkkkk. Se o Flamengo passar, essa final vai ser um jogão. Final de um jogo só não tem favoritos.
Copa Conmebol Libertadores 2021
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Copa Conmebol Libertadores 2021
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Tá vivo ainda mestre ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
RAINMAKER escreveu: ↑05 Out 2021 11:22Antes da final, Carol Portaluppi afirma: 'Já estou pensando no Mundial'
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... undial.htm
- Professor Ludovico
- Contato:
Esse caneco foi monstro demais. Incontestável eliminar três gigantes atualmente na america do sul é pra poucos, São Paulo, Atlético MG e Flamengo é um feito monstro, sem clubismo nem o pior rival tem coragem de contestar um dos mais merecidos na minha opinião.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Abel Ferreira (me) surpreendeu na escalação.
A mudança há 40 dias (+/-) trocando o Gomez de lado, já dava o indício de um time diferente.
(Trocar zagueiro de lado é bem arriscado).
O "novo" zagueiro Piquerez.
Desenhou um Palmeiras com a bola num
3 - 4 - 3
Gomez - Luan - Piquerez.
Mayke - Zé Rafael - Danilo - Scarpa.
Dudu - Veiga e Rony.
A manutenção do Scarpa no time (não era algo que eu imaginaria, pela falta de marcação).
Mas com o Piquerez na sobra dava uma cobertura, e ainda tinha a saída de bola, bolas paradas e o bom passe.
(óbvio que tudo em teoria) se tivesse perdido, teriam chamado de Professor Pardal.
Abel Ferreira foi muito bem, parabéns pra ele, e para os jogadores que compraram a ideia e a executaram.
Campanha do Palmeiras foi magnífica, (segunda no geral) (só atrás do Atlético), eliminando três rivais nacionais.
E uma comissão técnica que não teve investimento no time.
Palmeiras de 20/21 time conquistou muito, mesmo com os investimentos quase nulos; Só tenho reverenciar o Abel Ferreira.
A mudança há 40 dias (+/-) trocando o Gomez de lado, já dava o indício de um time diferente.
(Trocar zagueiro de lado é bem arriscado).
O "novo" zagueiro Piquerez.
Desenhou um Palmeiras com a bola num
3 - 4 - 3
Gomez - Luan - Piquerez.
Mayke - Zé Rafael - Danilo - Scarpa.
Dudu - Veiga e Rony.
A manutenção do Scarpa no time (não era algo que eu imaginaria, pela falta de marcação).
Mas com o Piquerez na sobra dava uma cobertura, e ainda tinha a saída de bola, bolas paradas e o bom passe.
(óbvio que tudo em teoria) se tivesse perdido, teriam chamado de Professor Pardal.
Abel Ferreira foi muito bem, parabéns pra ele, e para os jogadores que compraram a ideia e a executaram.
Campanha do Palmeiras foi magnífica, (segunda no geral) (só atrás do Atlético), eliminando três rivais nacionais.
E uma comissão técnica que não teve investimento no time.
Palmeiras de 20/21 time conquistou muito, mesmo com os investimentos quase nulos; Só tenho reverenciar o Abel Ferreira.
Sorte , pura sorte.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Nov 2021 22:46Esse caneco foi monstro demais. Incontestável eliminar três gigantes atualmente na america do sul é pra poucos, São Paulo, Atlético MG e Flamengo é um feito monstro, sem clubismo nem o pior rival tem coragem de contestar um dos mais merecidos na minha opinião.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JUNIORXANDO
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kkkkkkkk... Vou te dizer: esse cara tem sorte que o nome dele não é Vitinho, Michael, Hugo, Diego... Ainda bem que é Andreas Pereira, aí tem uma multidão passando pano pra um cara cujo maior feito no Flamengo até então foi entregar uma libertadores.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Renato Gaúcho entregou mais que o cara. Besteira tudo isso.
Spoiler:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu tava pensando o mesmo, se fosse o Renê, coitado, nunca poderia pisar no Rio novamente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Andreás está só emprestado, basta devolver e trazer o Gerson que não está agradando nenhum um pouco no Olympique de Marseille.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".