ralf scarface escreveu: ↑13 Dez 2021 11:59
Mestre Junior já vi que vc é o torcedor justo sem frescura como são alguns torcedores aqui do fórum.
Não vi a partida e nem esse lance do pênalti que estão discutindo se foi ou não.. Só irei da uma informação bastante irrelevante digassi de passagem kkk
A casa de aposta Betfair tava com uma promo com cotação de 20.0 para que o Hulk fosse o primeiro jogador do Galo a fazer um gol na partida de ontem.
Se vcs soubessem oq acontece nos bastidores ficariam enjoados News
Cara,nos moramos no Brasil né? Eu nao sou louco de duvidar de nada quando se trata de maracutaia.
Eu so acho que o pessoal esta frisando muito nos penaltis que foram marcados pro Galo mais na quantidade do que na legitimidade deles. O de ontem por exemplo eu acho discutivel,contra o Fluminense tambem. Mas como estao dizendo os ex-arbitros,comentaristas etc a recomendaçao é que sejam marcados.
Mas a grosso modo,foram 2 bolas que tocaram nas maos dos adversarios,nenhum com o braço colado. Nao tem nada muito absurdo tambem nao,em marcar isso. Nao é um escandalo,pode ser discutivel.
Brasileiro de 2015 Galo e Corinthians em determinada altura estavam disputando ponto a ponto. Teve uns 5-6 jogos que tiveram lances discutiveis,e sempre deram favorecendo o Corinthians ou desfavorecendo o Galo. Eu,na minha visao de torcedor acho que o meu time foi prejudicado naquele ano.Um torcedor do Corinthians provavelmente nem sabe do que estou falando pois quando é na vitoria a gente nem liga muito para isso.
Talvez esse ano como todos os lances discutiveis foram marcados a favor do Galo,crie essa imagem na cabeça dos outros torcedores mesmo,de favorecimento.