Ah é, mas o Messi tá de volta. Deve jogar, até por isso.Born To Raise Hell escreveu: ↑06 Jan 2023 14:24Dartagnan, é da terceira. Mas tem que ficar esperto com a escalação do PSG. Mbappe está em NY.
Jogo bom pra gol e escanteios hoje é o Benfica e tem também United x Everton pela FA, mas tem que olhar a escalação do United primeiro.
Benfica é boa mesmo.
United pode até ser, mas fico de fora. Não me dei muito bem com esse time, muito devagar pra fazer gol, e não tem muito o meu padrão.
Tô entrando devagar nesses jogos, apesar de serem elite também, prefiro brasileirão mesmo, por conta da facilidade com os horários e assistir os jogos. Bem como os da Argentina (semana que vem rola um amistoso River Plate x Vasco....promete, apesar de ser amistoso).
PS: Fiz uma duplinha, e acabei entrando no jogo do Manchester United, apesar de não confiar no time, pra gols ainda é válido. Já bateu aqui . Entrei em +1.5 gols nesse dois jogos:
Chateauroux x PSG 1x1
Manchester United x Everton 1x1
E ontem rolou jogo do Boca Jrs x Independiente, vi em cima da hora. O tal torneio de verão. Vale porra nenhuma bem dizer....mas é incrível como clube argentino não tem essa, todo jogo é uma guerra, e deu confusão na torcida paralisando o jogo. Também normal. Torcida do Boca é chata pra cacete...e o jogo ficou 0x0, pro meu espanto. Ainda bem que não apostei....