Será que Raphinha, Viny e Rodrigo jogam melhor por lá por terem companheiros mais qualificados do que na seleção?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Out 2024 12:15Da pra brigar com a Alemanha. Da pra brigar com a Espanha.
Espanha: pelo amor de Deus, o Raphinha deita jogando na Espanha, Viny e Rodrigo tao no Real. Se a Espanha fosse essa pica toda em pé de obra o camisa 7 do Real nao seria o Vini, seria um espanhol, o capitao do Barca seria um espanhol. Nao teriam tirado o Endrick do ventre da mae, etc etc etc...
Acho que o forte da Fúria é o conjunto
Acho o time alemão melhor que o Brasil, os citados jogam bem na seleção alemã enquanto os nossos ainda buscam uma melhora pela seleçãoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Out 2024 12:15Alemanha: Musiala, Havertz e Florian Wirtz; Füllkrug x Vini Jr, Raphinha, Rodrygo e Luiz Henrique. O Brasil bem treinado tem ataque pra bater de frente com o ataque dos caras, tranquilamente. O problema é os caras treinarem de um jeito na Europa e chegar um Jair Picerni 2.0 (por mais que eu goste do Dorival) gritando pega pega pega pega na seleçao.
Sobre a presidencia da CBF vc resumiu bem, é uma bostaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Out 2024 12:15Mas tem outro ponto: a presidencia da CBF é uma bosta. Qaando uma instituicao, seja ela publica ou privada, no seu mais alto escalao é incopetente, tudo que vem abaixo, por mais talento que tenha, nao flui. Só tecnico nao resolve o problema do futebol brasileiro em si. Precisa vir acompanhado de gestao, metodologia, planejamento, honestidade, metas, objetivos e tudo que até a venda do seu Antonio aqui da esquina precisa ter, mas no carai da CBF nao tem.