Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 24 Fev 2025 14:44

Vasquinho querendo jogar a semi em São Januário, tomara que consigam, quero ver aquela espelunca sendo interditada de novo.
Flamengo

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 09 Mar 2025 10:21

Morreu a rivalidade entre Fla x Vasco e posso provar.

Antes este fórum borbulhava quando havia esse clássico, e atualmente ninguém liga mais para isso.
Como se fosse um jogo entre Fla x Maricá ou Sampaio Correa, só pra treino e cumprir tabela.

Dito isso, Bruno Henrique é muito pai do Vasquinho.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Mar 2025 07:40

2x1 poderia ter sido melhor, mas historicamente fazemos merda quando temos vantagem grande. A vitória apertada costuma deixar o Flamengo mais ligado no jogo.

O gol do fluzinho no final pode acabar apagando o bom segundo tempo feito pelo Flamengo, que mais uma vez sobrou fisicamente, o time só desmanchou quando o De La Cruz saiu, precisamos de um volante dinâmico pra revezar com ele, Everton Araújo entrou mal demais.
Flamengo

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Mar 2025 08:29

Filipinho arrumou legal o time no segundo tempo. Temos técnico.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 13 Mar 2025 11:05

Primeiro trimestre, e o arrasca já tá naquele pique de final de temporada, se arrastando em campo. Parece q jogou 82 jogos

Bizarro!

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Mar 2025 13:14

Mestre Santana escreveu:
13 Mar 2025 11:05
Primeiro trimestre, e o arrasca já tá naquele pique de final de temporada, se arrastando em campo. Parece q jogou 82 jogos

Bizarro!
se nao melhorar esse ano, ja pode incluir na barca.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Mar 2025 22:26

campeão do carioqueta em cima dos flores (protocolar)

campeão da liberta sub-20 em cima da porcada

nada mal pra um domingo despretensioso

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 21 Mar 2025 08:45

Wesley entrou muito bem e mudou o time. Foi o jogador com mais desarmes, mesmo jogando 11 minutos. Não tenho medo de perder pra Europa porque isso já é algo resolvido desde o final do ano passado, então quanto melhor jogar, mais dinheiro vai entrar. Se for bem contra a Argentina já dá pra pedir uns 10 milhões a mais.

Gerson estava bem no jogo, o meio da selecinha morreu com a lesão dele, o Joelinton é pangaré demais. A data fifa sempre fode a gente, espero que não seja lesão grave.

Meu maior receio é com relação ao Filipe Luis, o trabalho do Dorival é muito ruim e a mídia Tietê já começou a campanha pra CBF tira-lo do Flamengo.
Flamengo

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 21 Mar 2025 10:37

Latino escreveu:
21 Mar 2025 08:45
Wesley entrou muito bem e mudou o time. Foi o jogador com mais desarmes, mesmo jogando 11 minutos. Não tenho medo de perder pra Europa porque isso já é algo resolvido desde o final do ano passado, então quanto melhor jogar, mais dinheiro vai entrar. Se for bem contra a Argentina já dá pra pedir uns 10 milhões a mais.

Gerson estava bem no jogo, o meio da selecinha morreu com a lesão dele, o Joelinton é pangaré demais. A data fifa sempre fode a gente, espero que não seja lesão grave.

Meu maior receio é com relação ao Filipe Luis, o trabalho do Dorival é muito ruim e a mídia Tietê já começou a campanha pra CBF tira-lo do Flamengo.
O gol salvador de Vini Jr. não apaga a evidência: Dorival chegou no seu limite no comando da Seleção

https://ge.globo.com/blogs/meia-encarna ... ecao.ghtml

Fodeo... começou a campanha pra tirar o Filipinho do Fla!! Estou torcendo como um louco pra essa seleção ganhar da Argentina tb....aí esquecem do Filipinho.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 21 Mar 2025 13:11

Fedor Machida escreveu:
21 Mar 2025 10:37
O gol salvador de Vini Jr. não apaga a evidência: Dorival chegou no seu limite no comando da Seleção

https://ge.globo.com/blogs/meia-encarna ... ecao.ghtml

Fodeo... começou a campanha pra tirar o Filipinho do Fla!! Estou torcendo como um louco pra essa seleção ganhar da Argentina tb....aí esquecem do Filipinho.
@CBF esse é o Filipe Luís:

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 24 Mar 2025 15:39

Arrasca machucou. Por isso que nunca jogou na Europa. Só Turquia e Rússia pra querer ele.

Responder