Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Vasquinho querendo jogar a semi em São Januário, tomara que consigam, quero ver aquela espelunca sendo interditada de novo.
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Morreu a rivalidade entre Fla x Vasco e posso provar.
Antes este fórum borbulhava quando havia esse clássico, e atualmente ninguém liga mais para isso.
Como se fosse um jogo entre Fla x Maricá ou Sampaio Correa, só pra treino e cumprir tabela.
Dito isso, Bruno Henrique é muito pai do Vasquinho.
Antes este fórum borbulhava quando havia esse clássico, e atualmente ninguém liga mais para isso.
Como se fosse um jogo entre Fla x Maricá ou Sampaio Correa, só pra treino e cumprir tabela.
Dito isso, Bruno Henrique é muito pai do Vasquinho.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
2x1 poderia ter sido melhor, mas historicamente fazemos merda quando temos vantagem grande. A vitória apertada costuma deixar o Flamengo mais ligado no jogo.
O gol do fluzinho no final pode acabar apagando o bom segundo tempo feito pelo Flamengo, que mais uma vez sobrou fisicamente, o time só desmanchou quando o De La Cruz saiu, precisamos de um volante dinâmico pra revezar com ele, Everton Araújo entrou mal demais.
O gol do fluzinho no final pode acabar apagando o bom segundo tempo feito pelo Flamengo, que mais uma vez sobrou fisicamente, o time só desmanchou quando o De La Cruz saiu, precisamos de um volante dinâmico pra revezar com ele, Everton Araújo entrou mal demais.
Flamengo
Filipinho arrumou legal o time no segundo tempo. Temos técnico.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Primeiro trimestre, e o arrasca já tá naquele pique de final de temporada, se arrastando em campo. Parece q jogou 82 jogos
Bizarro!
Bizarro!
se nao melhorar esse ano, ja pode incluir na barca.Mestre Santana escreveu: ↑13 Mar 2025 11:05Primeiro trimestre, e o arrasca já tá naquele pique de final de temporada, se arrastando em campo. Parece q jogou 82 jogos
Bizarro!
-
- Contato:
campeão do carioqueta em cima dos flores (protocolar)
campeão da liberta sub-20 em cima da porcada
nada mal pra um domingo despretensioso
campeão da liberta sub-20 em cima da porcada
nada mal pra um domingo despretensioso
Wesley entrou muito bem e mudou o time. Foi o jogador com mais desarmes, mesmo jogando 11 minutos. Não tenho medo de perder pra Europa porque isso já é algo resolvido desde o final do ano passado, então quanto melhor jogar, mais dinheiro vai entrar. Se for bem contra a Argentina já dá pra pedir uns 10 milhões a mais.
Gerson estava bem no jogo, o meio da selecinha morreu com a lesão dele, o Joelinton é pangaré demais. A data fifa sempre fode a gente, espero que não seja lesão grave.
Meu maior receio é com relação ao Filipe Luis, o trabalho do Dorival é muito ruim e a mídia Tietê já começou a campanha pra CBF tira-lo do Flamengo.
Gerson estava bem no jogo, o meio da selecinha morreu com a lesão dele, o Joelinton é pangaré demais. A data fifa sempre fode a gente, espero que não seja lesão grave.
Meu maior receio é com relação ao Filipe Luis, o trabalho do Dorival é muito ruim e a mídia Tietê já começou a campanha pra CBF tira-lo do Flamengo.
Flamengo
-
- Contato:
O gol salvador de Vini Jr. não apaga a evidência: Dorival chegou no seu limite no comando da SeleçãoLatino escreveu: ↑21 Mar 2025 08:45Wesley entrou muito bem e mudou o time. Foi o jogador com mais desarmes, mesmo jogando 11 minutos. Não tenho medo de perder pra Europa porque isso já é algo resolvido desde o final do ano passado, então quanto melhor jogar, mais dinheiro vai entrar. Se for bem contra a Argentina já dá pra pedir uns 10 milhões a mais.
https://ge.globo.com/blogs/meia-encarna ... ecao.ghtml
Fodeo... começou a campanha pra tirar o Filipinho do Fla!! Estou torcendo como um louco pra essa seleção ganhar da Argentina tb....aí esquecem do Filipinho.
@CBF esse é o Filipe Luís:Fedor Machida escreveu: ↑21 Mar 2025 10:37O gol salvador de Vini Jr. não apaga a evidência: Dorival chegou no seu limite no comando da Seleção
https://ge.globo.com/blogs/meia-encarna ... ecao.ghtml
Fodeo... começou a campanha pra tirar o Filipinho do Fla!! Estou torcendo como um louco pra essa seleção ganhar da Argentina tb....aí esquecem do Filipinho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Arrasca machucou. Por isso que nunca jogou na Europa. Só Turquia e Rússia pra querer ele.