Adriano Imperador vai para motel com 18 garotas - Jeff News

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
magrinho
Contato:

Re: Adriano Imperador vai para motel com 18 garotas - Jeff N

Mensagem por magrinho » 06 Mar 2015 11:08

peudoria escreveu:
Deve ser foda hahahah

Essa noticia me lembrou tbm de um video q rola no whatsapp de um maluco q ganhou a aposta e fica contando a quantidade de mulher q tem no quarto pra ele comer
Pior que c exceção do maroni que vive disso, o resto se fez gastou dinheiro atoa p aparecer, pois não iria comer todas ou seja pagou a toa p dar um tapinha na bunda da vadia e joga no whats..ou seja otario!
RequintesDePuberdade escreveu:Relembrar é viver.

Adriano promove inúmeras festas com muito sexo em casa e em suíte de hotel, com direito a anões, travestis, modelos, jogadores de futebol e até animais

Artistas, travestis, garotas de programa, jogadores de futebol. A mansão de Adriano está lotada para mais uma noite de arromba. Esta, no entanto, promete um algo mais. A atração especial enlouquece os convidados. Alguns caem no chão, rolam de rir. Não acreditam na cena que presenciam. Um asno de verdade e um anão entram em ação para um bizarro show de sexo explícito que faria inveja ao imperador romano Calígula, famoso pelas orgias.

CARDÁPIO FEMININO

Nesse vasto cardápio feminino — que inclui mulheres frutas, atrizes, modelos e ex-BBBs — um rapaz de nome Ed tem papel fundamental. Sempre cercado de amigas, é uma espécie de agenciador sexual. E é sempre bem-vindo, onde quer que Adriano esteja. Seja em casa, seja no camarote VIP da People, uma das boates mais frequentadas pelo Imperador. A conta sai barata. Basta pagar o táxi das moças para casa.
porraaa filhadaputa rico fica chamando traveco p festa?????
se deus existe tem que punir o cidadão..onde já se viu..por muito menos não deu o diluvio da arca de noé???

agora c relação ao preço JUSTO diga-se de passagem das vagabundas (a passagem) ta certo..porra tu é famoso? elas tem que da de graça, se pagar o lanche é bonus p ela.

teve um jogador novinho (idolo mundial) que tratou uma puta como puta..CR tb o fez c a Urach.
não sei colé a dos imoveis dele, mas vejo pelo Neymar aqui em SC, (tudo bem que não trabalho c isso como uns aqui)mas não consigo entender o "investimento" em apartamentos de 3 milhões (Neymar tem uns em Balneario Camboriu e um em Itapema)pois esses apartamentos de luxo padrão AAA não tem aluguel, pois os em condições de alueguel já possuem apartamentos proprios foda tb..
se quer ganha dinheiro tem que ter 2 quartos p alugar, ai sim..
porem todos rolam despesas uns menos outros mais e 60 mil numa festa de bobeira..??? será que ele comeu 5 putas das 18?? creio q não..é p aparecer pros amigos..
no mais aguardo uma noticia do adriano no estilo chorão do charlie brown
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 06 Mar 2015 12:01

Depois quebra e ainda vem gente defender.
Ele eh marginal, bandido, malandro... Não eh atoa que não consegue tirar o pé da favela.
Jogou muita bola, mas já era, acabou. Nem sei por que da ibope pra esse bandido, tem que esquecer esse mal elemento, não vale nada, péssimo exemplo e caráter.
Deixe ele viver dos restos de alugueis dos imóveis e dos poucos direitos de imagem que ainda resta, por que nem são todos que nascem com cu pra lua igual esse aí, e pior são os que não aproveitam.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 06 Mar 2015 14:15

5 paginas, 18 putas envolvidas e nenhuma foto das mesmas??????????????

Moderação vamos punir essa molecagem hahahaha

nandorj

Mensagem por nandorj » 06 Mar 2015 15:21

Adriano é burro no que se remete a futebol. Jogou uma carreira no lixo.

Mas ele é mito, tem dinheiro que não acaba (tem seus negócios por trás), gasta pra caralho e ainda entra mais dinheiro.

Gasta com puta mesmo, e mete o foda-se. Só aí já ganhou meu respeito (se bem que quando ele foi campeão pelo Flamengo, e a dupla genial dele com o Pet, chorei).

Pode fazer merda, pode fazer o que quiser que é mito.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Mar 2015 15:27

daqui uns anos aparece em algum portal falando de como as pessoas se esqueceram dele e como ele mora de favor em um buraco qualquer.

Quero mais que esse cuzão ai se foda.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Jesus Black
Contato:

Mensagem por Jesus Black » 06 Mar 2015 15:40

O cara acha que ficar só na esbórnia gastando grana e comendo puta é vida. Arrumar uma companheira, ter uma família de verdade....passar valores pro seus filhos, isso não!! Quer ficar se envolvendo com gente interesseira, uma hora a vida vai cobrar!!

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 06 Mar 2015 15:54

Adriano é um cara com histórico de depressão, vejo esse lifestyle dele como uma forma de amenizar suas angústias e tristeza.
Essa vida de farra e orgia que ele leva é ilusão, está apenas fugindo do seu eu e seus conflitos. Não adianta fugir, uma hora a conta chega, e pra quem tem dinheiro e fama, costuma chegar do pior jeito possível, sem grana e na lama.

Limbo
Contato:

Mensagem por Limbo » 06 Mar 2015 19:19

Conheço pelo menos duas profissas que ja sairam nessas festinhas do Adriano.. trabalhavam na Paris Cafe, termas conhecida aqui do Rio e que também vira casa de swing em alguns dias do mês... disseram que ele realmente banca tudo, chega na casa, escolhe as putas, leva pro motel (mas também ja mandou praticamente fechar as suites todas do lugar), e ambas falaram a mesma coisa: que as duas vezes o Adriano só ficou mandando ver na bebida mesmo, e não comeu ninguem, enquanto os amigos mundiças aproveitaram tudo que tinham direito, hehehehe...

Sei não...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Mar 2015 20:12

Mr. Well escreveu:Já tinha dado a letra no meu primeiro post: "dessas 18 putas, talvez ele não tenha comido nenhuma".

Caras como Adriano, os Reis do Camarote da vida, são mesmo é tudo forever alone com muita grana pra gastar, nada mais além disso. Não passam de Mestres da Imbecilidade e da solidão, ainda que acompanhados de "muitos amigos".
Cara, o Adriano pode ter muitos adjetivos associados a ele, mas forever alone definitivamente não é um deles!

crazydiamond
Contato:

Mensagem por crazydiamond » 06 Mar 2015 21:40

Godfather escreveu:Depois quebra e ainda vem gente defender.
Ele eh marginal, bandido, malandro... Não eh atoa que não consegue tirar o pé da favela.
Jogou muita bola, mas já era, acabou. Nem sei por que da ibope pra esse bandido, tem que esquecer esse mal elemento, não vale nada, péssimo exemplo e caráter.
Deixe ele viver dos restos de alugueis dos imóveis e dos poucos direitos de imagem que ainda resta, por que nem são todos que nascem com cu pra lua igual esse aí, e pior são os que não aproveitam.
Bicho, não sei se foi tua intenção, mas talvez tenhas que repensar algumas coisas. Abraço.

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 06 Mar 2015 22:02

Mr. Well escreveu: Não ser forever alone bancando festa com boca livre e puta para um monte de abeiro é fácil. Quero ver esse monte de "amigo" quando a grana acabar.
Eu acho que você não entendeu a conotação do "forever alone" a que eu me referi.
Esses caras que proporcionam esse tipo de situações são todos solitários em seus âmagos, ainda que cercados de gente.
Um outro cara que era assim, acostumado a bancar essas festas bizarraças, abarrotada de abeiro, era o Freddy Mercury. Era solitário e enclausurado em seu mundinho, mesmo com toda a grana e fama.

Mano, entendo o teu ponto de vista, até concordo em certo ponto. Mas SEM DUVIDA alguma prefiro sr forever alone que nem o Adriano, gastando dinheiro com puta, toxico e aproveitadores do que gastar com uma porra de mulher que te enche a porra do saco o tempo todo e não valoriza nada do que voce faz, e no fim das contas voce está sozinho assim como ele. A unica diferença é que ele ta comendo varias putas gostosas e eu não.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Responder