Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
iquesm
-
Contato:
Mensagem
por iquesm » 03 Abr 2015 10:29
Lenilson escreveu:
Não foi assim também não. Fomos roubados justamente contra o Gremio, adversário direto, aí é um jogo de 6 pontos. Se tivesse uma manobra pró SPFC não aconteceria isso. Não acredito que seja proposital quanto é pro Flamidia que se n]ão fosse a juizada, teria no máximo 2 brasileiros entre os títulos importantes.

Roubados não, foi um lance difícil pra caralho de acertar, ao contrário do gol do Borges no último jogo que foi absurdo. Teve muito erro em 2008 sim veho, SP não passaria o Grêmio, mas tomar no furico da arbitragem é algo que nós já estamos acostumados desde que o primeiro time gaúcho jogou contra um paulista.

-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 03 Abr 2015 10:34
iquesm escreveu:
Roubados não, foi um lance difícil pra caralho de acertar, ao contrário do gol do Borges no último jogo que foi absurdo. Teve muito erro em 2008 sim veho, SP não passaria o Grêmio, mas tomar no furico da arbitragem é algo que nós já estamos acostumados desde que o primeiro time gaúcho jogou contra um paulista.

É igual a gente quando joga contra os cariocaxxxx.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Mordechai
Mensagem
por Mordechai » 03 Abr 2015 10:36
iquesm escreveu:Peraí, tem são paulino reclamando de juíz em 2009? Deve ter sido pra balancear o que fizeram em 2008, no jogo contra o grêmio no Olímpico perderam com um gol em impedimento, mas daqueles difíceis de marcar. Agora na tal "arrancada" na reta final foram ajudados diretamente em vários lances decisivos em pelo menos uns 8 jogos dos últimos 12. O gol do Borges no último jogo foi um impedimento absurdo, o cara plantado a um metro impedido e o bandeira "não viu". SP jamais ultrapassaria o Grêmio naqueles jogos finais se os juizões e bandeiras não tivessem dado uma ajuda forte!

Mas imagino que nao irão ver o vídeo, então nao me darei ao trabalho de argumentar!
-
iquesm
-
Contato:
Mensagem
por iquesm » 03 Abr 2015 10:37
Lembro tb que em 1990 nas semis do brasileiro tomamos 2 a 0 no Morumbi e na volta se fosse o mesmo placar o Grêmio passaria. Pois bem, fizemos 1 a 0 e quando embuchamos o segundo tava lá o bandeira marcando um impedimento que não existiu. Tivessem deixado nós passar pra final não tinham visto os gambás comemorarem o primeiro título nacional em cima de vcs.

-
iquesm
-
Contato:
Mensagem
por iquesm » 03 Abr 2015 10:40
Mordechai escreveu:
Mas imagino que nao irão ver o vídeo, então nao me darei ao trabalho de argumentar!
kkkkkkkkkkkk
O vídeo é longo mas tem só uns 4 ou 5 erros contra, o que é absolutamente normal num campeonato longo. Agora se eu me prestasse a assistir todos os jogos do SP novamente e fizesse uma seleção dos erros pró, te garanto que colocaria mais de 20 no vídeo, principalmente na reta final do campeonato.
-
Mordechai
Mensagem
por Mordechai » 03 Abr 2015 11:56
iquesm escreveu:
kkkkkkkkkkkk
O vídeo é longo mas tem só uns 4 ou 5 erros contra, o que é absolutamente normal num campeonato longo. Agora se eu me prestasse a assistir todos os jogos do SP novamente e fizesse uma seleção dos erros pró, te garanto que colocaria mais de 20 no vídeo, principalmente na reta final do campeonato.
4 ou 5 erros foi justamente o que ocorreu na reta final...inclusive de cabeça assim eu só me lembro do gol do Borges contra o goias...
-
leofla
Mensagem
por leofla » 03 Abr 2015 12:11
vendo o tanto de roubo q ja teve tanto pros bambis como para o clone do racing vejo q os supostos roubos do flamengo nao sao nada em comparação a esses dois o que me leva a crer q esses mesmos criticam o mais querido por puro haterismo!
teve um ai q falou em 4 ou 5 erros em um jogo! se teve 5 erros na historia a favor do flamengo é muito!

-
iquesm
-
Contato:
Mensagem
por iquesm » 03 Abr 2015 12:38
leofla escreveu:vendo o tanto de roubo q ja teve tanto pros bambis como para o clone do racing vejo q os supostos roubos do flamengo nao sao nada em comparação a esses dois o que me leva a crer q esses mesmos criticam o mais querido por puro haterismo!
teve um ai q falou em 4 ou 5 erros em um jogo! se teve 5 erros na historia a favor do flamengo é muito!

Nem tava criticando minha freguesia carioca, mas já que vc pediu...

-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 03 Abr 2015 12:58
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Joatinga-RJ
-
Contato:
Mensagem
por Joatinga-RJ » 03 Abr 2015 13:03
zico escreveu:
Não hater, isso foi em 2007, outra arrancada espetacular do Mais Querido, 2009 não teve jogo atrasado não.

Ahhh 2007, essa arrancada eu vi ao vivo...Promoção do Leite Ninho, fui em todas as rodadas e foram muitas devido ao atraso nos jogos...kkkkkk Essa temporada foi memorável, mesmo sem título no final.
Em 2008 o Joel tava com a cabeça nas nuvens e tivemos aquele vexame contra o América no México.

-
Striker Eureka
-
Contato:
Mensagem
por Striker Eureka » 03 Abr 2015 13:42
iquesm escreveu:Lembro tb que em 1990 nas semis do brasileiro tomamos 2 a 0 no Morumbi e na volta se fosse o mesmo placar o Grêmio passaria. Pois bem, fizemos 1 a 0 e quando embuchamos o segundo tava lá o bandeira marcando um impedimento que não existiu. Tivessem deixado nós passar pra final não tinham visto os gambás comemorarem o primeiro título nacional em cima de vcs.

Tenho que concordar com você meteram a mão no grêmio em 1990
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 03 Abr 2015 13:57
leofla escreveu:vendo o tanto de roubo q ja teve tanto pros bambis como para o clone do racing vejo q os supostos roubos do flamengo nao sao nada em comparação a esses dois o que me leva a crer q esses mesmos criticam o mais querido por puro haterismo!

Esses bambis são muito chorões, erros acontecem para todos os lados, o negocio é está sempre superando esses erros sem mimimi.
Por exemplo, olha o que o juiz tentou fazer com o Flamengo naquele mesmo brasileiro de 2009 marcando dois pênaltis absurdos em pleno Maracanã, mas o que o nosso goleiro, o Mito Bruno fez? Catou os dois cobrados pelo "gênio"

Ganso. Lembrando que se aquele jogo termina empatado, não seriamos campeões.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 03 Abr 2015 14:08
Bruno brilhando.
Nessa época ai era Ganso 100%, e não meia bomba como hoje, só para ver como ele brilho.
Tapirus terrestris
-
leofla
Mensagem
por leofla » 03 Abr 2015 20:30
iquesm escreveu:
Nem tava criticando minha freguesia carioca, mas já que vc pediu...

fdp!
gremio e atletico pr são de longe os times mais encardidos para o flamengo , esses fdp copia de argentino ate no jogo q era pra ajudarem agente em 2009 pra evitarem do inter ser campeao estavão era eles jogando como se estivessem disputando o titulo com o flamengo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes